quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 16º Capitulo / Ryan Estava Certo ?

"Me dê uma chance para te amarEu vou te dizer a única razãoPorque você está na minha menteEu quero conhecer o seu sentimentoO que você vê quando fecha os olhos"(Cody Simpson - On My Mind)


Justin Bieber - Sabe Nathy é Que eu Acho que o Ryan Tava Certo !

Nathalia - Sobre o que ? A Selena ?

Justin Bieber - Sim , Sabe .. ela sempre Foi Apaixonada por mim e eu nunca dei uma Chance a ela e jáh com você , Você nunca gostou
de mim e nós estamos namorando Oficialmente !

Nathalia - Quer Dizer que você tah terminando cmg ?

Justin bieber - NÃO , Não Fala Isso !

Nathalia - Não , pq é o que parece , Você falando desse Jeito Assim da Selena !
Só pode tah Gostando dela agr !

Justin Bieber - Não , Lógico que não , eu AMO VOCÊ 

Nathalia - Não Parece !

Justin Bieber - pq não ? jáh disse pra todos que eu estou com você , quer que eu diga pra mais
quem ? o Mundo inteiro ? olha que eu Digo !

Nathalia - Isso não é Hora , Pra Brincadeiras !

Justin Bieber - eu não Tow Brincando !

Nathalia - Justin Você tah se Jogando de cabeça nesse namoro , e se um dia nós terminar-mos você não vai aguentar !

Justin Bieber - Para , Nós Não Vamos Terminar NUNCA !

Nathalia - Espero ..

Justin Me Beijou ..

Justin Bieber - Então você jáh Falou com Sua Mãe ? eu jáh falei com a Minha e ela ficou feliz por mim e por você !

Nathalia - Sabe que com a Minha foi o mesmo

Justin Bieber & Nathalia - Ela Disse "eu Sempre Soube que ela (e) era uma pessoa boa"

Rimos disso , Nós Falamos Juntos !
Justin me Abraçou e Nós entramos Na Sala ...
Justin está Completamente Apaixonado por mim , e eu se eu posso dizer
eu tbm estou completamente apaixonada por ele , mais cmg é diferente ... andei pensando no que ele disse sobre a selena
será que ele deveria dar uma chance a selena ? o Ryan estava Certo ? Ryan tem Razão ? Agr estou confuza
por um lado eu sinto que o justin deveria dar uma chance a Selena e tal's , Mais eu amo ele e ele me ama ,
será chato ver ele com uma pessoa que ele nem Gosta .... prefiro deixar meu pensamentos apenas pra mim ...

Prof º - Hoje Nós Vamos estudar Sociologia ...

Todos - aaaah !

Prof º - aa Sim , A sociologia é a parte das ciências humanas que estuda as unidade ....

Ele ficou explicando láh e eu nem prestei atenção , fiquei trocando sms com mensagens fofas , com justin
As Aulas Até que passaram Rápido , e eu não Pretei atenção em nada , BLZ  Vou me Ferrar no Fim Do Ano
Mais IDAÍ , Jáh Tah no Fim mesmo ....
O Sinal tocou e nós fomos para o Intervalo ...

Amanda - Matéria dificil essa de Sociologia néh !

Nathalia - Sei lá Num Prestei Atenção !

Amanda - Tah Ficando MALUCAA ? essa Matéria é o Bixo !

Laryssa - eu não prestei muita atenção Tbm não !

Carla - Laryssa , Você NUNCA Presta Atenção nas Aula , nem sei como tah Aqui !

Laryssa - Sou inteligente Boba !

Amanda - Tah Mais tem que presta , pois se não vocês vão se Fuder no Fim Do Ano !

Justin Bieber - eu Ajudo elas !! kkk'

Amanda - Ajuda Nada , nem Você prestou atenção , ou você acha que eu num vi
eu sento do seu lado Idiota !

Justin Bieber - Nossa ée ... Amanda néh ?

Amanda - Faz mais de anos que eu estudo com você e você naum sabe o meu nome ? Fala Sério !

Justin Bibeer - Pois é Néah , Veja Agr Podemos Ser Amigos ...

Selena então chegou no meio de Nós eu e as meninas nos afastamos pra dar mais particularidade ...

Selena - Cretino ,

Justin Bieber - O Que , que eu te fiz garota ?

Selena - VocÊ sempre soube que eu te amo e faz isso pra me magoar ?

Justin Bieber - Selena , eu Nunca Gostei de você .. fiquei tempos sem namorar por sua causa ,
eu não queria te ver triste mais agr naum da mais , Eu tbm tenho sentimentos ...tenho que viver minha vida
e não poderia ser com uma pessoa que eu não gosto ..

Selena - eu entendo Justin , Mais tinha que ser com a Nathalia ?

Justin Bieber - o Que eu Posso Dizer ? Foi o Destino , eu me apaixonei por ela e ngm vai mudar isso !

Selena - E se o Destino te der eu ?

Justin Bieber - O Destino Nunca me daria você , se ele quizesse nós juntos já teria feito isso !

Selena - Você fala como se ele fosse uma Pessoa !

Justin Bieber - ¬¬ ' , Selena Nós Ainda Podemos Ser Amigos , mais você vai ter que acc isso !

Selena - Não Quero perder sua Amizade !

Justin Bieber - eu Tbm Não ,

Justin Abraçou Selena ... eu estava observando os dois de longe ...
Selena estava muito arrazada , e em meio de lagrimas e jáh a alguns passos de distancia disse :

Selena - Você ainda vai me querer , Você me Paga !

Justin Olhou ela até virar Para ir para o Refeitorio ,
Justin se sentou no banco mais próximo , e abaixou sua cabeça dentre suas pernas
me aproximei , pedi para as meninas não irem cmg queria ficar Assós com ele ...

Nathalia - Justin , Deu Pra Ouvir tudo o que ela Disse !

Justin permaneceu em silencio ...

Nathalia - Não Vai Falar nada ? Tabom , vou agr tirar satisfações com aquela Vaca !

Sai De perto dele ...

Justin Bieber - Nathy Volta Aqui !

Não Dei Ouvidos A Ele e Fui em direção ao refeitório ...

Nathalia - Selena , O Que Você quer em ?

Selena - Como ?

Nathalia - Você Acha que pode chegar no MEU NAMORADO , e dizer coisas pra ele Achando que ele vai sair correndo pra te abraçar ?

Selena - Mais eu não Fiz Nada Disso !

Nathalia - eu Acho Que se você é apaixonada por ele , deve querer ver ele feliz , Mais não Você diz coisas pra ele
que fez ele ficar mal , como se tivesse feito a coisa errada você sabe que ele me ama e não a você , o que você vai ganhar com  isso
vendo o justin Triste Pois é Acho Que Nada ! Sua ....

Justin Bieber - Nathy , Vamos Sair Daqui !

Nathalia - Mais Justin eu Não terminei de falar com ela !

Justin Bieber - Tah Nathy , Vem Vamos quero te fazer um Convite !

Nathalia - aaarg , IDIOTA !

eu e Justin Fomos Para o Mesmo Banco onde ele estava !

Justin Bieber - Obg , Pelo Idiota Sua Burra !

Nathalia - Sonso

Justin Bieber - Patética

Nathalia - Insuportável !

Justin Bieber - Linda

Nathalia - Só Meu !

Justin Bieber - Tah , Nathy Você Quer Sair Cmg Hoje ?

Nathalia - Claro , Vamos Aonde ?

Justin  Bieber - Será Surpresa !

Nathalia - Me Conta Logo , eu Odeio Surpresa , Pelo visto você não Me Conhece !

Justin Bieber - Você vai Aprender a Gostar de Surpresas Hoje !

Tah Aê , 2 Capitulos *-*
Continua... Com 4 Comentários 
O Que estão Achando ?
Eu Acho que essa #IB Vai Ficar enorme ,
ach que vou ter que fazer um 2º Temporada ://
Beeijos ♥

8 comentários:

  1. My Amora ♥
    Continua espero que tenha a segunda temporada
    está perfeitamente perfeita a sua ib Flôor

    Xoxo Divona ;*

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeestoou amando deemais,coontinua amr

    ResponderExcluir
  3. hehee agr to gostando 2 capitulos por dia ebaa continua amour. espera ja e uma aguniaa amamdo essa ib noossa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaa está d+++++ eu amo a nathy ela ´´e muito tri kkk

    ResponderExcluir
  5. Nome:Amor e Odio
    Função:me deixar viciada ♥
    kkkk amei continua

    ResponderExcluir