quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 19º Capitulo / Acabou ? ou Não,Pai etc ..

"Não aceito conselhosA minha mãe me diz para eu pensar duas vezes Mas amar como eu quiser"(Kesha - Love is My Drug)


Nathalia - Bom Justin , é Que eu to Terminando Com Você !

Justin bieber - Como ?

Nathalia - eu Te Amo Mais ..

Justin bieber - Você me Ama e Quer Terminar Comigo !

Nathalia - Não exatamente Assim , é Que..

Justin Bieber - o Que é então ?

Nathalia - Dá Pra Deixar eu Falar ?

Justin Bieber - desculpa !

Nathalia - A Selena Foi Lá em casa ontem , Pra se consutar com o Bruno , ele é Psicólogo
ontem eu fui no escritório dele e perguntei o que ela tinha dito  , primeiramente ele não queria Falar Mais depois disse o que ela Falou :

"Bom , Sabe Bruno é Que tem um Garoto no Colégio e eu sou Muito Apaixonada por ele , eu sempre apoiei ele em tudo
mesmo querendo não concordar , mais o problema é que ele nunca me olhou nunca ligou pra mim !
no colégio tem uma garota que odeia ele ou melhor Odiava , ele se Odiavam Muito desde pequenos pelo que me disseram !
Mais No Acampamento ele foram Dupla e Acabaram se Apaixonando , eu Não Consigo me conformar com isso , Sabe
eu que sempre estive com ele , nunca tive uma chance nem de dar só um beijinho e ela que sempre o odiou hoje está com ele ... eu não
sei se conseguiria Aguentar isso ! Por isso cheguei a esse ponto acho que a Morte é melhor do que Sofrer" - Selena Gomez Para Bruno !

Justin bieber - O que , Que Tem ?

Nathalia - eu Resolvi , que você deve Dar uma Chance a Selena !

Justin Bieber - eu Não Vou Conseguir , Se fosse pra mim dar uma Chance A ela Jah seria a Muito tempo
eu quero ficar com alguem por amor e não por PENA !

Nathalia - explica ela , ela Vai entender !

Justin Bieber - eu quero Ficar com você Nathy !

Nathalia - Não Vai Mais ! estou terminando .. Até você dar Mais Atenção a ela ! eu Sempre te Amarei ..
e se um dia você terminar com ela me Procure eu estarei a Sua espera !

Justin Bieber - Mais Nathy ...

Nathalia - Tchau Justin {dei um ultimo Selinho nele}

Fiquei Durante Aquele tempo tentando me segurar Para Não Soltar Minhas Lágrimas , Mais Não Queria demonstrar isso Na Frente de Justin !
Me Virei Indo em Direção As Meninas e Começei a Chorar !

Amanda - eu Ainda Acho isso o que você Fez Completamente errado !

Nathalia - Errado Mais Preciso ! Não Quero que as Pessoas Sofram Por Minha Causa !
e ela Tem Arrazão ela Sempre esteve com ele e ele nunca deu uma Chance a ela !

Amanda - Você não Vai Ficar Bem Com Isso !

Nathalia - Se eu Ficar Fora Alguns Dias Não estranhe !

as Aulas se Passaram Rápido .. e eu Fui Para Casa !
Minha Mãe Havia Ligado pra mim e Para Lucas Pra que fossemos Pra Casa Com urgencia Pra ter-mos uma Conversa Familiar
MUITO SÉRIA ! Pedi ela Pra Adiantar Assunto Mais ela Não Quiz ela Disse " Apenas Não Sofra" O Que ela Quiz disser com esse "Apenas Não Sofra" ?

Chegando em Casa me Deparei Com ela e Bruno Sentados em um Sofá ela estava Chorando ..

Nathalia - Mãe o Que Foi ?

Quando entrei na Sala eles Não estavam Sozinho , Havia um Homem Láh Tbm que não me Parecia estranho , Bonito
Cabelos um Pouco Grisalhos Alto Aparencia de Jovem um COROA GARANHÃO !

Bruno - Nathy Sente-se !

Nathalia - Nathalia Pra Você , e eu Prefiro Ficar em Pé ! Mãe o Que Tah Acontecendo ?

Patrícia - Por Favor Nathy , Senta !

Nathalia - Tabom {me sentei} Mais o Que está Acontecendo ? quem é ele ! Você o Conhece Lucas ?

Lucas - Não !

XxXx - Nathalia D'Avilla Stewart ....

Nathalia - Como Sabe Meu Nome Completo ? Quem é Você ?

Patrícia - Nathalia esse é Natan ...

Nathalia - Natan , Tipo o Meu Pai ? Você o Conheceu ? Como ele é ? ele é Legal !

Patrícia - Chega de Perguntas Nathalia !

Nathalia - Atah Mãe , Mais Você não me Diz quem ele é !

Patrícia - Ele é Natan Stewart ...

Nathalia - Então Quer Dizer Que ...

Natan- Sim , Nathy eu Sou Seu Pai !

Nathalia - {sorri} o Que Faz Aqui , Como me Achou {corri e o abraçei}

Natan - Não Foi eu Que te Achei !

Patrícia - foi eu Nathy , eu tinha o telefone antigo dele ...

Nathalia - Pq Fez Isso ?

Patrícia - Laryssa Me Ligou Ontem Falando Sobre o Que Você ia Fazer com o Justin ..
você sempre me disse que seria Mais Feliz Com Seu Pai ... então eu Resolvi Contar a ele que ele tem uma
Filha , e que eu Gostaria que você passasse um Mês Com ele !

Natan - o Que Você Acha Nathy ?

Nathalia - Quer Dizer , Que Meu Pai Não Sabia Da Minha Existencia ?

Natan - Não ! eu Não Sabia , Quando Conheci Sua Mãe ela Jah Tinha um Filho de 1 Ano, o Lucas ,
Nós Nos envolvemos por Apenas 1 Dia e eu Nunca Mais Vi ela !

nathalia - eu Quero !

Patrícia - o Que ?

Nathalia - Passar 1 Mês Com Meu Pai ?

Patrícia - Não Quer esperar entrar de Férias ?

Nathalia - Não ! eu Quero esquecer o Justin !

Lucas - Vocês Brigaram ?

Nathalia - é uma Longa História Abesta ... Lucas !

Patrícia - Nathy Vai Arrumar Suas Malas então !

Nathalia - Eu Vou Sentir Muitas Saudades Mãe !

Patrícia - Eu Tbm Filhinha , Mais eu Vou estar Na Porta te esperando !

Subi Correndo Muito Feliz  , Deve Ser estranho Qualquer garota por ai iria odiar conhecer seu pai depois de tantos anos !
mais cmg é diferente tem que aproveitar quanto se tem o tempo que se tem pois um dia ele se vai !

Arrumei Rápidamente e desci ...

Nathalia - Estou Pronta !

Natan - então Vamos !

Viajei sem Avisar a Ngm , eu estava Indo para a Flórida , Ia Ficar Lá Por um Mês
Minha Mãe iria no Colégio Avisando o pq que eu não iria durante um Mês !

Foi uma Viajem Muito Longa , Meu PAI Disse que iria me colocar numa escola durante a metade do mês
pra mim não ficar tanto tempo sem ir a escola e esquecer as Matérias !
A Casa do Meu Pai é Muito Liinda !

Natan - Chegamos !

Nathalia - é Linda !

Natan - Bom Filha .. é Posso te chamar de Filha ?

Nathalia - Claro eu Sou Sua Filha !

Natan - eu Tenho uma Mulher , a Elizabeth ou Beth Apenas , e Tbm tenho uma Filha da Sua Idade a Clara !
espero que você goste delas !

Nathalia - Vou tentar Pq eu não Sou Facil gostar de pessoas ! rs' Tow Brincando !

Entramos ... a casa é enorme de Frente tem uma Sala Muito Linda com uma Escada no Fim Dela !
Tinha uma Mulher e uma Menina Na Sala vendo TV , Deveria Ser a BETH e a CLARA !

Natan - Oi Amor {Selou a Mulher}

Beth - Oi ! essa Deve Ser a Nathy , ela é Linda !

Natan - é Sim , Puxou a Mim !

Beth - exibido ele Néah Nathy !?

Nathalia - Sim ! {eu ri}

Natan - Nathy essa Aqui é a Clara Minha Outra Filha !

Nathalia - Oi , Sou Nathalia Prazer Clara !

Clara - Jah Imaginava , Desde que sua Mãe ligou ele Não Parou de falar de você ! Prazer !

Do Modo Que ela Falou Parecia estar Enciumada ! Mais Ela Vai Se Acostumar !

Beth - Venha Nathy Vou te Levar até Seu Quarto ...

Beth Me Levou Até o Quarto que é no Segundo Andar ele é Lindo :

Nathalia - é Lindo eu Adorei !

Beth - eu e Clara fizemos a decoração enquanto seu pai viajou ! Não deu pra fazer muita coisa mais tah ai !

Nathalia - está perfeito Beth Obrigada !

Betha Saiu ... Tomei um Banho e Me deitei ...
eu estava me sentido Mal por Tudo , Não Queria Ter Deixado  o Justin mais
Foi preciso e eu vim pra flórida sem dizer a ngm apenas minha mãe ,Bruno e Lucas Que Sabem ...
Pois é Tenho que ficar bem e esquecer tudo aqui na flórida !

Continuaa ... Com 4 Capitulos
O que estão Achando ?
Decidi Não terá 2ª Temporada Irei fazer Direto !
Espero que tenham gostado !
Beijos ♥

6 comentários: