terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 5º Capitulo / Um Plano - Parte 2


"Quando o carro quebrou
Nós continuamos andando
Até chegarmos a essa cidade
Não havia nada lá
Mas estava tudo bem "
(Simple Plan - Everytime)


NO DIA SEGUINTE ...

Eram Cerca de 10:00 Da Manhã , Quando o Meu Celular Tocou ...

[ TEL ON ]

Nathalia - Alô {Com voz de Sono}
XxXx - Nathy Sou Eu Justin !
Nathalia - Nathy ?
Justin Bieber - é ORA , Eaê Jah Pensou em Algo ?
Nathalia - Vamos Nos Falar Pessoalmente !
Justin Bieber - Vem Aqui em Casa !
Nathalia - Anão !
Justin Bieber - Vem Logo , ou Você Quer Fazer Dupla Cmg ?
Nathalia - Isso Não Vale é Chantagem ! AAAh Tabom Tow Indo !
Justin Bieber - Tow te esperando !

[ TEL OFF ]

Me Levantei , Fui Tomar Meu Banho e Me Trocar :



Desci ...

Nathalia - TOW SAIINDO !

Patrícia - Aonde Vai ?

Nathalia - Curtir A Vida um Pouco ,

Patrícia - Mas Você jah Curte a Vida !

Nathalia - Dentro Dessa Casa ? Com Aquele Seu maridinho e o Filho dele ? FALA SÉRIO !

Patrícia - o Maridinho Que é Seu Padrasto , e o Filho dele Que tbm é Meu Filho e Seu Irmão !

Nathalia - ¬¬' Adeus Pessoas DESCONHECIDAS !

Sai , Peguei o Carro e Fui Pra Casa do Otário ... uns 10 Minutos depois eu Cheguei Láh e Toquei a Campanhia ...
Justin Rapidamente abriu a Porta , e Arregalou Aqueles Olhos como Se Nunca Tivesse me Visto Antes !

Justin Bieber - Nóssa Nathy Você ...

Nathalia - Posso entrar ? Não Quero que Ngm Me Veja Aqui !

Justin Bieber - Ah Claro entra ! Vamos No Meu Quarto !

Nathalia - Jamais !!

Justin Bieber - Que Foi ? Até Parece que eu iria fazer Algo Com você ME POUPE  !

Nathalia - Pode Até Ser , Mais é Melhor Prevenir !

Justin Bieber - Por que Diz Isso ?

Nathalia - Do Jeito que Você me Olhou Quando Abriu a Porta , Pode Acontecer de Tudo !

Justin Bieber - Você é Doida !

Nathalia - Sou Mesmo , Por que eu Tow Na Sua Casa !

Justin Bieber - Tah Vamos Na Sala , Mas se alguem Ouvir a Culpa não é Minha

Nathalia - Onde é Seu Quarto Mesmo ? Ah Jáh Sei ! No Porão !

Justin Bieber - ¬¬' Veem !

Justin e Eu Fomos Subindo As escadas Até Chegar em um ENOOOOOOORME CORREDOR , Tinha Muitas Portas ,
O Que Será que tinha Tanto  Láh ??

Justin Bieber - Vem é esse Aqui {Apontou e Abriu a Porta}

Nathalia - ...

Justin Bieber - BLZ , Qual é o Plano ?

Nathalia - eu Achei Doidera da Laryssa , Mais é o Unico Jeito !

Justin Bieber - Sem enrrolações Vá Direto Ao Ponto !

Nathalia - Tah ...

Suspirei Naquele Momento , Como Iria Falar que Agente Tinha Que Se Beijar ?

Nathalia - Agente Vai Ter Que Ser Beijar !

Justin Bieber - O Quê ? Jamais Que eu farei Isso !

Nathalia - eu Tbm Não , Mais Você Pode Escolher Ficar 2 Semenas Na Mesma Barraca que eu ou Me Beijar e eles Nos trocam !

Justin Bieber - Dificil .. Acho que Prefiro a 1ª !

Nathalia - BLZ , Nós Vamos Sentar Juntos no Ônibus !

Justin Bieber - Isso é Chantagem !

Nathalia - Você Tbm Fez Isso Cmg !

Justin Bieber - Tah , escolho a 2ª Opção , eu Sei que Você tah Doida Pra Me Beija !

Nathalia - Que Nojo Meu ! Até Parece ! Aonde é a Saída ??

Justin Bieber - Pela Porta ORA !

Nathalia - Sério , Não Me Diga !!

Justin Me Levou até A Porta , Até Ai Tava Tranquilo , Quando Me Deparo Com Christian Beadles e Selena Gomez , Na Porta !

Selena - O Que ela Faz Aqui Justin ?

Justin Bieber - Eu Explico Tudo Láh Dentro !

Selena Me Olhou Com Uma Cara de Quem Comeu e Não Gostou , Sabe Até que Isso Foi Bom Adoro Provocar ela !

Eles Entraram e Eu Fui Direto Pro carro ...

JUSTIN NARRANDO 

Quando Abri A Porta Me Deparei Com Selena e Chris ... o Que eu Ia Falar ??

Selena - O Que ela Faz Aqui Justin ?

Nathalia Virou Pra Mim e Sussurou Pra Que eu Inventasse Algo ...

Justin Bieber - Eu Explico Tudo Láh Dentro !

Selena Olhou Pra Nathalia , que estava Indo embora Bem Friamente !
Nós entramos e A Selena Jah Foi Pedindo Explicações , Como Se Fosse Minha Mãe  ou Até Mesmo Minha Namorada !

Selena - Vai Justin , Que Histórinha Você Vai inventar !?

Justin Bieber - Nenhuma !

Selena - Vai Falaa !

Justin Bieber - Ela .. Ela Veio Ver Minha Mãe ! A Pedido Dá Mãe Dela !

Selena - Seei , Desde Quando A Mãe dela é Amiga da Sua Mãe ?

Justin Bieber - Desde Sempre ,

Selena - Vocês Se Odeiam , Porque VOCÊE Abriu a Porta Pra Ela ?

Justin Bieber - Eu Odeio A Nathalia , Mas Minha Mãe Não As Odeia , Minha Mãe me Obrigou a Abrir a Porta Pra Ela !
e  Outra Você não é Nada Minha Pra Mim ter Que Ficar Dando Satisfações a Você !

Chritian Beadles - Selena , Se Você Não Percebeu ele e a Nathy estão Namorando !

Justin Bieber - o Que , Inventa outra Mentira , Mais essa Não !

Selena - Justin isso é Verdade ?

Justin Bieber - Você Acha Que eu , Justin Bieber , Iria Namora a Nathalia D'Avilla ?

Selena e Christian Beadles - Acho !

Justin Bieber - Só Pode Ser Brincadeira , Não Acredite no Que o Chris Fala ! .. E Quer Saber e Se Fosse Verdade ?

Christian Beadles - CONCERTEZA ele Está Namorando Com Ela !

Justin Bieber - Christian , eu Não Quero Descutir Com Você !

Christian Beadles - Tah , Mais Você está !

Justin Bieber - Não eu Não Estou !

Nesse Momento eu Gostaria Muito que o Christian Não Fosse Meu Amigo , Pois Meu Punho Jah estaria no Nariz Dele ,
Que Mentira Mais Mentirosa e a Selena Ainda Vai Acredita ! Não Que eu Me Preoculpe , Mas a Selena é Fofoqueira ..
e vai espalhar isso pro colégio inteiro !!

Justin Bieber - Tah o Que Vieram Fazer Aqui ?

Selena - Agente Veio te Ver , Somos Seu AMigos ! OU MAIS DO QUE ISSO !

Ela Veio Pra Cima De Mim , e eu Com Delicadesa néah tirei ela de cima de Mim  , POW ela é Mulher não me Chame de GAY !

Christian Beadles - OPA , Selena Me Tira dessa História !

NATHALIA NARRANDO 

Quero Ver a Baboseira que o Justin Vai Inventar Pra Eles ! Fui Pra Casa e Jah Ia Dar 10:30 ..
Cheguei e Tomei Meu Café .. Não Sei Porque essa "familia" Insiste em Tomarmos Café Junto !
Nós Não Parecemos uma Familia , Eles São Tão Patéticos !
Se eu Conhecesse meu Pai Concerteza eu iria Morar Com ele , ele Dever Ser Muito Melhor Que a Patrícia ,
Ninguem Mandou ela Ser Igual uma PUTA , Que estava em um Relacionamento Jah Com Um Filho , Se envolver com Outro Homem ,
O Pior é que o ESTUPIDO  do Pai do Lucas Continua Com ela , despois dela Trair ele com meu Pai .. e Ainda Engravidar !!

Desculpa a Demora Tava Sem PC ¬¬ '
Continua .. Com 3 Comentários !
o Quer Acharam ?? Estou tentando Fazer Capitulos Grandes , 
Tow Bem Inspirada Nessa #IB
Será que o Plano Deles Vai Dar certo ? 
UMA #IB BEM DE ADOLESCENTES NÉAH KK' !
Ainda terá a Parte 3 e 4 !!
Beeijos !

6 comentários:

  1. coooooooooooooooooooontinua ,pfpfpfpf,tooo amaaando deeemais sua #IB ! aaah pf não demora,to super curioosa, sua #IB desculpa o termo maais tá foooda dms! k'

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooontinua ,pfpfpfpf,tooo amaaando deeemais sua #IB ! aaah pf não demora,to super curioosa,

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir