terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 28º Capitulo / Lucas D'Avilla Philips


"No dia em que conheci vocêVocê me disse que nunca se apaixonavaMas agora que eu entendo vocêEu sei que medo é o que realmente era"(Demi Lovato - Give your heart a Break)

Fui ao Ao Apartemento em que Meu Pai estava Hospedado , Para visitar Clara ...

Nathalia - Eai , Como se Tah ?

Clara - aah To Bem !

Nathalia - Que Bom , olha eu Sinto Muito Pq você nem pode Conheçer NY Direito !

Clara - Que Nada , Nathy .. Isso Foi um Imprevisto ... Ngm Iria Saber Que teria uma Vaca no Meio do Caminho !

Nathalia - {ri} Verdade !

Clara - Então Como Tah o Juss ?

Nathalia - Do Mesmo jeito de Sempre , Acho que você Nem Soube , ele Me deu um Cachorrinho !

Clara - Sério , Ain que Fofo ! Qual o Nome ?

Nathalia - Luppy ,

Clara - Luppy ?

Nathalia - é , Diferente o Nome Néh ?

Clara - Um Pouco mais Próprio Pra cachorro !

Nathalia - Errado , Pq se fosse Proprio pra cachorro Lucas se Chamaria Luppy !

Clara - Você Ainda Implica com ele Néh !

Nathalia - Lógico ! Tenho que ir Tah Clara !

Clara - Ta , Mais Volta Qualquer dia .. Ante que eu Viaje !

Nathalia - Tabom !

Fui Pra Casa ...

Nathalia - Cadê Minha Mãe e Bruno ?

Lucas - Você Pergunta pra mim ?

Nathalia - Pensei que você Iria ter uma Resposta Melhor , Jah que estava em Casa o
tempo TODO !

Lucas - Só por isso não sou obrigado a Saber de Tudo , que Acontece Nessa Porra de Casa !

Nathalia - "Ess Porra de casa" Que você Mora !

Lucas - a Garota me Erra !

Nathalia - Você Jah esta Errado !

Lucas - Ridicula !

Nathalia - Sem Noção !

Lucas - Fresca !

Nathalia - eu Fresca ? hahaha Só pode tah brincando Bixa !

Lucas - Bixa , é Seu Namorado !

Nathalia - Um De Seus Melhores Amigos ! e Aquela Sua Namorada Vagabunda !

Lucas - Não Fala da Caitlin ,

Nathalia - Eu Falo dessa Piranhete a Hora que eu Quizer , Quando eu Bem Intender !
Pq ela é Isso mesmo uma VAGABUNDAAA !

Lucas - Você Para nathalia  , Se não ..

Nathalia - Se não O que ? Vai bater Em mim ? olha que é Crime ...

Lucas - Se não , eu não respondo por miim !

Nathalia - Vai então Faz Alguma Coisa , Sabe lucas eu estava esperando a tanto tempo
pra te jogar umas verdades na cara !

Lucas - Eu Odeio Você !

Nathalia - eu Odeio Você Muito Mais !

Então Lucas Não Perdeu tempo e me Lascou um Tapa ,
Olhei Para ele Desconformada como que ele acabara de fazer , e acabei dando um tapa nele Tabem !

Nathalia - Covade , Você deveria sabe que não se bate em Mulher !

Lucas - Você não é mulher é um Monstro !

Nathalia - VAGABUNDO , eu Te Mato Sua Peste ... Não Dá bobeira não ...
eu quando você menos esperar você vai estar dentro de um Caixão !

Derrepente minha mãe e Bruno entraram pela porta ,

Bruno - O Que Tah Acontecendo Aqui ?

Nathalia - ....

eu e Lucas Nos Viramos e olhamos Pra eles assustados ...

Patricía - o Que é Isso no Seu Rosto Nathy ?

O Tapa Que Lucas me Deu , Foi muito forte e ficou vermelho e fazendo a Marca certinha
da Mão dele em Meu Rosto !

Olhei Pra Lucas ...

Nathalia - Foi esse demônio ,

Bruno - Lucas Você Fez Isso ?

Lucas - Ela me Provocou ,

Bruno - Você sabe que não se Bate em Mulher !

Lucas - Ela Me Provocou !

Patricía - [Almentou o tom de voz] é Só Isso que você sabe dizer ? "ela me provocou" ?
Ela pode ter te provocado o tempo que for , mais em Hipótese alguma você teria
o direito de Bater nela !

Lucas - Mas Mãe ,

Patricía - mas NADA ! Nathy Pro seu Quarto !

Bruno - Lucas Senta ai ,

Subi  ... Quando vi que minha Mãe Havi ido Pra Sala Voltei mais Uns Degraus Até
aonde dava pra mim escultar a conversa deles

Patrícia - Vamos Lucas , Começe a Explicar !

Lucas - Mãe , ela começou a Xingar a Caitlin !

Patrica - Tabom , sei que ela Não devia ter xingado Mas ... Você Não Deveria ter batido nela !

Lucas - Foi impulso Mãe , Me Desculpa !

Patrícia - você não tem que pedir isso pra mim , e Sim Pra Nathy !

Lucas - Jamais !

Patricia - Nathy Vem Aqui , eu sei que você tah escutando a Conversa !

PORRAAAAAAAAA , como ela Sabia ?
Acho que é costume eu sempre faço Isso !

Fui até a Sala !

Patricia - Vamos Lucas Começe !

Lucas - Mãae , É .... {/deu uma Pausa} Nathy ... você ... me ... desculpa ?

ele disse com Breves Pausas entre a Frase ....
Não sei o Que digo , Se Sim ou Não ...
Se eu dizer sim , eu estarei mentindo só diria por estar na frente da minha mãe !

Nathalia - Não !

Lucas - Mãe , Olha só ela dificulta !

Nathalia - Você quer o que ? eu Não Vou te Desculpar , só pq a Mamãe
Quer ... eu Sei mãe , Que você tava esperando um "Sim , eu te desculpo"
Mas , NÃO eu não o Desculpo !

Lucas - [almentou o tom] Você Tbm me deu um Tapa !

Patricia - dá pra parar ...

Eu e Lucas paramos de falar ...

Patrícia - Lucas pede desculpa pra Nathy DENOVO , e Nathy pede desculpa pro Lucas !

Nathalia - Tah , ¬¬ , Desculpa  idiota ...

Lucas - Sim , e tbm me desculpa nathy !

Nathalia - Tah ¬¬

Patricia - Abraça os Dois ,

Nathalia - Anão , Tudo menos Isso !

Patricia - ABRAÇAA !

Lucas - eu Não Vou Abraçar essa Coisa !

Patricia - ABRAÇAAAAAAAAAAAAAAAA !

eu e Lucas no Abraçamos ....

Nathalia - Vou Tomar um Banho ...

Subi , Tomei minha Ducha e me Vesti ....
Jáh estava Tarde e Chuvendo , estava lendo um Livro ..
o Que eu não sou muito Acostumada a Fazer , o Livro era meio que Suspense !
é Sobre uma Menina que desapareceu e 3 anos Depois ela voltou Morta ,
mas mandando mensagens super aterrorizantes , Assinado apenas por "A" ..
o Livro é Pretty Little Liars ,

derrepente Alguma coisa Começou arranhar a Porta do Meu Quarto ,
fiquei morrendo de medo , até que pude ouvir um Latido e percebi que era
Luppy , o Cachorro que Justin Havia Me dado ...

Levantei e Abrir a Porta Pra ele , me Sentei Na cama , e Bati
no meu colo , sinalizando pra Luppy subir nele ...
ele Subiu e deitou no meu Colo , voltei a Ler o Livro !

Estranhei Justin Não ter Me Ligado essa Noite , ele Sempre me Liga me desejando Boa Noite e coisa e Tal's
Acabei pegando No Sono , e Do Jeito que Dormi Acordei ...

NO DIA SEGUINTE ....

continua , Com  4 Comentários !
Gente se eu demorar a Postar , 
é por causa do Fim do Ano e tals 
Tow Passando a Ler Livros da PLL
O Que Acharam do Designe ?
Espero que tenham Gostado !
Tenham um ..
Happy New Year ♥
Beeijos ♥

11 comentários: