terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 24º Capitulo / Acidente

"Eu sonhei que estava desaparecido, você estava tão assustadaMas ninguém iria escutar, pois ninguém mais se importavaDepois do meu sonho eu acordei com esse medo"(Linkin Park - Leave Out All The Rest)


Fomo Direto para meu Quarto ...
eu Tomei um Banho e Me Arrumei :



Depois clara fez o Mesmo :



Descemos ...

Patrícia - Filha , o Justin Tah Láh na Cozinha !

Nathalia - Cozinha ?

Fomos pra cozinha ...

Nathalia - Dessa vez você não se atrazou , chegou cedo até d ++ .. o Que faz Aqui na Cozinha !

Justin bieber - Oi Pra Você tbm Nathalia , eu Vim pegar um Copo D'água ! Oi Clara !

Clara - Oi Justin !

Nathalia - Tah , Aonde Vamos ?

Justin bieber - Vocês que sabem !

Nathalia - Vocês Que Sabem ? Vocês Que Sabem ? Eu Odeio ter que escolher o Lugar
então clara aonde quer ir ?

Clara - eu Sou Apenas Visita , Guardo minhas opniões Pra Mim !

Justin Bieber - Bom Como Sempre eu Vou escolher , que tal irmos Jantar como Sempre , e Depois ao Planetário e depois nós
resolvemos o que fazer ?

Nathalia - Ótima Idéia !

Entramos no Carro e Seguimos , Viajem ...
Iriamos Naquele mesmo restaurante que jutsin Havia me Levado , fomos seguinto caminho cantando ,
Uma Musiquinhas Idiotas ...

[...]

Acordei , Com uma Luz Muito Branca Sobre Meu Rosto , Onde Será que eu Estava
Olhei ao Meu redor estava Sobre uma Cama , Toda entubada , tinha Mais 3 Pessoas Na Mesma Sala Só que em
um estado Contrangedor , Muito Sangue , Gritos Estavam Sobre a Sala , Ele Reinavam Láh
eu tentava Falar mais não consegui , tinha um tubo de alimentação Sobre minha boca , Então
Uma Mulher com Cabelo Preso e Ropa Branca Chamada Brendha eu sabia pois tinha um Crachá em seu Casaco !
Com dificuldade consegui falar um pouco ...

Brandha - Oi , Sente - se Melhor ?

Nathalia - Quem é Você ? Aonde eu Estou ?

Brendha - Não Se Lembra ?

Nathalia - Um Pouco , Não Muito !

Brendha - Do que se Lembra ?

Nathalia - Só que eu estava indo Jantar com Alguem e uma Menina a  ... Cadê Clara ?

Brendha - Clara ? a Loira ?

Nathalia - é , Seilá eu Acho que sim !

Brendha Apenas Abaixou a Cabeça , o que aquilo significa ? ela morreu?
Começou cair Lágrimas pelos meus olhos [/avá sairia por onde]

Nathalia - O Que Aconteceu com ela ?

Brendha - ela Está em Coma induzido !

Nathalia - Coma ? o Que Realmente Aconteceu ?

Brendha - Pensei que você Poderia me explicar isso !

Ficamos em Silencio , ela Anotou Algo em Sua prancheta
se Virou e Saiu ...

O Que Realmente Aconteceu ? Pelo Visto estou no hospital ,
estou um Pouco Fraca olhei para meu Lado  e Vi Uma roupa , deveria ser minha
Jáh que estava do meu Lado ... Levantei .. Tirei tudo que tava em mim Aparelhos , Agulhas , Tubos  etc ...

Quando Abri a Porta ...

Brendha - AOnde Vai , Você tem que ficar em Repouso .. pelo visto não poderei te deixar Sozinha !

Nathalia - eu Jáh so Bem Grandinha pra você Mandar em Mim !

Brendha - Fica , tem uma Pessoa querendo Falar com Você !

Nathalia - quem ?

XxXx - eu !

Olhei pra porta e um Menino Muito Lindo , com um Belo sorriso estapado no Rosto
veio e me abraçou !

XxXx - que bom que está bem !

Nathalia - Quem é Você ?

XxXx - Vai me Dizer que não Se Lembra ?

Nathalia - eu Jáh vi Você Mais não sei seu nome !

XxXx - Nathalia Sou eu Justin !

Nathalia - Justin ?

Justin Bieber - Sim , seu Namorado !

Nathalia - Namorado ?

Justin Bieber - Não Se Lembra de Mim ? eu Estava No Carro Quando Aconteceu o Acidente !

Nathalia - Acidente que acidente ? {olhei pra brendha}

Brendha - Deixarei Vocês Assós !

Brendha se retirou ...

Eu e esse Tal Justin , sentamos na cama do Hospital ,

Justin Bieber - Nós estavamos Indo Jantar , Até que Aconteceu o Acidente !

Derrepente veio como um Flash , em Mim e eu Meio que começei a Lembra ...
Fiquei Paralizada , Apenas Vendo , era como um Filme passando pela minha cabeça !

[FLASH BACK ON]

Continua .. Com 4 Comentários !
Sei que tow demorando , mais 
tah aê o melhor que eu Fiz ! 
Muitas Surpresas por Ai !
o que estão Achando ? espero que tenham gostado !
Beeijos ♥

6 comentários: