quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 30º Capitulo / O Final .

"Isso Está Acabado Agora"

(Natasha Thomas - It's Over Now)



NO DIA SEGUINTE ... 

Acordei Levantei cedo pra ja ir ajeitando as coisas pra ir me despdir de clara , meu pai e minha BOAdrasta,
Tomei Banho e Me Arrumei :



e Desci ....

Nathalia - Vamos Mãe ?

Patrícia - Calma Filha Você nem Tomou Café !

Nathalia - aa Mãe , eu Compro Alguma coisa Láh , e Aliás eu nem Tow Com Fome !

Patrícia - Tabom , Vamos Gente !

Fomos Todos Pro Carro , Ia Apenas eu e minha Mãe ....
Mais Como Justin é um FILHO DA PUTA .. Pediu pra mim levar todo muundo !
Inclusive a PESTE do Lucas .... Mas eu Aguento !

Akguns Minutos depois Chegamos no Aero Porto Faltava 30 Minutos pras 11 Horas ...

Nathalia - Oi Gente !

Clara - Nathy , Você Veio !

Nathalia - e Porque eu Não Viria ?

Clara - aa Sei láh ... e o Justin ?

Nathalia - Deve Tah Pra Chegar , Pelo menos Ele Disse Que Viria ..

Clara - ãan ...

Nathalia - Oi Pai , Oi Beth {abrçei eles}

Natan - Oi Querida !

Beth - Pena que Temos que ir , New York , é Tão Linda !

Nathalia - ée , Mais Fazer o que néah !

Clara - Nathy Senta Aqui Cmg !

Fui e Me Senteei , Nós Ficamos Conversando um Bom Tempo ..
e Apontando Para os Gatões que estavam no Aeroporto ..
Até que deu a ora do vôo

Mulher - ATENÇÃO , Passageiros para o Vôo 158 em Destino a Flórida , , Dirijam-se ao portão  12

Clara - OMG , é o Nosso ! Nathalia !

Nathaia - ... Vocês tem mesmo que ir ?

Natan - Sim , Querida ... Adorariamos Ficar mais .. eu Tenho emprego
e jah fiquei muito tempo ausentado !!

Nathalia - Tabom então , Tchau !

Quando eles deram as costas uma Voz Mansa e delicada gritou "ESPEREM" ,
Com Certeza era Justin !

Nathalia - Justin !!!!

Justin Bieber - Nathalia !!!! , Natan Espere ....

Natan - Sim , o Que foi Justin ..

Nathalia - Seje Rápido Justin o Vôo deles jah vai sair !

Justin Bieber - Tah , Natan , Patrícia ... Gostaria de pedir a Mão da Filha de Vocês em casamento !

Olhei para Meus Pais e eles fizeram um Sinal Possitivo , com a Cabeça !
Justin Se Ajoelhou da Minha frente e Tirou do Bolso uma Caixinha vermelha , ele abriu e láh tinha um LIIINDO Anel !

Justin Bieber - Nathalia D'Avilla Stewart Casa Comigo ?

Nem Sabia o que falar , Apenas fiz o Sinal de sim Com a Cabeça ...
Justin se levantou , Abriu um Largo Sorriso e me abraço e depois me beijou ...
Dava Pra se ouvir as Palmas que do POVO do Aero-porto , em relação a Isso !

FIIM .

O QUE ACONTECEU DEPOIS ....

Depois que o Povo Todo Parou de bater paumas , meu pai , Clara e Beth Foram pro Avião ..
Olhei Pra Cara de Lucas que Disse que o Justin era do Tipo "PUJF" , ele estava com uma Cara Sonsa ..
Mais depois ele Veio e me abraçou eu tbm abraçei ele e Tal's Mais em Nós Nada Mudou ....

Quando Lucas Terminou com Caitlin ele Correu Pros Braços de AMANDA , Mais ela Disse " SAI FORA"
Amanda Começou a Namorar com  um Garoto , GATO depois de Justin , LÓGICO

Laryssa Teve um Caso Com Christian Beadles, Mais Coisa Passageira agr ela está SOLTEIRISSIMA ...
Mais Jah está de olho em outro ¬¬'

Carla está NAMORANDO , Chaz Somers .. ela sempre foi apaixonada por ele . ele tbm confessou que gostava dela
agr eles são só mimos !

Agr o Grupinho que Nós Odiavamos Tanto , deu Pra Ser Amigos Da Gente De um Dia Pro Outro , Coisa de DOIDO ..
Demetria e Caitlin , Ainda Não Aceitaram definitivamente essa IDÉIA os outro foi Tranquilo !

E Eu e Selena , BEST FRIENDS FOREVER , kkkk' , Sério .. Conheci realmente como a Selena é
ela é um Pessoa Legal ... Depois que ela passou a Ser minha Amiga parou de ser TÃO PRINCESINHA E PATRICINHA

No Dia do Meu Casamento e de Justin Foi Pura Curtição , Claro nós Tivemos que esparar 2 Anos
Aliás eu Ainda Tinha 17 Anos néah , na Festa do Casamento foi o 2º dia que eu Me embebedei , depois disso NUNCA MAIS ....

eu e Justin Tivemos uma Filinha , MUITO Sapeka ... PUXA  Saco de Todo Mundo ....

Agr Sim é o FIM .


eai o Que Acharam Do Ultimo Capitulo ?
Espero que tenham Gostado !
Fazer outra #IB ? 
Se Sim , Só ANO Que Vem !
FELIZ ANO NOVOOO 
Beeijos ♥


Novo no Blog ? Leia a #IB do Começo Aqui : Amor e Ódio/ 1º Capitulo/ O Ínio

11 comentários:

  1. ameei, pena qe acabou tao rapido..ja to com saudadees..qero maiis.Parabeéns..fica mt bom.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahn nem acredito que acabou eu simplismente amei muito espero que fassa outra logo eim
    e amore fiz a part 7 da ib le la please
    aah amei muito show bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei,super fofo o final,amei amei amei sua novela do começo ao fim!Espero q tenha mto mais depois dessa[LÓGICO]e Feliz Ano Novo,Boas Festas,e q 2012 seja um ano cheio de sonhos se tornando felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Da uma olhadinha na minha,ta no comecinho mas até o final vai rola muita coisa!

    ResponderExcluir
  5. aa acabou jaa ena aii faz outro siim ai amiga gostei tanto do ib , tipo as frases são taão simples mas dizendo tudo
    voc naum acredita eu to falando igual a nathy to chamando de bacteria e dando fora em todos , -tudo culpa da nathy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o ib viu , espero que volte com in mas lindo que esse e olha seu blog esta como destaque no meu pc viu rsrs estava excelente o ib

    ResponderExcluir
  6. Fooi mtoo foofo saab? q peena q aacaboou maais ook,ano q veem vooc faaiz ooutro tá?
    Beeeijoooooos

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooo amor faz logo outra IB# ai nois ta kerendo muito!!!!!!

    ResponderExcluir