sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 20º Capitulo / Flórida !

"Subindo na vidaSempre descoladoSorriso perfeito"(Sterling Knight - StarStruck)


JUSTIN NARRANDO ...

Jáh Faz uma Semana que a Nathy Não Vem , estou Preoculpado ! Lucas Não me Diz Nada !
Ela Sumiu , eu voltei a Ser Aquele Justin Popular de Antes e Fiz o Que ela Pediu dei uma Chance a Selena !
Não Gosto Muito da Idéia em Saber que eu estou com a Selena , ela me agarra o tempo todo isso é incomodativo !
estou no Pátio do Colégio Agr , e Selena está me Agarrando eu tento evitar mais ela é muito agarrativa !

Justin bieber - Selena , Para um Pouco !

Selena - Justin , eu tenho que aproveitar em quanto eu tenho  , pra falar a vdd jah estamos namorando a 5 dias
e nem nos beijamos direito  ainda , apenas Selinho ! ¬¬'

Justin Biber - Selena Você tem que intender que eu só estou com você Por Causa da Nathalia  !

Selena - Esquece essa Pulga , Justin !

Justin bieber - Pula ? Selena eu não amo você eu amo ela , você tem que respeitar pois eu estou te dando apenas uma chance !

Selena - Tabom Justin , Mais Não Precisa Falar Assim !

Quando olhei pro portão via Amanda , Carla e Laryssa entrando e fui láh perguntar se elas sabiam algo da nathy
sobre o sumiço dela !

Justin Bieber - Laryssa ?!

Laryssa - o Que Foi Justin ?

Justin Bibeer - Alguma De Vocês Sabe o Que está Acontecendo com a Nathy ? pq ela Sumiu ?

Laryssa - Não Justin Nós Não Sabemo , nós estranhamos tbm !

Justin Bieber - Hoje Vocês , Vão Láh na casa Dela Cmg ?

Laryssa - Claro !

Justin Bibeer - Tabom , espero vocês Aqui no portão na Saída !

Laryssa - Tabom !

O Sinal Tocou , estava Tão Ancioso pra que chegasse a Hora Da Saída .. Logo !
As Aulas foram se passando e Deu a Hora da Saída Fui esperar as Meninas no Portão !

Selena - Justin Amor ! Aonde Vai ?

Justin Bieber - Por Ai ...

Selena - Por Ai ? Com quem ?

Laryssa - Cmg ,

Selena - Justin Você não vai Ficar se Agarrando com ela Néh ? Aonde Vão ?

Justin Bieber - Selena ! Isso não é da Sua Conta !

Laryssa - Nóssa !

eu e Laryssa entramos no Meu Carro ...

Justin Bieber - Cadês As Outras 2 ?

Laryssa - Não Puderam Vim !

Justin bieber - Atah !

Rapidamente Chegamos , na casa Da Nathy .... Batemos Na Porta
e então a Mãe Da Nathy Atendeu !

Laryssa - Oi Tia Pat .

Patrícia - oi , o que vocês fazem aqui ?

Justin bieber - podemos entrar ?

Patrícia - Assim , desculpa !

Entramos !

Patrícia - então o que querem ?

Laryssa - Sebe o que é tia é que estamos preoculpados  com a nathy !

Justin Bieber - Verdade , faz 1 Semana que nós .. ou meljor ela terminou cmg e depois disso ela não apareceu no colégio !

Patrícia - ela Foi Morar com o pai dela , foi passar um mês láh !

Laryssa - Com o Pai dela ?!

Patrícia - Sim , é uma longa História ...

JUSTIN NARRANDO OFF .

NATHALIA NARRANDO ON.

Bem cedo levantei , tomei banho e me troquei ...

Ignora o casaco


Desci ...

Nathalia - Bom Dia !

Natan - Bom Dia filha , venha tomar café conosco !

Clara - Nathy gosta de shopping ?

Nathalia - Não , não Muito !

Clara - aah , vão cmg hoje ?

Nathalia - Claro , Clara {ri}

Clara - Tabom então , depois do café nós vamos ok !

Nathalia - Perfeito !

me sentei e tomei café , Clara falou que era pra mim esperar ela na porta enquanto ela pegava o carro !

Fui para a Porta , e uma bola veio na minha direção e eu me desviei ...

XxXx - Desculpa ! Você é nova aqui ?

Nathalia - tudo bem , estou apenas passando 1 mês !

XxXx - Ah , desculpa eu nem me apresentei sou Erick ... desculpa meus Amigos
eles tem um chute meio forte !

Nathalia - Tudo bem , e eu Sou Nathalia .. Nathy é melhor !

Erick - Tabom , Prazer Nathy ...

UAUU , que Gato ... ele é loiro do mesmo tamanho que eu , olhos claros , uma tatoo no braço
escrito mãe , Me lembra muito o Justin ...

Clara - então , Jáh conheceu o Erick néh !

Nathalia - Vocês o Conhece ?

Clara - Claro , meu .. Meu Ex-Namorado !

Nathalia - hãan !

Clara - e você jah teve algun namorado ?

Nathalia - Sim , eu terminei com ele no mesmo dia que eu vim pra cá ! eu Ainda Amo muito ele !

Clara - e pq terminaram ?

Nathali - eu Terminei com ele , é uma Longa História !

entrei no carro e nós fomos para o Shopping , No Caminho contei toda História pra ela ! ...

Clara - Vocês gostaria de voltar com seu ex-namorado , esse que você me disse , O Justin !

Nathalia - Sim Adoraria ,

Clara - Adoro o Chiro de Shopping

Nathalia - isso que é amar Shopping !

Clara - Fala Sério , Não Acredito que você não gosta nem um Pouquinho do Shopping ?

Nathalia - Nunca Fui Muito de fazer compras , Acho uma babaquice coisa de gente mitida , rica e exibida !

Clara - Mais eu não Sou Isso , Bom Apenas Rica !

Ficamos os resto do Dia fazendo Aquelas Compras Idiotas ...
Aliás eu teria apenas mais um Dia sem estudar ¬¬'

Mais tarde fomos Pra casa ...

Clara - e então Nathy , me conta como era sua vida em New york !

Nathalia - era Maravilhosa ,  Apesar de eu não gostar do meu Padrasto e Odiar meu Irmão !

Clara - Irmão ?

Nathalia - Sim , o Lucas Odeio ele ... Bom Continuando eu tenho três Super Amigas a Amanda e Carla .. e a minha prima que é a Laryssa !
ela São Super .... por incrivel que pareça eu sempre odiei o Justin .. agr eu o Amo .. eu tinha uma fama de nerd no colégio usava
umas roupas que nem eu gostava .. mais um dia eu e minha amigas resolvemos mudar o estilo ... e como é a Sua Vida Aqui
na Flórida ?

Clara - Bom Não é nada d +++ .. no Colégio eu Sou conhecida com a Mais Gata e Gostoza ,
todos os garotos me querem .. isso é meio chato sabe
mais eu jah tow Acustumada Sabe , recebo umas Cantada Patética . minha vida é uma droga aqui !

Nathalia - Droga ? que garota não quer ser perseguida por tantos garotos ?

Clara - No Começo Foi bom Mais Agr encheu Jáh !

Nathalia - Seei ...

Chegamos na casa , do meu pai e Beth jah estavam jantando ..
eu e clara nos sentamos na mesa e jantamos com eles ...

JUSTIN NARRANDO ..

Como eu Sinto Falta , dela a Nathalia faz Parte da Minha Vida !
eu não tiro ela da cabeça .. eu amo ela de mais !

Selena - Justin ? Justiin , Acordaa !

Justin Bieber - Atah o que foi selena ?

Selena - Tah pensando nela néh ?

Justin bieber - o que ? em quem ?

Selena - Na Nathalia , Justin você Não esquece ela .. você me disse que ela viajou num é ?

Justin bieber - Sim !

Selena - ela terminou com você por minha causa , agr sou eu que tow terminando com você por causa dela
você a ama .. vai atrás dela Justin !!

Justin Bibeer - Obg Selena , Mais eu Vou Aguardar ela Voltar !

Selena - Tudo bem .. Mais Continuamos Amigos néh ?

Justin Bieber - Claro !

Abraçei Selena ...

JUSTIN NARRANDO OFF.

NATHALIA NARRANDO .

Hoje é dia de ir pra escola estou na porta do colégio que é ENORMEEEEEEE !

Erick - Nos Esbarrando de Novo ?

Nathalia - Aé ,

Erick - Acho que você Será da Mesma Sala Que eu !

Nathalia - Legal isso !

Clara - Vamos Nathy ? {olhou pro erick} Oi Erick !

Erick - Oi Clarinha , Como se Tah ?

Clara - Bem , Vem Nathy Vamos Pra Sala !

fomos Pra nossa Sala ...
Passamos o Dia estudando , pelo menos os professores são divertidos ..
num são que nem aquelas pragas do meu Colégio !

Continua ... Com 4 Comentários !
O que esão Achando ? 
Espero que tenham Gostado !
Beeijos ♥

6 comentários:

  1. Continuaaa !!... Erick ? Será que vai rolar alguma coisa ??!!
    Continuaaa to curiosa

    ResponderExcluir
  2. Continua...mto ansiosa pra saber se vai acontecer alguma coisa entre a Nathy e o Erick!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa! tem uma belieber akie morrendo de curiosidadee!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir