segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 23º Capitulo / Mais Uma Noite Hot


Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta do seu cobertor
(Fergie - Big Girls Don't Cry)



Justin então me ligou *-*

LIGAÇÃO ON.

Nathalia - Oi Amor ♥
Justin Bieber - Oi Minha Princesa , vamos sair ?
Nathalia - Sair ?
Justin bieber - Sim !
Nathalia - Aonde ?
Justin bieber - onde quer ir ?
nathalia - sei láh onde ?
Justin bieber - então vamos ... vem você dormir hoje aqui em casa ?
Nathalia - Não mesmo e aliás eu tenho que ficar com a clara !
Justin bieber - quem é clara ?
Nathalia - minha irmã !
Justin bieber - irmã ?
nathalia - longa história ...
justin bieber - tabom , mais vem fala com a clara ai e tal's chama ela tbm !
Nathalia - tabom vou ver aqui !!!
Justin bieber - Tah beijos Te Amo !


LIGAÇÃO OFF.

Clara - quem era ?

Nathalia - o Justin !

Clara - o que ele queria ?

Nathalia - que nós fossemos dormir na casa dele !

Clara - e Nós ....

Nathalia - Vamos se minha mãe deixar ¬¬'

desci pra pedir minha mãe e ela deixou ,liguei pra justin e avisei ..
ele disse que as 20:00 (oito horas) , iria vir pegar nós aqui em casa !
eu e clara subimos .. e ficamos fazendo várias coisas deu 19:30 nós tomamos banho e aguardamos justin chegar...
quando deu 20:10 justin chegou !

Justin bieber - Oi {me selou}

nathalia - Oi , Justin essa é clara minha irmã por parte de Pai e Clara esse é Justin

Justin Bieber - o namorado mais gato e sexy dela !

Nathalia - Exibido !

Entramos no carro e fomo pra casa de justin .. clara ia dormir no quarto de hóspedes
que é do lado do quarto de justin onde eu e ele iriamos dormir (66'

Nathalia - Justin vou tomar banho e jah venho !

Justin Bieber - claro querida !

Entrei no banheiro e tomei meu banho ...mas acabei esquecendo a toalha no quarto , Botei a cabeça pra fora da porta :

Nathalia - Justiin , pega a minha toalha pra mim fazendo um favor !!

Justin bieber - vem aqui e pega !

Nathalia - aah Idiota traz logo aqui !

Justin Bieber - Tabom Patética !

Nathalia - Psicopata !

justin veio e entregou minha toalha , botei meu Camisola !
exatamente não é um camisolo é um short com uma blusa *-*

Justin Bieber - Uaau , Você é Gostoza e Muito Sexy !

Nathalia - Para Justin !

Justin Bieber - Não Dá , Vamos comemorar a Sua Volta !

Nathalia - {sorri maliciosamente}

Justin veio e me Beijou intenssamente .. Fazendo com que eu perdesse o folego ...

Justin Bieber - Se doer mt  , você me fala ?  Tipo , pra eu ir mais devagar !
   
Nathaliat - Tá com medo de me machucar ?
   
Justin Bieber - Eu gosto de tratar as garotas bem !

Nathalia - então você não é Pra Miim !

Justin Bieber - Lógico que eu sou !

Derrepente justin começou a tirar minha blusa em seguida , meu short ...
eu tirei a roupa dele e estevamos apenas com roupas intimas ...
Ele foi tirando meu sutiã com a boca ...e ia penetrando o que me dava cada vez mais prazer ...

Vocês Nus !

Vocês Nus !

Vocês Nus !

Vocês Nus !

Vocês Nus !

Vocês Nus !

Vocês Nus !

Vocês Nus !
Não Quero muito falar sobre cenas HOT intão ....

Depois de umas horas fazendo isso , chegamos ao orgasmos juntos e dormimos !

NO DIA SEGUINTE ...

Justin foi me dando beijinhos no rosto todo ...

Justin bieber - Bom dia !

Nathalia - Pra você débimental !

justin bieber - que foi ? jáh tah mal Humorada desde cedo ?

Nathalia - pq uma Peste me Acordou !

Justin Bieber - peste que você ama !

Nathalia - Verdade ! {sorri}

Justin esticou a mão e me levantou !

Me levantei ... tomei um banho e me troquei , Clara jah estava acordada e foi láh no quarto ...

Nathalia - ei Clarinha !

Clara - Oi !

Descemos tomamos um super café que a pattie preparou , e depois justin levou nós em casa ...
mais apenas pra guardar nossas coisas pois nós ainda iriamos sair com ele !

Desculpem pelo pequeno capitulo Diwas *-*
Continua com 4 Comentários ...
O Que estão Achando ??
espero que tenho gostado !
Gente tow precisando mesmo da Opnião de vcs !
Beeios ♥


Bom Saber Que tem Gente Gostando , 
Vou tentar Melhorar então !

11 comentários: