quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 26º Capitulo / Selena minha Amiga ?

"Tem alguma coisa com o sol, amor
Estou te vendo de um jeito diferente
Que é de outro mundo pela primeira vez, amor
Oh, tudo bem Tem alguma coisa com o sol"
( Anna Margaret - Something About the Sinshine)


NO DIA SEGUINTE ....

Levantei Bem Cedo pois Iria ficar no Hospital com Clara ...
Tomei um Banho e me arrumei :



Desci ...

Nathalia - Mãe , Vou no Hospital {disse colocando a mão na massaneta sem gira-la}

Patrícia - Toma Café antes Filha ! {gritou da cozinha}

Fui Pra Cozinha e fui direto para geladeira pegar a geleia pra comer com as torradas que minha
tinha Preparado ...

Bruno - Oi Nathy !

Nathalia - Oi

Patrícia - Que Isso ?

Nathalia - Isso o que ?

Patrícia - Ele te Chamou de "Nathy"

Nathalia - ée , eu Seei ! Bom , Tchau Gentee !

Bruno - Tchau Filha !

Nathalia - Ai Não Bruno ...

Patrícia - Tchau Filha , vocês estão muito estranho ...

entrei no Carro e fui para o Hospital ...

Nathalia - Oi !

Amanda - Oi , ãan Nathy Jáh que você ta Aqui eu vou em casa descançar um pouco tah !

Nathalia - Ta , Meninas se quiserem tbm podem ir , o justin tah vindo pra cá !

As Meninas foram embora , e uns Minutos depois Justin Chegou ...

Justin Bieber - Oi {me Selou}

Abraçei ele e vi selena entrando no Hospital ...

Nathalia - Justin , o que ela Faz Aqui ?

Justin Bieber - Ela Quer Se Acertar com você ?

Nathalia - Pq ?

Justin Bieber - Vai Nathy , Faz um Esforcinho vai lá e fala com ela !

Selena - Oi {sorriu}

Nathalia - {olhei pra justin} Oi !

Selena - então Como ela Tah ?

Nathalia - Sabe Que nem eu Sei !

Justin Bieber - NATHALIAA !

Nathalia - O Que ? é Verdade !

Justin Bieber - ahaan , Tabom !

Nathalia - Ele não Tah Acreditando em mim , Acredita .. Se ..Se .. Selena !?

Selena - ahaan , Acredito !

Justin Bieber - então Pq vocês 2 Amiguinha ...

Nathalia - Amiguinhas ?

Justin Bieber - a Fala Sério !

Nathalia - Não , Justin nós Não Somos Amiguinha Néh Selena !

Selena - Lógico que não .. Mas Podemos Ser !

Nathalia - Não , Nós Não Podemos !

Justin Bieber - a Nathy Num Dificulta Não !

Nathalia - Não Tow dificultando Só to Falando a Verdade Ora !

Ficamos no Hospital Mais Algumas Horas Até que deu o Horario ,
de Escola .. Fui Pra casa tomei um banho e me Arrumei ...
depois fui pra escola ...

Amanda - Alguma Noticia da Clara ?

Nathalia - Nada Por enquanto , Meu pai me ligou e disse que jáh chegou láh no hospital !

Laryssa - Tomara que ela melhore Logo !

Nathalia - é Tomara (yn'

O Sinal tocou e Nós Fomos Pra Sala ...
As Aulas começaram ...e como sempre nem Prestei atenção Fiquei Preoculpada com a Clara ..
e tbm fiquei Trocando SMS com as Meninas ! justin não parava de me olhar ...
eu As vezes fiquei trocando uns Olhares com ele tbm ...

as Aulas passaram , não foi tão rápido .. parece que em dias
que ela tem que ir rápido vão o mais devagar possivel ..
o Sinal tocou eu fui direto para o Hospital ... Meu Pai jáh estava Láh ...

Nathalia - Alguma Noticia ?

Natan - Nada , Apenas que ela não está mais com o risco de Morte !

Nathalia - Esse Idiotas , Falam isso depois se ela morrer eu quero saber onde "não estava com risco de morte"

Natan - vdd , Mas é melhor deixar Assim ...

{/Vou Adiantar]

~2 Meses Depois~ 

Continua Com 4 Comentários ...
Desculpem pelo capitulo Amores , espero que tenham gostado ...
Tauvez essa Semana eu fique Sem postar ! 
Jáh imaginam pq Néh ? 
Bom é isso , espero que tenham gostado !
O Que Acharam ?
FELIEZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO !
Beeijos ♥

10 comentários:

  1. :( a clara tem ki melhorar continua amor ta perfeita!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH MOOOOOOR. TÁA PERFEIITO :)

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEII,CONTINUUA ;)
    AH e um FELIZ NATAL & ANO NOVO TAMBÉM LIINDA :)

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS N DEXA AGENTE NA ESPERA!O CORAÇÃO BATE MT RAPIDO CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  5. ah amore continua vai to louca pra saber como a clarinha vai ficar more continua logo em e se não for em comodo voc poderia ler e divulgar minha ib
    http://jus-biebs.blogspot.com/ please bjos e to amando viu

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei 1
    Obg amooor pra vocÊ tbm,e continuaa!

    ResponderExcluir