quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 7º Capitulo / Um Plano - Parte 4


Nunca pensei que eu pudesse sentir esse poder

Nunca pensei que eu pudesse me sentir tão livre
Sou forte o suficiente para escalar a mais alta torre
E sou rápido o suficiente para atravessar o mar
(Justin Bieber - Never Say Never)


Selena - Que Plano ?

Eu e Justin Ficamos Nos Olhando Pensando em Algo , Pra Dizer !

Selena - Anda Justin Me Diz !

Nathalia - é Que ..[/interrompida]

Selena - Não Queridinha , eu pedi ao Justin e não a Você

Nathalia - BLZ , Justin Se Vira !

Justin Bieber - Não , Nathalia Pode Falar  !!!

Selena - Não , Esquece esse Assunto !!!

Nathalia - Ótimo *-*

Selena - Vem Justin Vamos  Sair daqui , essas Pessoas não me Fazem Bem !

Nathalia - Se Você não Percebeu Só tem eu Aqui !

Selena - ¬¬' Vem Justin .

Ela Puxou Justin pelo Braço Como Se Mandasse Nele , Não Que eu me Importasse Tal's é que ela Se Acha ,
Como se ela Fosse de Ouro Pra Todos Darem Glórias a Ela ¬¬ Garota Ridicula .

Me Juntei Novamente as Meninas ,

Laryssa - Então o Que ele Disse sobre essa História ?

Nathalia - O mesmo , " FOI A SELENA " , e Aquele sermão todo .. " Você sabe como ela é " Blá Blá Blá ...

Carla - Quero Ver Como Voces Vão estar até o Dia do Beijo !

Nathalia - Precisava me Lembrar ?

Carla - Claro ,

Nathalia - Ain Carlinha Você é Tão ... Patética

Carla - Você Tambem é !

Nossa Conversa Foi cortada , com o Sinal Tocando .. Povo exagerado Daquele colégio !
Toca o Sinal Como seu estivesse MORRENDO !

Eu e As Meninas Fomos entrando Na Sala e Aquela Peste de Professor Jah estava Lá , Não queria perder tempo

Prof º - Vamos Gente Silêncio ... Quero Dar os Ultimos detalhes da Escurssão ...

O SILÊNCIO REINOU LÁH DENTRO !

Prof º - Estarei entregando a você um folheto com TODAS as regras  , Mais Tem 3 Que irão Reinar No Acampamento !
1º Nada de Sair do Arredores do Acampamento , 2º Não Será acc Troca de Duplas , Anão Ser se descumprir umas regras e 3ª e mais Importante !
NADA DE BEIJINHO !

Eu e Justin nos entreolhamos tipo "é isso ai" ...

Prof º - Continuando .. Arrumem as coisas de vocês só com o necessário , Amanha todos aqui as 8:00 Horas , o ônibus
Sairá as 9:00 Horas Daqui , no õnibus vocês ficaram em Duplas com suas respectivas duplas , láh nós iremos distribuir
as barracas , vocês rapidamente irão monta-las , Durante a Viajem e Láh nós daremos mais informações !

Eu e Justin Ficamos Nos Encarando .. esse Plano Tinha Que Dar Certo , Não Vou Suportar Ficar Mais Nenhum Segundo com ele !
As Aulas Foram se Passando ... O Sinal da Saída Bateu !

Nathalia - Meninas Vocês Vão Láh em Casa ?

Carla - Acho Melhor não néh Gente !

Nathalia - Por que ?

Carla - Bom Nós Temos Que Arrumar as Nossas Coisas !

Nathalia - Ixi é Mesmo , Bom Lembrar ..

Lucas - Nathy Me Leva Pra casa ?

Nathalia - Não Por que eu deveria ?

Disse me Saindo Da Sala , e Andando até o Carro ..

Lucas - Bom , Você Mora na mesma casa que eu !

Nathalia - IDAÍ , Sempre Foi Assim ...

Lucas - Vai é Sério ...

Nathalia - Não !

Entrei no Carro , ele Colocou o Roto pela Janela ;

Lucas - Por Favor !

Nathalia - Para de chorar , igual a Cachorro sem Dono !

Lucas - Poxa Nathy , Você é Minha Irmã !

Nathalia - rarararararara , Só pode ser Piada Néh ?

Lucas - Tabom é , Mais Sério me dá uma carona ...

Nathalia - Senta Atrás !

Lucas - O Que ?

Nathalia - é Surdo ? SENTA ATRÁS ,

Ele se sentou atrás , ele acha que eu estava boazinha como hoje na vinda , muito enganado , estou muito furiosa
com aquela fofoca que a jararaca fez !

Cheguei em Casa e Jáh Fui Logo Arrumando Minhas Coisas ... Depois Desci Pra Jantar !

Nathalia - Oie !

Coloquei meu Prato ..

Nathalia - Tchau !

Patrícia - Nathalia ?!

Sempre ela ...

Nathalia - O Que foi ?

Patrícia - Você não Vai Comer Aqui ?

Nathalia - hãn .. ? Não

Patrícia - Lógico Que Vai Senta Aqui ,

Nathalia - Fala Sério Mãe !

Patrícia - SENTAA !

Tive que me sentar , Ter Minei de comer Subi e Fui Logo Dormindo ....

NO DIA SEGUINTE...

Acordei Cedo , Fiz minhas Higienes e Me Troquei :

Arrumei meu Cabelo e Fiz um Make ! Não Sou muito boa com MAKES !


Nathalia - Bom Dia {Bocejando}

Patrícia - Bom Dia Filhinha !

Nathalia - Jáh Vou Indo , Cadê o Lucas Vou dar uma carona Pra ele !

Bruno - ele Jáh Foi !

Nathalia - Melhor assim !

Fui Para o Meu carro ......... CADÊ O CARRO ?

Nathalia - LUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !

Patrícia - Que Foi Nathy , Pq tah Gritando ?

Nathalia - Aquele Viado , Safado e Cretino ROUBOU o meu Carro !

Patrícia - o Lucas ?

Nathalia - Lógico quem Mais seria ? Mais eu MATO essa Peste Miserável !

Patrícia - Vem eu te levo Láh !

Minha Mãe Me Levou Até o Colégio , eu Saí Do Carro Furiosa .. Peguei Minhas Malas ..

Nathalia - Segura Pra Mim

Laryssa - Mais Aonde Você Vai !

Nathalia - Matar um Hoje !

Fui Furiosa Pra Cima de Lucas , Começei a Bater Naquele Viado ....

Nathalia - Sua Peste demoniaca , Otário !

Lucas - Calma Nathy , eu Só Peguei eles emprestado !

Nathy - Eu Vou Te Matar , Vou te Jogar do Ônibus e ele vai te que passa por CIMA DE VOCÊ !

Lucas - Calma Jah Te Devolvo , Toma {me entregou a chave do carro}

Nathalia - Vagabundo eu Te MATO , Agr esquece aquele Negóssi " ME DÁ UMA CARONA ?" , Agora FODA - SE VOCÊ !

Continua Com 4 Comentários ...
E Ai o Que Acharam ? 
Será que o Plano vai dar Certo ?
Beeijos ♥

7 comentários:

  1. Fui Furiosa Pra Cima de Lucas , Começei a Bater Naquele Viado ....

    Nathalia - Sua Peste demoniaca , Otário !

    Lucas - Calma Nathy , eu Só Peguei eles emprestado !


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIALTO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vagabundo viado
    kkkkkkkk essa foi de rir

    ResponderExcluir
  4. eu so quero ver o bj deles delicia QUEria eu bj o juss kkkkkkk

    ResponderExcluir