sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 27º Capitulo / Clara Stewart

"Mas eu posso beber um pouco mais do que deveria esta noite 
E eu poderia levá-la para casa comigo, 
se pudesse esta noite E gata, 
eu poderia fazer você se sentir tão bem esta noite"
(Pitbull - Give me Everything)

~2 Meses Depois~

Ano Novo Vida Nova , e Clara Ainda está no Hospital ...
O Médico Disse , Se ela Continuar com esse Progresso de melhora ...
em Dias ela tem Chance de Sair desse "Tranzi" , O Coma !

10:00 Damanhã Meu Celular Despertou ...
Levantei , tomei um Banho e Coloquei uma Roupa Confortavel !
Hoje eu Não Iria no Hospital ....



Nathalia - Bom Dia !

Patrícia - Bom Dia Filha ! Vai Ao Hospital Hoje ?

Nathalia - Hoje Não , eu Preciso de um Descanço néh ? O Que Tem Para o Café !

Patrícia - o Mesmo de Sempre ! Mas Se Quiser eu Faço Ovos com Baccon ?

Nathalia - Ótimo , Quero Siim !

Minha Mãe , Começou a Fazer os Ovos com Baccon Pra miim !
Despois de Pronto eu começei A comer , Até que a Campanhia Tocou ... Fui Atender !

Nathalia - Ooi !

Justin Bieber - Oi {me selou} Trouxe um Presente Pra você !

Nathalia - ain , Brigada o que é ?

Justin Bieber - Abra pra ver !

Nathalia - Ta , vem entra !

Entramos e Fomos Pra Sala ....

Nathalia - Justin tah Se Mexendo ...

Justin Bieber - eu Sei , é Nathy espero que não Se importe a Selena Me Ajudou a Escolher !

Nathalia - Selena ? Pq Logo a Selena ?

Justin Bieber - Dificil de explicar !

Nathalia - ahaan ta .. Seei ...

Abri o Presente e me deparei com Isso :



Nathalia - Justin é Lindo ...que Fofura ...

Justin Bieber - Néah ... Que Nome Vai dar Pra ele ?

Nathalia - A Sei láh ... é Homem ou Mulher ?

Justin Bieber - Homem !

Nathalia - Mãaaaaaaaaae , Vem cá !

Patrícia - Que foi Filha .... OMG Que Fofoo !

Nathalia - Néh ! Que Nome eu Dou ??

Patrícia - Você que tem que saber Filha ...

Nathalia - Dá uma Ajuda mãe !

Patrícia - Quando eu era criança eu tinha um cachorro chamado Luppy !

Nathalia - Perfeito Luppy ... !

Justin Bieber - Luppy * ,

[...]

Justin Passou o Dia em Casa Cmg .. Até que Anoiteceu e antes dele ir embora ...
Meu telefone tocou ...

TEL ON .

Nathalia - Oii
XxXX - Nathy , Sou eu Natan !
Nathalia - Sim Pai o que Foi ?
Natan - Vem Pro Hospital , a Clara Acordou !
Nathalia - O Que ? Jah Vou Prai , Beijo !

TEL OFF.

Justin Bieber - o Que foi ?

Nathalia - a Clara Acordou !

Justin Bieber Quer uma Carona ?

Nathalia - Sim , Porfavor !

eu e Justin Fomos Correndo Para o Hospital ...

Nathalia - Como ela Tah ? Cadê meu Pai ?

Beth - Jah Acordou , Natan tah la no quarto com o médico ..

Nathalia - Ain Que Maravilha ...

Beth - Quando ela Receber Alta , Vamos Voltar Pra Flórida !

Nathalia - eu Intendo ...

~1 Semana Depois~

Clara , Já Recebeu Alta ...
Meu Pai Só esta Dando Mais Alguns Dias Aqui , Pra ela poder ficar melhor , mais forte
mais Disposta Digamos Assim !


* Luppy : Nome do Meu Falecido Cachorro  que eu Amava Tanto

Desculpem o Pequeno Capitulo !
continua ... Com 4 Comentários !
O Que Estão Achando ? 
Espero que Tenham Gostado !
Marry Christmas And a Happy New Year !
Beeijos ♥


~Divulgandooo ~ : http://jus-biebs.blogspot.com/

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaamando dms,coontinua amr !

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO continua
    Feliz Natal P/ Vc tbm e um prospero ano novo ♥

    ResponderExcluir
  3. aam amore to ÓTIMO continua logo em
    ah e OBRIGADA por divulgar a ib espero que esteja gostando
    ta maravilhosa continua se não eu vo ter um ataque do S2.

    ResponderExcluir
  4. ameiii, to nen ai ser é pequeno flor , ta um maximooo o #ib viu

    ResponderExcluir
  5. divulga meu blog:http://neversaynevernovels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vooç merece um selo:http://imageshack.us/photo/my-images/803/16265219cpia.jpg/

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa está d++++,perfeito,ótimoooooooo

    ResponderExcluir