terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 14º Capitulo / Quer Namorar Cmg ?

"Cada passo que estou dandoCada movimento que eu façoParece perdido sem nenhuma direção Minha fé está abalada Mas eu, eu tenho que continuar tentando."(Miley Cyrus - Tha Climb)


Meu Deus o Que foi Aquilo ?

eu e Justin Estavamos deitados Apenas com as roupas intimas , olhado pra cima !
meio que não acreditando no que aconteceu durante 40 Minutos !

Nathalia - Justin ?

Justin Bieber - Nathalia !

Nathalia - Nós estamos em Prova !

Justin Bieber - Eu Jáh ia me esquecendo , Mais com isso eu num ia pensar em nada (66' 

Nathalia - Tah Vem vamos levantar !

Me levantei e ergui a mão pra justin , ele segurou minha mão e mepuxou fazendo
com que eu me caisse sobre o corpo dele !

Nathalia - Jáh Rolou o que tinha que ter Rolado Agr Vamos !

Justin Bieber - quer namorar cmg ?

Nathalia - Justin Sem bricadeirinha vem Vamos continuar !

eu e Justin nos Trocamos e eu fui caminhando na frente !

Justin Bieber - eai , Num vai responder minha pergunta não ? ou melhor pedido !

Nathalia - AAh , Justin Você sabe que não vai dar !

Justin Bieber - Mais e o que acabou de acontecer entre nós ?

Nathalia - Foi Situação de Momento , Sinto muito justin ! espero que isso não afete nóssa ODIAÇÃO !

Justin Bieber - Vai Afetar Sim , e Muito ! Nathalia , eu não te entendo , Uma Hora você
Tah Cheia de Amor pra dar , outra você vem com esse papo sentimentalista , Agr eu não sei quem é você !

Nathalia - Você Nunca Soube quem era Eu !

Justin Bieber - Pq Você Naum quer namorar comigo ? Tah com medo do que o povo vão falar ?
quer manter a sua popularidade de maldosa ? é isso  Pq se for nós mudamos Hoje !

Nathalia - Não Justin , Não é !

Justin Bieber - Então o Que é  ?

Nathalia - eu Nunca , Tinha recebido um pedido de namoro antes ! Não sei o que fazer !
tenho medo de não ser a namorada perfeita , a Garota dos Seus Olhos !

Justin Bieber - Você Vai , VOCÊ É ! Então Nathy ? Quer Ser minha Namorada !?

Fiquei pensando em tudo que ele me disse...

Justin Bieber - Pra Ver como nós Nos Apaixonamos Rápido néh ! Mais , Você quer ser minha namorada ?

Olhei Para Justin e Fiz um Sinal de Sim com a Cabeça , o que fez ele sorri altomáticamente
e eu fiz o mesmo "SORRI" {U Smile , I Smile (8' } , Ele Se Aproximou de mim e colocou
sua Mão Sobre meu rosto e disse :

Justin Bieber - Achei que você não Ia Acc Todas Me querem ! {se Gabou}

Nathalia - IDIOTA , Olha que eu Mudo Minha Resposta hein !

Justin Bieber - Não Tah Mais Aqui quem Falou Princesa !

Nathalia - Vem Nós Temos Que Ganhar Isso !

Justin Bieber - Jáh perdemos 1 Hora ! Vamos perder isso sim !

Eu Peguei o Mapa e Começei a TENTAR , Achar pelo Menos umm Caminho certo
do Mapa ,

[...]

Como eu Sou FODA ! Eu Achei , Justin ficou todo tentando dar desculpa dizendo " eu planejei isso mesmo , pra te fazer o pedido"
Ele Acha que eu Sou Idiota !

Nathalia - Justin Pq Você naum Confessa Logo , Que Se Perdeu , o Mapa tava de cabeça pra baixo !

Justin Bieber - eu Jáh Disse , eu Planejei Tudo !

Nathalia - Tabom então , Justin Drew Bieber , Eu Acredito !

Justin Bieber - Você é Patética !

Nathalia - e Você é Idiota !

Justin Bieber - e Você é Linda !

Nathalia - e Você tbm !

Justin se aproximou e me beijou , Jáh Vi que durante esse namoro , seriam só agarramentos e beijinho o tempo todo !

Nathalia - Nós Vamos Ter que Subir essa Montanha Justin !

Justin Bieber - Fala Sério !

Nathalia - Vem , eu Vou nas Suas Costas !

Justin Bieber - Ixii , Quer que eu Dê uma de Edward Cullen Agr !?

Nathalia - Sim !!

Justin Bieber - Poxa Vida hein !

Nathalia - Tow Brincando , Veem ! Vamos Logo Jáh tah Anoitecendo !

eu e Justin começamos a Subir a Montanha , Jáh era Bem Tarde , quando estavamos Chegando perto da montanha
ouvimos uma Bizina Soando ,

Nathalia - Perdemos Justin , Tanto esforço pra Nada !

Justin Bieber - Pra Nada Não (66'

Nathalia - Vem , IDIOTA , Vamos Voltar Pro Acampamento !

Muito tempo Caminhando Chegamos no Acampamento , De Madrugada ,

(Vou Adiantar um Pouco) 

~~~ 2 Semenas / Depois ~~~

Jáh Se Faz 2 Semanas que eu estou Namorando o Justin , ele tem Sido Tão Perfeito ,
Hoje estamos Indo embora do Acampamento , Finalmente , Não Aguentava Mais esse Lugar CHATO :X

Prof º - Todo Mundo entrando no Ônibus de Vagar !

Prof ª - Vocês Não esqueceram de nada Não Néh ,

Prof º - Então Vamos embora !!!

Depois de umas Horas , Chegamos em New York ,

Carla - Amg , esse Namoro seu e do Justin Vai ser uma Bomba , Quando vocês contarem Pra Todos !

Amanda - Concerteza ! Você não Tah Com Medo ?

Nathalia - Não , Vou embora Beijos Meninas !

Justin Bieber - e o Meu ?

Nathalia - Você jáh Sabe !

Justin Bieber - ah ,

Fui Para Casa , Jáh era Tarde Chegamos A Noite em NY !

Nathalia - Oi Mãe !

Patrícia - Oi Filinha !

Bruno - Oi Filha !

Nathalia - Eu Não Falei Com Você , e eu Não SOU SUA FILHA !

Bruno - Nóssa Nathy precisa {interrompi}

Nathalia - Nathalia , Pra Você !

Bruno - Ok , NATHALIA !  Cadê Meu Filho ?

Nathalia - Não Sou Obrigada a Seber Onde ele Tah ! Se ele tiver Fude...{interrompida}

Lucas - Estou Aqui !

Nathalia - Olha a Praga Ai !

Lucas - Ain Idiota !

Nathalia - Mãe , Minha Mala Tah Pesada !

Patrícia - Lucas Leva A Mala da Sua Irmã Pra Cima !

Lucas - Que Irmã , eu não tenho irmã !

Bruno - Lucas , Por Favor !

Lucas - Aaaaaah , Nathya , Sua .. Sua !

Nathalia - Suaa ?

Lucas - Esquece !

Lucas levou minha Mala pro meu Quarto e logo depois eu tomei banho e dormi !

Continua com 4 comentários 
O Que estão Achando ?
Beeijos ♥

12 comentários:

  1. ♥♥MT lindo amei continua logo tô anciosa♥♥

    ResponderExcluir
  2. mmmmmmmmmmmto lindoo perfeitin' #amandoo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta muuuuuuuuito peerfieto,amaaaaaando coontinua !

    ResponderExcluir
  4. continuuuua *-*
    mtmtmtmtmtmm boom .. vicieei

    ResponderExcluir
  5. ja tem uns 10 olha to muito viciada vo te dar uma ideia faz 2 capitulos por dia

    ResponderExcluir
  6. HHHHHHHHHHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo to amando amando amando comecei a ler e agora viciei anda continua , concordo com a #poderosassãoasgarotas posta 2 por dia! por favor se vc não quer ver uma Belieber morta por sua culpa CONTINUA =) Beijustin

    ResponderExcluir