terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 25º Capitulo / Bruno

"As pessoas tentam me dizer
mas ainda me recuso a ouvir
Porque eles não chegam a passar mais tempo com você
Um minuto com você vale mais do que
mil dias sem o seu amor"
(Justin Bieber - Love Me)



[FLASH BACK ON]

Entramos no carro com Justin ...

Nathalia - é Que Restaurante Vai nos Levar ?

Justin Bieber - No Mesmo que eu Te Levei !

Clara - a Comida é Boa ?

Justin Bieber - Nossa Jáh Ta Pensando na Comida Clara ?

Clara - Nóssa Só foi uma Pergunta !

Nathalia - Clara é uma Meninda , Do Tipo Frequinha ...
quer tudo do bom e do melhor , fazer o que nós somos Pobres !

{rimos}

estavamos jáh na parte escura da estrada ...

Clara - esse Lugar me dá Arrepios !

Nathalia - a 1ª Vez que eu Passei Aqui tbm Me deu !

Justin Bieber - Aqui é Muito Frio !

Clara - 10º C

Nathalia - Nao Exagera

Justin Bieber - Pra esquentar num quer me dar um Beijo Não Nathyzinha ?

Nathalia - NÃO , Você Tah dirigindo ou se esqueceu ?

Justin Bieber - Vai é Rapidinho !

Nathalia - Tabom Seu Pidão , mais é Rapido você tah dirigindo !

Fui e dei um Selinho , Justin Continuou Atento no Transito !
Aquilo Jah Tava me dando arrepios , estava cheio de Placas escrito "Cuidado" ou "CUIDADO, estrada de "S" ou Até mesmo
"Cuidado Curva Perigosa" eram Várias Placas com Diferentes Avisos ...
Quando derrepente um Animal Apareceu na Frente do carro !

Clara - Justin o Que é Aquilo ?

Justin Bieber - O Que Não estou vendo !

Logo depois , o Farou Iluminou o Animal era uma Vaca , justin não poderia atropela-la
Justin Virou o Carro Bruscamente , Fazendo com que ele Caisse no penhasco ,
O Carro de 7 Cambalhotas , Clara Voou do carro Pra fora,
Justin conseguiu Pular do Carro um Pouco antes , mais meu cinto não Quis Destravar , passei por cima do cinto
e acabei saindo pelo vidro ...

eu estava Acordada , Minha Visão Tava muito embaçada , via Varias Luzes Vermelhas piscando
até que aguem chegou em mim e me colocou numa MACA e me Colocou pra dentro da Âmbulancia !

[FLASH BACK OFF]

Ainda Paralisada ,

Justin bieber - Oi , Amor ?

Alguem entrou na Porta e eu sai do Tranzi ...

Amanda - eai , como tah a Durona !?

Nathalia - Oi Gente ! {Sorri}

Carla - Como se Tah !

Nathalia - Tow Bem , Imagina Carla eu nem sofri um Acidente !

Carla - Podia Responder com mais delicadesa !

Patrícia - OMG , Minha Filha Com Você Tah , Ta toda Machucada !

Minha mãe começou a ficar me beijando e tal's

Nathalia - eu tow bem , Chega de mimos .. Isso é Contrangedor !

Bruno e Lucas Tbm entraram Na Sala !
eu Fuzilei eles com os Olhos tipo "Saiam Daqui"

Bruno - Como Você Tah NATHALIA ?

Nathalia - Finalmente Aprendeu , e Se Você Não percebeu eu sofri um Acidente !

Médico  - Boa Notícia , A Nathalia Jáh Teve Alta ...

Nathalia - ea Clara , eu Não Vou Sem Ela !

Médico - O Estado Dela , Havia Progredido , Mais Agr está Estavel !
ela Vai Se Recuperar Logo Basta esperar ela Acordar !!

Nathalia - e Meu Pai ?

Patrícia - eu Liguei Pra ele , e ele Jah pegou um Avião Justin com a Mulher dele !

Nathalia - Coitada da Beth , ela Confiou em Mim que eu Ia Cuidar dela !

Justin Bieber - A Culpa Não Foi Sua , Foi Aquela Vaca que apareceu Na Frente do Carro !

Patrícia - Vamos Filhinha , Vou te Levar pra casa !

Laryssa - eu e as Meninas , Vamos Ficar Aqui com Clara !

Nathalia - Tabom , Mais eu vou voltar néh ?

Patrícia- Claro Lógico que vai !

Peguei o Vestido e coloquei , decemos ..

Patrícia - Filha entra no Carro , Bruno Fica com Ela Por favor !

Bruno - Claro Amor {selou minha mãe}

Nathalia - Ecaa ,

entrei no Carro e Sentei no banco do Carona , e bruno sentou no banco do Motorista !
O Silencio Tomou Conta do Carro ...

Bruno - Nathy ..

Nathalia - NATHALIA !

Bruno - Olha Só , Agr é Sério quero conversar com Você

Nathalia - Eu Tenho outra escolha ?

Bruno - Bom , NÃO !

Nathalia - ¬¬' , Não tenho o Tempo todo Fale !

Bruno - Olha eu Não Intendo Pq Você Não Gosta de mim , ou até mesmo do lucas !
eu Semprei Amei Você como se fosse minha Filha ... você não me conhece direito eu Sou um cara Legal eu Amo Sua Mãe ..
e Amo a Você Tbm , Mais você não Me Dá Oportunidade pra te mostrar isso , qual é o Meu Problema ?
o Que eu Tenho que você não gosta em Mim ? eu Sou Feio ? ngm nunca Me Disse isso !
Pq Você Não me dá uma Chance ? eu Posso te Mostrar que sou um Cara Legal ! Vamos Começar denovo ? como se você
tivesse acabado de Nascer ?

Nathalia - Eu Sempre Achei que você queria tomar o Lugar do Meu , mesmo eu não tendo o conhecido eu sintia isso dentro de mim !
é uma Magoa muito grande de você não ter conhecido o Pai ! eu Estou disposta a Te Dar OUTRA CHANCE , a COMEÇAR DE NOVO
e Pra Falar Vdd você que tem que me Dar uma Chance !

Bruno - e Quanto Ao Lucas ?

Nathalia - aa Nem vem , o Lucas Jamai eu ODEIO ele !!

Lucas Pois é eu Tbm ! {disse abrindo a porta do carro}

Nathalia - a Quanto tempo tah Ali !?

Lucas - um Segundo , tive que os Remédios da dependente de mamãe e Papai !

Nathalia - Cala sua Boca Idiota !

Bruno - Lucas Chega hein !

Lucas - Agr Vai defender ela Pai ?

Bruno - Não estou defendendo ngm , Apenas Quero Paz por Hoje ! SEM BRIGAS ! Ta Combinado ?

Lucas  & Nathalia - Tah ! {abaixamos nossas cabeças}

Patrícia - Pronto Tah Tudo Aqui !

Minha Mãe entrou no carro e nós fomos pra casa ...
Quando cheguei tomei um banho e me troquei ...
Coloquei um Short de Algodão com uma Blusa de Laicra , Pronta pra descançar um Pouco !

Deitei na Minha cama de Dormi ...

NO DIA SEGUINTE ....

Continua .. com 4 Comentários !
O Que estão Achando ?
espero que tenham gostado !
Taê 2 Capitulo *-*
Beeijos Amo vocês ♥

9 comentários: