quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 9º Capitulo / Deu Certo ?

"Eu sou louca por vocêToque-me uma vez e você saberá que é verdadeEu nunca quis ninguém assimÉ completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo"(Madonna - Crazy For You)


Prof ª - Professor o que Vamos Fazer com eles !

Prof º - Separa-los , se fizeram isso uma Vez eles farão de novo !

Prof ª - Não Pode-mo , eles vão se achar Vencidos !

Prof º - Mais está nas regras !

Prof ª - Vamos mudar um pouco isso !

os Professores estavam vindo na nossa direção ! Será que deu Certo ?

Prof ª - Muito Bonito o Que os Dois Fizeram !

Nathalia - Ain Obrigado !

Prof º - Você Acham que nós Vamos Separar Vocês Dois ? Estão enganados !

Justin Bieber - mais ..

Prof ª - Mais Nada ! Agente Jáh Tinha isso na Cabeça que vocês iriam fazer algo !

Eles se viraram ...

Mais eu Nao me dou por vencida !
Será que Beijar a pessoa que eu mais odeio serviu pra nada ??

Nathalia - o Que fazemos Agora ?

Justin Bieber - eu Não Sei , Isso Tinha que dar Certo !

Nathalia - Como Não Foi Dar ? Tava tudo tão perfeito pra separar Agente !

Justin Bieber - Não a mais nada o Que Fazer !

Nathalia - Não Acredito que vou ficar 2 Semanas dormindo com Você !

Justin Bibeer  - Idiota , Como se eu tivesse Gostando Disso !

Nathalia - Patético

Justin Bieber - Idiota

Nathalia - Sonso

Justin Bieber - Ridicula

Nathalia - Chato

Justin Bieber - Otáriaa !

Nathalia - Não Passo Mais nenhum dia com Você !

Justin Bieber - eu Não vou conseguir nem a 1ª Hora !

Nathalia - Você Adorou me Beijar !

Justin Bibeer - Sim ... quer dizer .. NÃO !

Nathalia - Vamos acabar isso por aqui !

Justin Bieber - Ótimo !

Nathalia - Ótimo !

Prof º - Alunos , Todos Aqui Para a Primeira Prova !

Chegamos Mais perto e o Professor Começou a Explicar
como funcionária a MALDITA Prova !

Prof º - Dentro Da Floresta , Tem 3 Bandeiras Para cada Dupla !

Prof ª - Cada Dupla terá uma Cor , ou seja tem que pegar a bandeira da Sua Cor
O Professor está entregando um pulseira com a suas cores respectivas ...

Prof º - A Bandeira pode estar em Qualquer Lugar , No Alto de uma árvore

Prof ª - No Fundo de um Lago

Prof º - Até Mesmo Enterrado !

Amanda - Mais se Tiver enerrado Como Vamos Achar !?

Prof ª - Que Bom Que perguntou , Srtª . Lemos {Sobrenome da amanda} ,

Prof º - A Professora está entregando a Vocês um Mapa Com um "X" Nos Lugares onde Estão as Bandeiras de Vocês !

Prof ª - Mais Nada é um Mar de Rosas , se Vocês olharem no Mapa tem 6 "X" , Apenas 3 Deles estão
as bandeiras de Vocês !

Prof º - Vocês Teram 30 Minutos Para Completar a Prova !

Prof ª & Prof º - Começando Agora {Assoprou o apito}

Eu e Justin , Começamos 1º a Estudar o Mapa ¬¬' , Depois de uns Minutinho estudando , Jáh Sabiamos exatamente aonde procurar !
De Primeira erramos em 2 "X" , .. Achamos a primeira bandeira que estava no alto de uma árvore , justin subiu fiquei morrendo
de medo pois estava muito alto , a 2ª Bandeira achamos embaixo da barraca  de carla , fizemos uma bagunça nela !
faltava dois "X" , fomos em um e não achamos , o Ultimo Nós não conseguimos descifrar o Local , Perdemos 10 Minutos tentando descobrir
e restavam apenas 10 , então vi que ela estaria dentro do lago , não perdi tempo e corri para o lago !

Justin Bieber - o Que Vai Fazer !?

PULEI !

Justin Bieber - Você é Louca ?

Ele correu até a ponta , peguei a bandeira mais não estava conseguindo Subir de volta, o que eu iria fazer estava perdendo a respiração ,
fiquei me mexendo e cada vez mais eu ia afundando , Olhei Pra cima pra ver se justin Fazia algo ele apenas dizi "SOBEE VAMOS PERDER"
Tinhamos 8 Minutos então justin tomou uma Atitude , Tirou a camisa e Mostoru aquele corpo dele [/ Peraêe , Aquele Corpo dele ?]
Ele pulo na agua e me pegou  e me Levou Para cima !

Justin Bieber - o Que Aconteceu ?

Nathalia - a Correnteza estava muito forte e me Puxou pra baixo , Vem vamos Logo a Vadia da , quer dizer , a Selena Jáh ta indo entregar ! {Disse em Meio a Tosses)


eu e Justin Corremos o Máximo , selena estava logo na minha frente , Não Aguentei Puxei o cabelo dela e fiz ela Cair no Chão !
Chegamos nos Professores e entregamos as Bandeiras , eles levantaram nosso Braços e disseram "OS CAMPEÕES DA 1ª PROVA" !!

Continua Com 4 Comentários , 
O Que Acharam ? 
Preciso melhorar ?
o Que Acham que está Faltando na #IB ?
Beeijos

5 comentários: