domingo, 11 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 12º Capitulo / Confissões


"Eu disse que eu não vim aqui para deixar você
Eu não vim aqui para perder
Eu não vim aqui acreditando
que eu ficaria longe de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor"
(Lara Fabian - Love By Grace)

Justin Bieber - Eu Me Apaixonei Por Você !

Nathalia - Como ?

Justin Bieber - Pode Parar eu Não Vou Repetir Isso !

Nathalia - Arrg , Você é Patético !

Justin Bieber - PORRA , Eu Falo que tow Apaixonado por Você 1

Nathalia - Só Pode ser brincadeira ! {Me Lenvantei}

Justin Bieber - é Sério , Nathy , Não Sei Mais eu Sinti Algo Por você !

Nathalia - o Que fez você me Beijar de Novo !

Justin Bieber - Sim !

Nathalia - Isso é Impossivel eu Odeio Você ! Vem , Vamos Voltar Pra Barraca !

Justin Bieber - NÃO , Espera !

Justin Puxou Meu Braço e Acabamos Nos Beijando , o Nosso Beijo Havia Tomado conta do Lugar ...
O Barulho Que Fazia era Apenas dos Grilos e Do Choque de Nossos Lábios *-*
Acabei de Descobri que eu tbm estou apaixonada por ele , Mais eu ODEIO ele Ainda !
Não tenho outra coisa a fazer a Naum Ser ....

Por Impulsso dei um Tapa na Cara de Justin !

Nathalia - Sinto Muito Justin Isso não Vai Rolar ! Não Por enquanto ,

Justin Bieber - Pq Nathy ? eu sei que você sente algo por mim !

Nathalia - Você sabe , eu Te Odeio e Você Me Odeia , Esquece isso !

Justin Bieber - eu Sei Que você tbm me Ama !

Nathalia - Você Tah Certo ! Desde o nosso  primeiro beijo e assei a sentir algo por você , e sim é amor !
Mais Não é Possivel Amar Quem Você Odeia !

Justin Bieber - é Sim , é Claro que é !

Justin e eu estavamos Bem Próximos , podendo Sentir Nossas Respiração que fazia Uma Mistura EMOCIONANTE !

Nathalia - Por Favor Justin Não Provoca ! 

Me Afastei de Justin e Fui de Volta Para o Acampamento ...
Justin Logo Veio Atrás de Miim ! 
Entrei Na Barraca e logo depois foi Justin ...

Nathalia - Justin Você pode me dar Licença pra eu me Trocar ?!

Justin Bieber - Claro !

Justin Saiu Novamente da Barraca e aguardou enquanto eu me trocava !

Eu Me Troquei Rapidamente Para Justin entrar logo eu Sabia o quanto estava Frio Láh Fora !
Depois de Ter Me trocado ...

Nathalia - Justin Pode entrar Agr !

Justin Bieber - Você Sabia Que Nós somos os únicos que ainda estamos com a Lanterna asseza ?

Nathalia - Pois é Néh , Neguin inventou de Sumir !

Justin Bieber - e Neguin Ficou Preoculpado com o outro Neguin !

Nathalia - e Neguin é um IDIOTA !

Justin Bieber - Mais Esse Neguin Tah Apaixoado pelo outro Neguin !

Nathalia - Tabom Chega de neguin !

Justin Bieber - Nathalia , Olha Pra Mim , Você vai ficar fugindo disso ?

eu me deitei e virei para o outro lado !

Justin Bieber - BLZ , Não Vai Olhar ? Não Olha  , Mais eu vou falar mesmo Assim !

Apenas Toci Pra descontraí !

Justin Bieber - Olha , Você tah tentando Fugir desse assunto mais nós temos que acabar com isso , 
eu me apaixonei por você e com você aconteceu o mesmo dá pra ver o que um Beijo faz , 
Nathy , eu Quero Você !

Nathalia - JUSTIN , ACABA COM ESSE ASSUNTO !

Justin Bieber - Não , Nós temos que deixar isso bem Claro !

Nathalia - Justin ! Eu Não Quero Nada Com Você , Entendeu ? NADAA !
Agr Deita , Vira e Dorme !

Justin Bieber - Ta, Mais Amanhã Você não me Escapa !

Nathalia - {Bufei}

Justin Deitou e Virou Para o Outro Lado !

NO DIA SEGUINTE ...

Fui Acordando Com o Professor Falando no Alto Falante " HORA DE ACORDAR"
Fala Sério 8:00 Hrs , é hora de Eu Nathalia D'Avilla Acordar ?
Abri Meus Olho e Me Deparei com o Belo Rosto de Justin {/PERAÊ , Belo?]
Eu Sou dificil mesmo , não consigo confessar que eu estou apaixonada por ele , Mais deixa Baixo !

Nathalia - aah , Justin o Que foi !?

Justin Bieber - Estava Olhando uma Princesa Dormir !

Nathalia - Princesa ? Até uns Dias Atrás eu era a Idota,Otária,Sonsa,Ridicula ..

Justin Bieber - Veja o Que o Amor Faz !

Nathalia - aah é Isso ? Justin Sai eu Quero me Trocar !

Justin Bieber - Se Troca !

Nathalia - SAAI ! 

Justin Bieber - eu Me troquei na sua frente pq você não pode se trocar na minha !

Nathalia - Sério ? eu nem vi pq ? EU ACHO QUE EU ESTAVA DORMINDO NÉEH !

Justin Bieber - Confessou que Você queria Ver !

Nathalia - hahaha Idiota {Disse em meio de risos}

Justin Bieber - Tabom eu Saio !

Justin Saiu e eu me Arrumei , Coloquei um Short De Cor Neutra , Uma Blusa Azul Fofinha , Com um Colete Claro{Apenas o Colete} Por Cima e uma Bota !
Sai e Justin estava Na Porta da Barraca , Quando Sai ele Me Olhou Com Uma Olha Tão Fofo 
Os Olhos dele Brilhavam !

Nathalia - Oi !

Justin Bieber - Oi , Nós começamos o Dia Mal Néh !

Nathalia - Pois é Vamos Começar  de novo ! Bom Dia Idiota !

Justin Bieber - Bom Dia ? , eu Tive a alguns Segundos Atrás Até você Aparecer néh Abestada !

Nathalia - Nóssa essa Dueu Juss !

Justin Bieber - Juss ? Agr eu te dei direito de me Chamar de Juss Nathy ?

Nathalia - e Desde Quando eu Te Dei o Direito de me Chamar de Nathy ?

Justin Bieber - Desde a Hora que eu Disse que Te Amo !

Nathalia - E Quando Você me Disse Isso ?

Justin Bieber - Agr , EU TE AMO NATHALIA !

Nathalia - O Dia Tava Bom D ++ néh !

Caimos nos Risos , Todos Nos Olharam estranhando Aquilo !
Tipo eu e Justin Bieber nos Dando bem ?

Continua ... Com 4 Comentários 
o Que estão Achando ?
Espero que tenham A-D-O-R-A-D-O !
Beeijos ♥

8 comentários: