quarta-feira, 30 de novembro de 2011

• Amor e Ódio/ 1º Capitulo / O Ínicio •


"Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Parada na sua frente dizendo
Que sinto muito por aquela noite"(Taylor Swift - Back to December)

Pois é Estou no meio de uma Briga com o INSUPORTAVÉL do Justin Bieber !
Aff' Ele se Acha,O Gostozão da Escola.Eu Odeio Ele..Mtto !
Ele é Tão Irritante..Em Plena Hora da saída do Colégio ,No Meio do Pátio
Essa COISA Vem me atormentar ¬¬' Só pode ser PRAGAAAA !

Justin Bieber - A Patricinha Pobree Ficou Sem Palavras ??

Nathalia - Você Vai Ver A Patricinha Pobre Quando você não conseguir enchergar Mais !

Justin Bieber - Nóssa Que Medo !
Nathalia - Deve Ter Mesmo Porque ah Alguns Dias você estava Gritando porque Tinha um Bixo na Sua Casa !

Todos que estavam em Volta começaram a Rir !! Aliás eles Jah estão Acostumados Com Nóssas Brigas !

Nathalia - Garoto Você não percebeu que você me Enche ??

Justin Bieber - Pois é Não ! é apenas Você Que está No meu Caminho !

Nathalia - Eu No Seu Caminho ? Ontem mesmo você disse que Passava Por Cima De Mim !

Justin Bieber - Você quer Acabar Com Minha Reputação ?

Nathalia - Não Apenas estou Mostrando Que Você é Um Idiota ! Ou Melhor Todos Jah Sabiam Disso !

Christian Beadles - OPAAA Naum Fala Assim do meu Amigo Não !

Nathalia - E Você Fica Quieto ,Bactéria !

Todos Em Volta Exclamaram : "uuuuuuuh"

Nathalia - Esse Grupinho Idiota ... Que Fica Tomando conta da Vida dos Outros !

Justin Bieber - Não Estamos Tomando ... [/Interrompi]

Nathalia - Da Minha Siim ! Você Se Axa o Poderoso Mais Naum Passa De Um Magrelo Idiota Que Naum pega Nem Um Mosquito !

Justin Bieber - E Você Pega Alguem ? Bom,Eu Axo Que Não ! Você é PATÉTICA E SONSAA !

Nathalia - Como é ?

Justin Bieber - Isso Mesmo S-O-N-S-A-A-A-A-A-A !

Foi Neste exato Momento em Que...

Nathalia - Axo Melhor Você Correr Ou Irá amanhecer Sem enxergar,Pois Vou deixar Você de Olho ROXO !

Começei a Correr Atrás Daquele IDIOTA ! Ele Axa Que é Palho Pra Mim !
Não Demorou Mtto e ele Jáh estava Em Minhas Mão ! Joguei Ele Contra Um Arvore,Segurei na Gola Da Sua
Blusa Xadrez Roxa e Disse:

Nathalia - Muleque !! Você não Sabe com quem Você tah Mexendo Axo melhor Você Tomar cuidado com o Que Você Fala e FAAAZ !

Justin Bieber - Pode Deixar Durona !

Virei Minhas Costas e Fui Me encontrar Com As Meninas ... Elas Diseram que era Pra Mim Quebrar a Cara dele e eu Disse:

Nathalia - Isso é Apenas o Começo,Por que Da Próxima eu QUEBRO Até os Ossos !

Como Odeio Justin Bieber e seus Amigos Ques Estão Sempre com ele : Chaz Somers , Ryan Butler , Lucas e Chritian Beadles !
Pior São Aquelas Patricinhas Da Selena Gomez , Caitlin Beadles e Demi Lovato ODEIO ELAS ! Elas São Tão,Tão
Princesinhas,Mitidas e Chatas Se Acham Só pq São Líderes de Torcida ¬¬' ...Que Só se Importam com a Roupa delas .
Não é Nada D ++ Por que Elas Tbm Me Odeiam ! Pelo Simples Fato De eu Ser Mtto Mais Popular Do que elas, RÁ !

Amanda - Concerteza o Justin Vai Continuar te Aportunando !

Nathalia - Deixa ele Aportunar, Ele Não Passa De um Garoto Estúpido que Se eu Pegar ele Para no Hospital !

Carla - Uauu que Medo De Você Agora

Nós Rimos !

Carla - E Por que Você Odeia Ele Tanto ?

Eu-Amg , é Uma História Muuuito Grande !

[FLASH BACK ON]

Continua?? Só...Com 2 Comentários !
Eaêe Gostaram do Primeiro Capitulo ?
é Apenas o Começo tem Muita Coisa Pela Frente !
P.s -> Ngm é Famoso !

5 comentários: