domingo, 18 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 22º Capitulo / Voltei

"Apague as luzesDeixe a música te moverPerca-se essa noite Ganhe vidaDeixe o momento te levar Perca o Controle esta Noite"(Selena Gomez - Hit The Lights)


Fui Pra Cozinha e Bebi um Copo D'água ...

Clara - Tem Certeza que você não Vai Querer Sair ?

Nathalia - Tenho !

Clara - O Erick tbm Vai !

Nathalia - Idaí ,

Clara - Vai Me Dizer que Você num Tem Nada com ele !

Nathalia - Não , eu não tenho !

Clara - Você tava no Mó Amasso Ontem com ele !

Nathalia - eu Tava Bebada !

Clara - ahaaan , Tabom !

Nathalia - Ain Clara  Vai te Fuder !

Clara - Que Isso , Você Fala essas Coisas ?

Nathalia - Sempre Falei ,

Clara - Nóssa !

JUSTIN NARRANDO :

Jáh Faz 1 Mês que a Nathy não Voltou !

eu Preciso ver Aquele Rosto delicado Novamente , Só ela me Faz Feliz !
eu Sinto Falta dela .. Será que ela Sente Falata de Miim Tbm ?

Eu Estava Dormindo e fui acordado por minha mãe !

Pattia - Justin , Justin Filho Acorda !

Justin Bieber - Fala o Que é Mãe !

Pattie - Você Vai Perder o Horário do Colégio !

Justin Bieber - Num Tow Com Vontade de ir Pro colégio Hoje !

Pattie - Você não tem que ter vontade Você Vai !

Justin Bieber {bufei} aarg , Tabom !

Levante tomei Banho e me Arrumei !
Logo depois eu fui para o colégio ...

Selena - ooooooooooooi Amor !

Justin Bieber - Para de me Chamar de Amor !

Selena - Justin , Nós Somos Apenas Amigos Não é , o que , que tem ?

Justin Bieber - Tudo Selena , TUDO !

Laryssa - Justiiiiiiiiiiiiiiin !

Justin Bieber - O Que foi Laryssa !

Laryssa - Tenho uma Noticia Pra Você !

Justin Bieber - Então Fala o que é !

Laryssa - é .. Nem Preciso Falar Nada ! Veja {Apontou para o portou}

Quando olhei , Nathalia estava entrando por ele ... Linda Como sempre !
Ela estava Perfeita .. Com uma Menina do Lado dela não Sei quem é ...
Mais não me importo só quero saber da Nathy !

JUSTIN NARRANDO OFF.

NATHALIA NARRANDO.

Meu Deus , entrar no Colégio depois de 1 mês é muito estranho !
Quando entrei as meninas vieram correndo pra me abraçar ...

Laryssa - aaah , Quanto Tempo Piranha !

Amanda - e Quem é Essa ?

Carla - Você trocou Nós Por ela ?

Nathalia - Não Meninas Jamais ! Essa é Clara .. e como eu posso dizer .. ela é minha irmã por parte de pai !

Meninas - Irmã ?

Nathalia - Sim !

Clara - Prazer !

Laryssa - Prazer , eu sou Laryssa , essa é carla e essa é Amanda {disse apontando pra cada}

Clara - assim , Nathy Fala muito sobre vocês !

Elas estavam se apresentando .. e eu não podia deixar de reparar que Justin Não Parava de me olhar
eu não posso falar nada pois eu tbm ao entrar meu olhares foram direcionados para ele ! o Mesmo Chato e Lindo de Sempre !
O Que eu Posso Fazer eu Amo ele !

Abraçei as meninas ...

Justin Bieber - Num Vai Falar Cmg Não ?

Nathalia - aaaaaaaah , Não ! Vamos meninas o sinal Tocou !

Justin Bieber - Porra , espera Nathy !

Nathalia - Fala o que é !

Laryssa - Vamos Meninas ?

Nathalia - Clara Fica !

Clara - Tabom !

Amanda - então .. Tchau !

Nathalia - Pronto pode falar !

Justin Bieber - eu Quero Ficar com Você !

Nathalia - ...

Clara - é Melhor vocês ficarem Assós .. vou estar ali !

Nathalia - Claro !

Justin Bieber - então o Que me Diz quer voltar a Ser minha Namorada ?

Nathalia - Mas e a Selena ?

Justin Bibeer - ela terminou cmg !

Nathalia - ...

Justin Bieber - Então Nathy , Quer ser minha Namorada Denovo ?

Nathalia - ... {sorri} {balancei a cebaça fazendo sinal de sim} Sim , eu Quero !

Justin Bieber - {Sorriu} Eu Te Amo !

Nathalia - eu Tbm !

Justin deu um Beijo de leve e Nós Fomos Pra Sala ... Sentei perto de clara .. pois é o primeiro dia
dela no colégio .. mais ela ia ficar apenas 2 semanas cmg !

As Aulas Passaram Rápido ... Logo depois fui Para casa
Clara Ainda Não Tinha conhecido Lucas Hoje seria o Dia !

Nathalia - Eai , é Hoje que tu vai conhecer meu Irmão Idiota !

Clara - Que emocionante kkk'

Chegamos em Casa ...

Nathalia - Mãae ?

Patrícia - Ooi Filha !

eu não tinha ido em casa ainda eu fui direto pra escola por isso ela não me viu !

Patrícia - Que Saudades do meu Bebê , pq num me Avisou que vinha ?

Nathalia - Ia Ficar sem graça a Surpresa !

Patrícia - e Quem é Essa ?

Nathalia - essa é Clara Filha do meu Pai !

Clara - Prazer !

Nathalia - Clara essa é minha mãe , Patrícia ou Tia Pat como as meninas a Chamam ..
e aquela bebado deitado no sofá é o Bruno Meu Padrasto Idiota !

Bruno - o Que fala de mim Nathy !?

Nathalia - NATHALIA , entendeu !

Peguei minhas coisas e de clara que tavam no carro e levei para meu Quarto !

Clara - Como New York é diferente da Flórida !

Nathalia - Jáh Ouviu Aquilo : "New york a Cidade que Nunca Dorme"

Clara - Jáh Sim , Mais isso é verdade !

Nathalia - Acho que Sim *-*

Clara - então então Você e aquele Garoto ?

Nathalia - quem ? aah o Justin , Nós Voltamos !

Clara - Aquele era o Justin ?

Nathalia - Sim !

Clara - Muito Gato , Você é Sortuda .. Mais cadê Seu Irmão ?

Nathalia - Deve Tah Chegando ou tah no Quarto dele ¬¬' , Vamos Láh em Baixo almoçar ?

Clara - Claro !

eu e clara descemos ...

Nathalia - o que temos Hoje ?

Patrícia - Hoje eu Fiz Lasanha Seu Prato Preferido !

Nathalia - Nóssa Mãe como sabia que eu  Vinha ?

Patrícia - Não Sabia Cadê o Lucas ?

Lucas - Tow Aqui !

Ele entrou na cozinha e clara jah fez aquele olhar tipo "UAAAU"

Lucas - Meu Deus a Chatinha Chegou !

Nathalia - Idiota !

Lucas - Sonsa

Nathalia - Ridiculo

Lucas - Prostituta

Bruno - Lucaas !

Nathalia - Vagabundo , Piranhudo Sem Noção !

Patrícia - Nathalia !!!!

Nathalia - Desculpa mãe , Mas é isso que ele é !

Lucas - Sem você Aqui tava Tão Bom , e quem é essa Ai ?

Nathalia - Ninguem que é da Sua Conta !

Patrícia - Filho , essa é Clara Irmã da Sua Irmã !

Lucas - Que irmã eu não tenho irmã !

Nathalia - Pilantra !

Almoçamos e depois eu e clara subimos pro meu quarto ...

Continua...com 4 Comentários !
Gentee Desculpa por ter "Demorado"
Sabe esse mês to tendo Muuuitos 
"Eventos" , Saindo e brincando d ++
e tow sem imaginação , inspiração !
Espero que tenham gostado 
sei que esse foi sem graça mais 
eu tinha que deixar o melhor no próximo Capitulo !

4 comentários:

  1. Vc chama isso de 'sem graça ' ?
    ficou mt boom ! =)
    tenho selinho para você :
    http://bruna-brunaevelyn.blogspot.com/2011/12/selinhos-para-voces.html

    Escolhe um deles sem ser o penúltimo tá ?!

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. continua ? demorou msm queria me mataar eu fiquei entrando diretoo mas tu não fazia kkkkk mas ta muitooo booooooooooom continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuua, to amando.. eé muito bom isso, comecei a ler tem dois dias, e ja to amando, eé mt massa. continuaaaaaaaa. pfv. " }

    ResponderExcluir