quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 29º Capitulo / É Possivel Amar Quem Você Odeia ? /Penultimo

"Eu só quero te mostrar o quanto
Sou grata a você
Quero te mostrar o quanto
Me dedico a você
Quero te mostrar o quanto
Vou sempre ser verdadeira"
(Beyonce - Dance For You)

NO DIA SEGUINTE ...

Acordei Fiz Minhas Higienes Diárias e ao Mesmo Tempo Chata , Mais é Preciso néah ... , 
Tomei Meu Banho e Me Troquei 
Clara Havia me Ligado Noite Passada e Me Avisou que ela estaria Viajando Amanhã de Volta pra Flórida !
Tah , Passei Muito Pouco tempo Com ela ... Mas foi o Suficiente Pra Ela Ja ser Muito especial pra miim , 

Ignora as Jóias , e o Sapato ;// Se Quizer


Desci Pra Tomar Café ...

Nathalia - Bom Dia 

Patrícia&Bruno - Bom Dia , 

Patrícia - e o Justin ?

Nathalia - Sei lá Mãe , ele Nem me Ligou Ontem ,

Patrícia - Estranho Néah , Mas Então ... Amanhã Você Vai Querer Ir no Aeroporto 
Se despedir de Seu Pai e da Clara ?

Nathalia - Vou Sim , Você Vai Comigo ?

Patrícia - Claro ! Que Horas Sai o Vôo ?

Nathalia - Ótima Pergunta Vou Ligar Pra Clara !

Patrícia - Rápido Pq o Café jah Vai Sair !

Nathalia - taah , ¬¬' 

Fui Na Sala e Liguei Pra Clara ...

TEL ON.

Nathalia - Clara ?
Clara - Sim !
Nathalia - Nathy Aqui , Que Horas Sai Seu Vôo ?
Clara - As 11 A.M (da Manhã)
Nathatlia - Perfeito !
Clara - Pq a Pergunta ?
Nathalia - Nada , é Que eu Vou no Aero-porto me Despedir de Vocês !
Clara - Aah , Caro vou te esperar Láh heiin !

Patrícia - NAAATHY , Vem tomar Café {/Gritou da Cozinha}

Nathalia - Tabom , Clara , Minha Mãe Tah Me Chamando !
Clara - é eu Escultei {riu} , Tabom , Beeijos !
Nathalia - Beijos !

TEL OFF.

Desliguei o Telefone e Fui Pra Cozinha ....
Peguei uma Xicara e Botei Café até a Metade dela , NÃO GOSTO MUITO DE CAFÉ SABE ...
Peguei alguns Waffles e Coloquei Mel Por Cima ADOROOOO !

Depois de Tomar Meu Café Fui Pra Sala Ver um Pouco de CNN , e Ligar Para Justin 
Pro Meu Azar que Só dava Na Caixa Postal ;//

Lucas - Não Adianta ele Não Vai te Atender !

Nathalia - Cala a Boca Idiotaa !

Lucas - Não , é Pq eu Jah Conheço o Justin ... ele é do tipo PUJF

Nathalia - PUJF ?

Lucas - Sim , Pega Usa e Joga Fora !

Nathalia - Ele Não Seria Capaz !

Lucas - Não Acredite Se Quiser , Bom eu Apenas Sou amigo dele há 7 Anos !

Nathalia - Lógico que eu Não Vou Acreditar ! 

Subi Para Meu Quarto e Tentei Mais Um Milhões de Vezes Ligar Pra Ele 
Mais Tinha o Mesmo resultado , CAIA NA CAIXA POSTAL !

Fiquei por um Momento no PensandoQue Lucas Tinha Dito , Será que Justin Seria Capaz De ... Não ele Não Seria !
eu Acho Pq Aliás Essa Coisa de Amor Com A Pessoa que Você Odiava , Espero Que ele Não Faça isso Cmg !
Até que Meu Celular Tremeu era uma Mensagem ... Será De Justin ?

"Amor e Odio Não Combinam - Lucas"

Logo Depois ele deu Um Tapa na Minha Porta , Acho que Sinalizando que foi ele coisa do Tipo !
Fiquei com Aquela Frase Na Minha Cabeça Por Muito Tempo .... 
Lucas Desgraçado fez eu Ficar "GRILADA" Com Isso , e Agora o Que eu Faço ?
Acredito em Lucas ou Não ? Justin Seria Capaz de Fazer isso Ou Não ? Eu Não Conheço Justin Como 
Lucas ... Tantas Perguntas {Milhares} , Se Passaram Pela Minha Cabeça Naquela Hora ...
Até que Meu Telefone Tocou ... era Justin ...

TEL ON . 

Nathalia - Alô , Justin ? Pq não Atendeu Minhas Ligações ? pq Não Me Ligou ? Você Vai Me Jogar Fora ?
Justin Bieber - Calma uma Pergunta de Cada Vez ! 
Nathalia - Desculpa !
Justin Bieber - Bom Respondendo , Sim Sou Justin , Não Atendi Suas Ligações Pq Meu Celucar Caiu e Quebrou ...
e Até Comprar Outro , Não Te liguei Pelo Mesmo motivo , e Se eu Vou Te Jogar Fora ? JAMAIS , NUNCA !
Nathalia - Nunca diga Nunca , Justin !
Justin Bieber - Essa Frase é Minha Heein !
Nathalia - Eu Sei , {ri} , Mas então o Que Aconteceu ?
Justin Bieber - Nada , é Que meu Pai Chegou Aqui em Casa Com Meus Irmãos e ... {interrompi}
Nathalia - Irmãos ? Justin Você Nunca Me Disse Que tinha Irmãos !
Justin Bieber - é eu Sei , e Dá pra me Deixar Falar !
Nathalia - Desculpa Denovo !
Justin Bieber - Tabom Amor , eee eu Tive que passear Com eles , 
Nathalia - Pq Não veio Aqui ? Desculpa Denovo !
Justin Bieber - Voltando a Explicar , eu Iria ... Mas o Jaxon Passou Mal então eu Tive que ficar com ele até a Mãe dele Chegar !
Nathalia - ãaaaaaan , Atah ... Tah explicado !
Justin Bieber - Mas então , Fiquei Sabendo que o Vôo Da Clara é Amanhã , que Horas Que é ?
Nathalia - Embarcará as Onze da Manhã !
Justin Bieber - Você Vai ?
Nathalia - Ahaan , 
Justin Bieber - Ok então te Encontro Láh .. Com Toda Minha Familia ... Leva Sua Mãe !
Nathalia - Pra Que ?
Justin Bieber - Pra Nada , Pra Mim Apresentar a Minha Familia pra Sua !
Nathalia - Tabom ...
Justin Bieber - Tenho que Desligar a Jazzy tah Me Chamando , Beijos te Amo !
Nathalia - Vai Láh , Tbm te Amo !

TEL OFF ...

Desliguei , e Fiquei mexendo no NOT Até a Hora do Almoço ...
Não demorou Muito e eu Fui Almoçar ... 
Depois eu Iria Com As Meninas Fazer Compras .... 
Subi Tomei um Banho e Me Troquei :



Fui e Busquei as Meninas Pra Irmos Ao Shopping , 

Amanda - Em Que Loja Vamos Primeiro ? Não Sou Acostumada a Fazer Compras !

Laryssa - Não Sei Tbm , Mais que Tal Na Tiffany's ?

Carla - é Loja de Jóias !! 

Laryssa - Eu Sei !

Nathalia - Tabom , Chega de Lenga-Lenga , Vamos na TIFFANY'S

Fomos Na Tiffany's e Depois em Váaaaaaarias , Outras Lojas ... Só sei 
que Saimos De Láh Com o Corpo Cheio de Sacolas ... Pra Ter idéia , eu Tava Segurando 2 Sacolas com a BOCAA !
Sério , Pareciamos 4 Amigas que Nunca Haviam Feito esse Tipo de Compras , PERA AÊ , Isso é Verdade!

Deixei elas em Casa e Depois Fui Pra Minha , Nós Passamos o Dia no Shopping ...
Quando cheguei em Casa, Só deu Tempo de Tomar um Banho e Ir Me Arrastando Até a Cama , Tava Muito Cansada !
E Pá-Pu , Bati Na Cama e Dormi ....

NO DIA SEGUIINTE ...

Continuaa . Com 4 Comentários 
o Que Estão Achando ?
espero que Tenham Gostado !
Beeijos ♥


~Divulgando~ http://bieber-fever-ib.blogspot.com/



7 comentários: