sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 10º Capitulo / O Que está Acontecendo Cmg [NATHY] - Parte 1

Quando você quer fazer algo novoE parece difícil, bem difícil de se fazerVocê sente vontade de desistir, você sente que já deu
(Bruno Mars - Don't Give Up)

Depois Fui Nas Meninas ...

Laryssa - Eaê , Como foi Beijar o Justin ?

Carla - Confessa ele é Gatinho !

Amanda - e Nossa Que Corpo !

Laryssa - Pena Que eu Odeio ele !

Carla - Então Como Foi ?

Nathalia - Foi ... Foi , Bom !

Ela - BOOOM ?

Nathalia - Sim , Por que estranham ?

Amanda - Bom , é Que Você ODEIA ele ,

Carla - Pois é , Nunca Imaginei Que Você Iria Gostar !

Nathalia - Quem não Gosta de Um Beijo ?

Laryssa - O Que Está Acontecendo com você ?

Nathalia - Pra Falar a Verdade , eu Tbm Não Sei ! Eu Gostei Do Beijos ! E MUUITO , eu Gelei começei a tremer !
Senti uma cosa forte Por ele , Mais eu Não Consigo Descifrar o Que é !

Carla - Será que é Amor ?

Nathalia - Amor ? O Que é ?

Amanda - é um Sentimento , Muiito Lindo !

Laryssa - Vai Me Dizer que você Não Sabe o Que é Amor ?

Nathalia - Sei ... NÃO , Nunca Senti Isso Por Niguem !

Carla - Você Está sentindo Isso Pelo Justin !

Nathalia - Impossivel , eu Odeio Ele !

Amanda - Nada é Impossivel !

Nathalia - Vocês estão Loucas !

Carla - Louca está Você , Pelo Justin e Não Confessa !

Nathalia - Vamos Terminar essa Conversar Por Aqui ?

Laryssa - Claro , o Justin tah Vindo néh ! {Riu}

Justin Veio ,

Justin Bieber - Parabéns Você Jogou Bem !

Nathalia - Obrigado !

Ele Sorriu , e nós Ficamos Nos Olhando sem parar ..
Em um Silencio Total que Foi cortado por Carla !

Carla - Bom , ée Meninas Vamos ?

Nathalia - Vamos {sorri}

Justin Bieber - Espera ! {Puxou Meu Braço}

Nathalia - o Que Foi ?

Justin Bieber - Nada é que ...

Nathalia - é Que ... ?

Justin Bieber - Esquece !

Nathalia - Tabom ,

Sai De Perto de Justin , e Fui Surpreendida Com Alguem  Me Puxando Com Muita Força e Raiva !

Selena - O Que Justin Queria Com Você ?

Nathalia - Nada , Ele Apena .... Quer Saber eu Não Te devo Explicações !

Selena - A Deve Sim , Vamos Começa a Falar !

Nathalia - Me Solta , PIRANHA !

Selena - Ridicula !

Selena Puxou Meu Cabelo , Mais eu Não Deixei Barato e Puxei o Dela Tbm !
e Começou Aquela Briga eu queria acabar com Raça dela a Tempo ... Empurrei ela No Chão
Subi em cima dela e começei a xingar ela e dar tapas na cara dela ! ela Ficou Muito Vermelha , eu
estava com tanta raiva dela faz tempo e não conseguia para o preofessores vinheram e me tiraram de cima dela !

Prof ª - o que foi isso ?

Nathalia - Uma Briga !

Prof ª - Qual o Motivo ?

Nathalia - Simplemente é que uma Vad.. Que a Selena quer tomar conta da minha vida !

Selena - ela é um Monstro !

Nathalia - Monstro é Você sua Piranha !

Prof ª - ACABOU , Continua Nathy !

Nathalia - então , ela veio querendo saber o que o Justin tinha falado cmg , eu não devo explicações a ela !
então essa CACHORRA , vei puxando meu cabelo , eu aproveitei a oportunidade pq faz tempo que eu quero quebrar a cara dela  !

Prof ª - o Que eu Faço Com  Vocês ?

Nathalia - Manda ela Se Afogar numa Cachoeira , que trará sossego para todos !

Selena - Sua Vaga ... {interrompida}

Prof º - SELENAA !

Selena - Desculpa Professor , Mais é isso mesmo Que ela é !

Nathalia - Vocês Diz Isso só pq eu Beijei o Justin Não é Mesmo !

Selena - IDIOTAAA {veio pra cima de mim , mais a professora segurou ela}

Prof ª - Calma As Duas  !

{PS - Nós estavamos dentro de uma Barraca}

Prof ª - O Que Fazemos Com elas ?

Nathalia - eu Jáh Falei o Que Fazer !

Prof º - Por Favor Nathy , Quieta !

Prof ª - Tudo Isso Por Causa do Justin ?

Nathalia - Sim , Não que eu Iria Brigar por ele , JAMAIS , Mas essa Ciumenta !
que pra falar a verdade não é namorada dele !

Prof º - Espero que isso Não Se repita !

Nathalia - Não Posso te Garantir Nada !

Prof º - Nathaliaaa !

Nathalia - Que Foi ?

Prof ª - Estão Dispenssada , e Olha estamos de Olho !

Eu e Selena Saimos Da Barraca !

Continua com 4 Comentários !
O Que Estão Achando ??
Beeijos

9 comentários:

  1. OMG, Contnuaaa pleeasee .
    táa liiindoo ee aa vaadiaa daa Seleenaa tinha qee ter tomado um paaal *----* ( desculpa qem é fã da selena maais eu nun gosto dela ) (ýý .
    Bjus .

    ResponderExcluir
  2. OMB,tá muito perfeito de verdade!!!
    To amando!!!!
    Continuuuuua ><

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TO AMANDO NUSS NEM EM DEI CONTA JA ESTÁ MEIO TARDE KK
    00:11 MAIS OQUE NÃO SE FAIZ PRA VER UMA IB LINDA COMO ESSA *-*

    ResponderExcluir
  4. ccoooooooooooooooontinuuuuua amooor,tooo amandooo demais!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa Por favor,Começei a ler em um dia,li todos os capitulos e não parrei mais.....Muito Lindo Continua..

    ResponderExcluir