quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 15º Capitulo / Pronto Falei

"Eu quero o seu amor eEu quero a sua vingançaVocê e eu poderíamos escrever um mau romance"(Lady Gaga - Bad Romance)


NO DIA SEGUINTE ...

10:00 da Manhã Levantei , Tomei Banho , Fiz minhas Higienes e me Arrumei :



Nathalia - Bom Diia ! {me sentei}

Patrícia - Bom Dia Filha {se aproximou e beijou minha testa}

Lucas - Estava Até você Chegar !

Nathalia - ãan , Sonso !

Lucas - Ridicula !

Nathalia - Feioso , ah Mãe , eu Quero falar um Negosso com Você é Muito Sério !

Patrícia - Nóssa o Que é ?

Nathalia - em Particular Lógico !

Patrícia - Tabom , depois de tomar-mos café nós conversamos !

Tomamos Café e eu fui pra sala falar com Minha Mãae !

Patrícia - Fala Filha o Que é ?

Nathalia - Bom Mãe ... Eu Tow Namorando !

Patrícia - O Quê ? Com Quem ?

Nathalia - é Mãe , Com .. Com o Justin !

Patrícia - O Justin ? Mais você o ODEIA !

Nathalia - ODIAVA ! Essas Duas semanas em que fiquei com ele fazendo provas e até dormindo na mesma barraca
eu vi que ele é bom e nós mei que nos Apaixonamos !

Patrícia - Você disse que isso é Sério ?

Nathalia - Lógico e se você não Acc ?!

Patrícia - eu Conheço o Justin Desde Pequeno e sempre soube que ele era uma Pessoa Boa , Apenas
Você Que Nao Via Isso !

Nathalia - Ain Mãe Brigada !

Abraçei ela e fui para meu Quarto Tomar OUTRO banho e Me Arrumar Para o Colégio !
Tomei banho e Me Arrumei :



Lucas - Jáh Vai Pro Colégio ?

Nathalia - Não Seu Idiota , Vou Na Casa da Amanda Antes e depois vou com ela !

Lucas - AMANDA ?

Nathalia - Você é Surdo ou o quê ? FUUI !

Patrícia - Tchau Filha , Juízo !

Nathalia - Tabom Mãe , Beeijo !

Peguei o Carro e Fui Pra Casa da Amanda , eu Simplesmente adorei a Roupa que ela estava
Acho que jáh estava pronta pra ecola tbm ,

Ignora a Meia e o Sapato


Amanda - Ei Gata ! {Risos}

Nathalia - Ei Cão !

Amanda - Nóssa Amg , Brigado pelo eleogio

Nathalia - De Nada , Cadê a PUTA da Carla ?

Amanda - Adivinha ?

Nathalia - eu Não Sou Shamam Não Pra Ficar Adivinhado !

Amanda - Dormindo néh Sua Idiota !

Nathalia - Ai Ai , Vamo Acordar ela ?

Amanda - ela Odeia que façam isso !

Nathalia - Isso que é o Bom ...

Rimos Maliciosamente uma pra outra e fomos no quarto de carla ,
e fizemos a maior zuera fazendo com que ela Acorda-se !

Carla - Sua Filha Da PUTA , PORRA Eu Odeio que me Acordem !

Nathalia - Ngm , Manda ser Dorminhoca !

Ficamos Ali até a Hora do Colégio , Carla tomou banho e se Arrumou ...
e depois nós Fomos !

Essa é a de Carla 

Chegamos no Colégio ,..
Pena que eu Não Poderia correr e dá um pulo no colo de Justin , Pois Ainda NGM , Sabe do Nosso "LANCE" !

Amanda - Num Vai Falar com Seu Amor Não ?

Nathalia - Manddy , Você Só pode ta de Brincadeira néah !

Amanda - é Sério , Vocês jáh tem que assumir de vez esse Namoro !

Selena - Então Qer dizer que a Vadiazinha , tem um namorado ?

Caitlin - Quem é o Doido ?

Nathalia - Daonde você Saiu em Garota ?

Selena - Dos Braços do Justin !

Nathalia - Dos Braços do Justin ?

Selena - Pois é néh , o que o Amor Faz !!

Mal Sabe ela que eu e justin estamos JUNTOS ♥

Nathalia - Não Tow nem um Pouco Preoculpada ,

Selena - Nem era Pra Táh !

Nathalia - Você é Tão CRETINA !

Selena - Ridicula !

Estavamos Naquele Bate - boca que foi cortado com a Demetria chegando toda Eufórica ,
Soltando uma BOMBA !

Demi - Seleee ... ah Você Tah com a Vigarista !

Selena - O Que Foi Demi ? Pq Você tah Assim ?

Demi - o Justin Acabou de Soltar uma BOMBAAA !

Selena - Bomba ? o que é Adoro Fofoca !

Demi - essa Você não Vai Adorar !

Caitlin - então Fala o Que é !

Demi - Meu Deu Como eu falo isso ?

Amanda - Com a Boca Idiota !

Demi - Cala a Boca !

Selena - DEMII , Fala Logo !

Demi - Tah , O Justin Acabou de Dizer que está Namorado e é com a Pilantra da Nathalia !

Selena - NATHALIAA !?

Selena olhou Pra Mim jáh com Litros de Lágrimas no rosto !

Selena - Pq Você ?

Olhei Pra ela com uma Cara de Vencida , tipo "EU SOU FODA" , ela Saiu dali Correndo e as Piranhetes
foram correndo atrás dela !!

Então Meu telefone Tocou ...

Nathalia - Alô !
XxX - Nathy !
Nathalia - Quem é ? é o DIABO ? kk'
xXx - Engraçadinha é a Lary !
Nathalia - Fala Piranha !
Laryssa - Você tah Sabendo néh o Justin Abriu o Jogo A qui !
Nathalia - Aonde Se Tah ?
Laryssa - To Aqui na Entrada Vem Cá !
Nathalia - Tabom , Tow Indo Beijos !

Desliguei o telefone e Fui ....

Justin Bieber - Olha ela Vindo Aii !

Nathalia - O Quê ?

Justin Veio e me Beijou ...

Nathalia - O Que é isso  ? {me fingi de boba}

Justin Bieber - Abri o Jogo Princesa !

Nathalia - Que bom !

Ryan -Viu o Que você Fez com a Selena Justin ?

Justin Bieber - Não !

Chaz - Com a Selena Só Não , Com todos seus Amigos , Você ODIAVA essa Perrapada !

Justin Bieber - Certo ODIAVA , Agr AMO ! {sorriu pra mim}

Chaz - Você Sempre soube Que a Selena é Apaixonada Por Você !

Justin Bieber - Pouco me importa ela , Agr eu tow com a Nathy !

Ryan - Você é Patético , Vai Largar seu Amigos que sempre estiveram
com você pra ficar com uma pessoa que sempre te Odiou ?

Justin Bieber - Sim ! Felizmente ,

Nathalia - Justin Vamos Sair daqui , Não Quero encrenca !

eu e Justin Saimos dela lá ...

Nathalia - O Quê Foi Justin ?

Justin Bieber - Sabe Nathy é que ...

Estou Amando os Comentários de Vocês >.<
e Poderosas são as garotas Vou pensar no seu caso rs'
Continua .. Com 4 Comentários !
o Que Acham que ele Vai Dizer ? 
O Que Acham da Possibilidade do JB Gostar da Selena ?
Espero que tenham Gostado !
Beeijos ♥

8 comentários: