segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 13º Capitulo / Estamos Apaixonados !


"Já foi dito e feitoTodo pensamento bonito já foi cantadoE acho que agora aqui está outroA sua melodia vai tocar com os melhores delesVocê é lindo como um sonho realizado, incrívelUm milagre maravilhoso, líricoVocê salvou a minha vida novamente"(Selena Gomez - Love you Like a Love Song)


Prof º - Venham Alunos se Aproximem Vamos Falar a 2ª Prova !

Carla - Professor Por Acaso fazer essas Provas Vai Fazer agente ganhar Alguma Coisa ?

Caitlin - Olha Surpreendentemente eu , Concordo com ela , o Que nós Ganhamos ?

Prof ª - Isso é apenas diversão não vale nenhum Prêmio !

Nathalia - Fala Sério , eu Quase me Afoguei  no Lago Pra Não , ganhar NADA ?

Prof º - Sim !

Nathalia - e Você Fala Assim Numa BOA , néah !

Prof º - Você Queria Que eu Fizesse o Que ?

Nathalia - Que se importasse , Se eu Tivesse me Afogado a Culpa seria toda Sua Sabi ? Não ?
Pois é Minha Mãe ia te colocar atras das Grades Seu VAGABUNDO !

Foi Ai que eu Percebi Que Falei de Mais , Mais me Manti em pé !

Prof º - O Que disse ?

Nathalia - Não Vou repetir !

Prof º - Dessa Vez Passa , Mais Da Próxima Sua Mãe Vai Saber !

Nathalia - Vamos ver em Quem ela Vai Acreditar !

Prof ª - Bom A Prova é o Seguinte ! é de Caça Ao Tesouro Tbm !

Prof º - Vocês Terão um Mapa , e terão que procurar o Baú

Prof ª - Vocês Terão 1 Dia e Meio Pra Achar , é demorado néh ? Mais o Baú está bem Longe

Prof º - Ao Acharem o Local , no Chão terá um "X" Da Sua Cor respectiva (Anossa cor era Azul), Vocês irão Cavar e desenterrar !

Prof ª - Ao Acharem e Abrirem , dentro do Baú Terá uma Bandeira vocês terão que coloca-la no Chão !

Prof º - e ainda dentro terá uma Buzina [/sei lá o nome] , que vocês terão que apertar ao acharem o Baú !

Prof ª - A Prova Começa ....

Prof º - Agora ... {Assoprou o Apito}

Eu e Justin Pegamos o Mapa e Fomos Caminhando Pela Mata ...

Nathalia - eles Querem me deixar Louca !

Justin Bieber - Você Viu o Que você Falou pro Professor ?

Nathalia - Vi e Não Me Arrependo !

Justin Bieber - Fala Sério , Você é SINISTRA !

Justin Parou e Olhou Pra Miim , Muito fofo

Justin Bieber - Você Não Acha Estranho Não ?

Nathalia - O Que ?

Justin Bieber - Duas Pessoas Que Se Amam estarem Tão Próximas , mais Não Poderem Se Tocar !

Nathalia - Quem disse que Você Não Pode me Tocar ?

Justin Bieber - O Que Quer dizer Com Isso ?

Me Aproximei dele e Lhe dei um Selinho !

{Sorri}

Nathalia - Nada !

Justin Bieber - Peraê , o Que Foi isso ?

Nathalia - Um Selinho !

Justin Bieber - Não era Você que dizia "Não Vai Rolar , eu te odeio e você me odeia!" 
O Que deu em Você Agr !

Nathalia - Nada Só estou Feliz !

Justin Bieber - Nem Pra Você ficar com essa Felicidade Todo Dia néh ?

Nós Rimos , Justin Segurou na Minha Cintura e Me puxou Pra Junto de seu Corpo Sensual ,

Justin Bieber - há Alguns dias Atrás , eu Estaria dizendo Que Você é Ridicula e Sem Noção
Mais Agr Não Dá , Você é Linda é Perfeita ! Como eu não percebi isso Antes ?

Nathalia - Você é Cego Idiota !

Me Afastei Dele ...

Nathalia - Isso é engraçado , Quando eu usava as roupas horriveis de nerd , Você Nem Olhava
Só Implicava e Criticava , Agr você vem !!!

Justin Bieber - As Pessoas Mudam !

Nathalia - Certo , PESSOAS Mudam , Não Você !

Justin Bieber - Você se lembra pq Nós Nos Odiamos ?

Nathalia - Como eu iria esquecer ?

Justin Bieber - Do Jeito que você é Sonsa !

Nathalia - Muito Obrigado !

Justin Bieber - Pelo Quê ?

Nathalia - Você é Falso , Vem cheio de amor pra dar e depois me chama de sonsa !! Vlw Justin Bieber !

Justin Bieber - Desculpa , Minha Linda !

Nathalia - Desde Quando eu Sou Sua ?

Justin Bieber - Desde que você confessou que me Ama !

Nathalia - Atah {ri} , BLZ , Vamos Continuar !

Eu e Justin Continuamos Andando Pelo Caminho que mostrava no Mapa ,
Com 30 Minutos de Caminhada eu Achei que estavamos Perdidos !

Nathalia - Aonde Nós estamos Justin ?

Justin Bieber - Calma Nathy eu sei onde Agente Tah !

Nathalia - tabom ! AONDEE ?

Justin Bieber - Vamos Continuar Andando !

Nathalia - eu Tow Cansanda !

Justin Bieber - Vamos Só Mais um Pouco !

Nathalia - eu Tow Cansada !

Justin Bieber - Você Jáh Disse Isso !

Nathalia - Eu Tow Cansanda !

Justin Bieber - o Que Você Quer Com Isso ?

Nathalia - Eu Tow Cansada !

Justin Bieber - Quer Que Nós Paremos Pra Descançar ?

Nathalia - Eu Tow Cansadaaa !

Justin Bieber - Tabom eu Jah Saquei , Mais Fala o Que Você Quer !

Nathalia - EU TOW CANSADAA !

Justin Bieber - TAAAAAAH , Sua Chata ! Vem Sobe Aqui !

Subi Nas Costas de Justin e ele Começou A Caminha , e eu fiquei Observando como ele Estudava o Mapa !

Nathalia - Justin !?

Justin Bieber - o Que Foi Amor ?

Nathalia - Amor ? Tah ... é impressão Minha ou o Mapa tah De CABEÇA PRA BAIXO ?

Justin Bieber - {olhou pro mapa} , Quer Saber você tem Razão está !

Desci Das Costas dele ...

Nathalia - Seu Vagabundo , Idiota , Sonsso , retardado , Paralitico , Você perdeu a Noção do que você Fez !?

Justin Bibeer - Calma , Agente Vai Se Achar ..

Nathalia - Idiota , eu te MATO Justin Drew Bieber !

Justin Bieber - Me Chamando Assim me Dá Medo Nathalia D'Avilla !

Nathalia - Você é Tão .. {me olhou com aqueles olhos} Patético e Lindo ...

Justin se Aproximou e Me Beijou Com Intensidade, Aquilo Pareceia estar esquentando ...
Justin Tem Cada Pegada , Não Digo que ele é o Melhor , Mais é Com Intensidade !
Fiquei incrédula . HAHA'   Mas nós dois queriamos aquilo ,  nós dois estavamos sentindo algo um pelo outro Definitivamente  ,
 essa coisa de Amor & Odio ... Paramos o Beijo e eu pensei "O Que estamos Fazendo"

Justin Bieber - eu Quero e Você quer !

Me Beijou Novamente ,  Seus lábios macios sobre os meus . Não há nada que fosse melhor que isso .
De repente me dei conta de que era ele , o garoto que eu queria passar muito tempo junto ,
o garoto que eu queria que fizesse parte de todas as minhas aventuras, e melhores momentos .
Ele Me empurrou em Direção A Um Lugar Mais escontido entre as árvores ...
não se precisaram de palavras  , apenas sentimentos que nos levaram a fazer o que estavamos prestes A Fazer ...
ele é Perfeito ...

Imagine Isso Tudo Na Floresta !

Imagine Isso Tudo Na Floresta !

Imagine Isso Tudo Na Floresta !

Imagine Isso Tudo Na Floresta !

Imagine Isso Tudo Na Floresta !
Esse tinha que ter Gifs !
Continua..... Com 4 Comentários , 
Concerteza esse Merece !
O Que estão Achando ?
Votem Na Enquete Ali do Lado !
Beeijos ♥

5 comentários:

  1. continua por favor to amando *-------* safadenhos eles né kk continua sua ib é a melhor de todos os tempor *-*

    ResponderExcluir
  2. continua por favor ou eu vou morrer to fazendo de tudo pra que todos comentem kk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    agr ta fikandooo booomm<3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUA ~
    TO AMAAANDOO .. MT MT MT BOOM SUA IMAGINE S2

    ResponderExcluir