domingo, 11 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 11º Capitulo / O Que está Acontecendo Cmg [JUSTIN] - Parte 2

"Você tem uma lábiaUma provocação Quer ver o showEm 3D, um filme Ouvi dizer que é lindo"(Katy Perry - Peacok)


Ao Sairmos , Todos os Olhares Foram Direcionados Para Nós , e ficavam cuchichando sobre a briga ! ...
Selena Como é Toda Invocadinha , Jáh Foi querendo tirar satisfação de todos

Selena - O QUE FOI ? NUNCA VIRAM UMA BRIGA NÃO ?

Nathalia - Raxa Cara em Selena !

Selena - Bando De INÚTEIS !

Ela Entrou na Barraca dela Furiosa e Logo Atrás Foram As Capangas Dela , Demi e Catlin !
Fui Falar Com As Meninas !

Amanda - essa menina é Doida !

Nathalia - Decobriu isso agr ?

Carla - Olha , eu Jah Sabia , Mais Agr eu tenho Certeza !

Laryssa - mais eai , o Que foi aquela Briga ?

Nathalia - Apenas Ciumes da Selena ...

Amanda - então Quer Dizer Que isso foi por Causa do Justin ?

Nathalia - LÓGICO QUE NÃO ! A Selena Fez isso por causa dele , Mais eu Fiz isso pq eu Tava querendo e apenas aproveitei !

Justin Bieber - Vocês Brigaram Por minha Causa ?

Me Virei Assustada , e pra melhorar a meninas sairam de perto ...

Nathalia - Justin ?

Justin Bieber - Não , Pedro alvares cabral !

Nathalia - Idiota , Jáh Vai Começar ! Olha que eu tow esperando isso a um tempão , pq eu tow me segurando seu filho da ....

Fui Surpreendida Com um Beijo Paralizante dele , Um Beijo Tão Delicando que durou Apenas Segundos !

Justin Bieber - Você me ... Desculpa !

Nathalia - Justin ?! {com voz delicada}

Justin Saiu de perto de Mim Rápidamente e as meninas vieram todas BOBAS !

Meninas - O Que Foi Isso ?

Nathalia - Acredita que eu Não Seei ?

Laryssa - Ele Tah Caindinho Por Você !

Carla - Gostaria de Ser um Mosquitinho pra saber o que ele tah falando agr !

Amanda - Você é uma Barata dá no Mesmo !

Carla - hãaan , Seem Graça !

JUSTIN NARRANDO ,

Meu Deus o Que eu Fiz Foi um Impulsso , derrepente quando me vi jáh estava beijando ela !
pq isso foi acontecer logo com ela quem eu odeio TANTO ... ou pelo menos ODIAVA Até o Nosso primeiro Beijo !
Não , JUSTIN DREW BIEBER , Você Não Pode estar Gostando Daquela ....... Nem consigo mais Xingar Ela !

Ryan - Justin !

Justin Bieber - O Que Foi Cara ?

Ryan - Você , Beijou a Perrapada denovo !

Justin Bieber - Eu Sei !

Chaz - Tah Ficando Doido , Porque você Fez Isso ?

Justin Bieber - Cara , eu Tbm Não Sei , Derrepente eu Fui Láh e Apenas Beijei ela !

Ryan - Eu Sei o é o Isso ?

Justin Bieber - O Que ?

Ryan - Você Tah Apaixonado Pela Increnqueira !

Justin - TAH DOOIDO ?

Chaz - Cara , O Que Tah Acontecendo Com Você ?

Justin Bieber - Nem Eu Seei , Dá Pra Acabar com esse Assunto ?

Ryan - Não , O Lucas Tem Que Saber disso

Justin Bieber - Saber De que ?

Chaz & Ryan - Que Você Tah Apaixonado Pela Nathalia !

Lucas - O Que tem a Minha Irmã ?

Lucas Apareceu Do Nada , Espero que ele Não tenha Escutado nada

Lucas - Vamos Gente o Que tem A Nathy ?

Chaz - é que o Justin Tá ...

Interrompi Dando nele um Soco no meio da Cara !

Chaz - o Que Foi Isso ?

O Nariz de Chaz Estava Sangrando um Pouco , o Que que eu podia Fazer ?

Justin Bieber - Desculpa Cara Mais Foi Preciso !

Lucas - eu Vou Falar isso Pra Selena !

Justin Bieber - Falar o que ? Deixa a Selena Fora disso !

Ryan - Cara a Selena , é Enjoada de ++ !

Lucas - BLZ , Mais Só Não Falo se vocês Me contarem o que é que vocês estavam falando sobre a nathy !

Pois é Tivemos que Contar Tudo Pra ele , Senão ele Abria o Bico !

JUSTIN NARRANDO OFF .

NATHALIA NARRANDO ON .

Jáh estava A Noite ..

Prof º - Alunos Agr eu Quero Todos Dentro Da Barraca ...

Todos Foram Pras Barracas , eu entrei Na Minha Mais Justin Não estava ...
As Luzes Jáh estavam Apagada , Aonde será que ele estava ?
Sei Que eu Não Tenho Nada com ele , pelo menos acho , Mais resolvi ir procurar !

Sai a Procura dele no Meio da Mata , então depois de uns Minutos procurando vi , um Pouco de luz
Me Aproximei e vi Justin Sentado pensando , Me Aproximei Mais ....

Nathalia - Justin ?! Você Tah Bem ?

Justin Bieber - Nathalia ?

Me Sentei do Lado Dele ...

Justin Bieber - o Que Faz Aqui !?

Nathalia - O QUE VOCÊ FAZ AQUI , é a Pegunta Certa ! Jáh Apagaram as luzes era Pra Todos
Estarem Nas Barracas !

Justin Bieber - Então Volta pra láh , num pedi pra você Vir !

Nathalia - Quer Saber ? é Isso que eu Vou Fazer , eu venho aqui na Boa e você Me Trata Assim , Agr FODA-SE Justin Bieber
Não Tah Mais Aqui quem Se preocupou com você !

Justin Bieber - Nathalia , ESPERA !

Ele Segurou Meu Braço Fazendo Com que eu me senta-se de novo ...

Nathalia - O Que Foi Imbecil ?

Justin Bieber - ....

Continua Com 4 Comentários !
O Que Acham que ele Vai Dizer ?
Comentem Muuito !
Beeijos ♥

7 comentários: