quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 4º Capitulo / Um Plano - Parte 1


"Luzes vão te guiar para casaE incendiar seus ossosE eu vou tentar consertar você"(Coldplay - Fix You)

NO DIA SEGUINTE ... 

Levantei Lavei Meu Rosto .. Tomei meu Banho e Me Troquei :


Desci Pra Tomar Café ...

Patrícia - Nathalia ?

Nathalia - AAAh Só pode Ser Brincadeira , Até Minha Própria Mãe ? Jáh Vi Que Aqui não é meu Lugar !

Patrícia - Você Tah Diferente !

Nathalia - Tchau Familía  !! Pera aêe eu Não tenho Família !

Peguei Minhas Coisas e Fui Para o Carro Pra Buscar as Meninas !!
Fui Primeiro Buscar Laryssa ...

Nathalia - Vamos ?

Laryssa - Vamos !!

Nathalia - Adorei a Roupa !

Laryssa - Tbm Adorei a Sua !

Depois Fui Buscar Key e Manddy ...

Amanda - Hoje Aquele Povinho Do "High School heast" Vão Ficar Babando !!

Carla - Quero ver agora eles dizerem quem São as Nerds !!

Nathalia - ótima Atitude é desse Jeito que tem que Pensar !!

Chegamos No Colégio ... Ao Saírmos do Carro  Todo os Olhares Foram Direcionados Pra Nós ...
Parece que Nunca Nos Viram !! Confesso Adoro Isso ! O Pior é Que Demos de Cara Com Aquelas Patricinhas  ¬¬'

Selena - Vejam Só Meninas !!

Caitlin - As Idiotas estão tão ,tão Diferentes !

Nathalia - Você Quis Dizer Mais Bonitas ?

Caitlin - Não,Não Disse Certo , Diferentes !

Demi - Vocês Não Deram Conta Que Nunca Serão Bonitas ?

Eu Quase Voei Na Cara dela , Só que a Bendita Lívia Diretora Passou ...

Lívia - Tudo Certo Meninas ?

Nathalia - Claro , Nós Jah Estamos de Saída Néh Meninas ?

Meninas - Claro ¬¬'

Carla Olhou Pra Caitlin Tipo ... Se eu esbarrar com Você denovo eu TE MATOOO ...
Saímos Olhando Fixamente Para Aquelas BARANGAS !!
Entramos No Colégio Como Se Nada Tivesse Acontecido .. Novamente Todos os Olhares estavam
Direionados Pra Nós ! MUDAMOS TANTO ASSIM ???

Nathalia - Esse Povo Parece Que Nunca Viu Agente !

Eu Sou Assim Mesmo Ignorante, Odeio Quem Me Odeia , Amo Quem Me Ama ...
Sou Popular Nem Por Isso Tenho que Ser Legal ...

Laryssa - Eu Tenho Mais o Que Fazer Do Que Servir de Televisão Pra Desempregado Néh !

Amanda - Falou Tudo Láh !

Nathalia - Manddy , Key , Láh ,  Vamos Sair Daqui !!

As Vezes eu Penso que ter Mudado naum foi Legal ¬¬'  , Quer Sabe Não Tow Nem Ai !
Eu e As Meninas Fomos Para a Biblioteca Pois Ainda Hoje Teriamos uma SUPER PROVA !
Fomos Pra Biblioteca e Começamos a Estudar ... ¬¬'  Pra Piorar ...

Christian Beadles - Vejam Só , As Nerds Continuam Nerds ¬¬'

Nathalia - Somee Daqui ...

Christian Beadles - A Biblioteca é Publica , eu fico onde eu Quiser !

Nathalia - Blz , Fica que eu Saio ¬¬' ... Não Quero me infectar com certas Bactérias ...

Bactéria , esse é o Apelidinho carinhoso que eu dei Para ele , Christian Beadles !

Nathalia - Meninas ? Vocês ficam ou vão comigo ?

As Meninas se levantaram e sairam , Ao estarmos saindo demos de cara com o Resto do Grupinho Japonês ¬¬'
Eu e As meninas tentamos Passar sem Falar , Mais eles não aguentam !

Lucas - Que foi Irmãzinha , Passa e Num fala Não ?

Nathalia - ¬¬' ,  Oie Besta Viva Tudo Bem ?

Lucas - hahaha Siim e com você abestada ?

Nathalia - Não , Mais Ficarei Melhor , se Você Morresse !

Virei as costas e Sai ... O Sinal de entrada Tocou [/AVÁiriafazerOque?]
Fomos Para Sala ...

Professora - Alunos quero um Silêncio Aqui !! [/NãoLáFora]

Silêncio Total na Sala ...

Professora - O Colégio Organizou uma Escurssão Pra Vocês ...

Nathalia - Nóssa Sério ? esse colégio só sabe fazer isso .

Professora - Mais essa é Diferente , Será um Acampamento , como teremos poucas barracas você serão divididos em Duplas !

Todos Começaram a se agitar jah formando Duplas ...

Professora - Mais Não , eu Que irei Fazer As Duplas Por sorteio ... Vamos a primeira Dupla ...

- LARYSSA E AMANDA > Bom !
- CARLA E CHAZ > ;*

A Dupla Infeliz :

NATHALIA E JUSTIN  > PQP , Só pode Ser Praga Néh !          

Nathalia - Anão Professora Tudo menos isso , sorteia de novo !

Professora - Não Nathalia , Sorteio é Sorteio o Que Vale é o Primeiro ...

Nathalia - Af'z ¬¬'

Justin Bieber - Você acha que eu estou feliz em Ter Que Ser Seu Parceiro ?

Nathalia - Não ,

Justin Bieber - Pois é , então Você Vai ter que me Obecer Pirralha ...

Nathalia - Pirralha é Seu ... Esquece ! •.• Jamais Que eu Irei te Obedecer

Justin Bieber - Eu Te Odeio e Você Me Odeia Certo ?

Nathalia - Que Pergunta Idiota *u*

Justin Bieber - eu Não Vou deixar Isso Barato Não !

Nathalia - o que você quer Fazer ?

Justin Bieber - Não é Você a Mente Possuída ? então Pensa em Algo !

Nathalia - Quer Dizer .. Você tem um Plano e eu que tenho que Armar !

Justin Bieber - é Isso ou Você Vai Continuar Sendo Minha Dupla !

Nathalia - Amanhã mesmo eu te dou um Plano !         {Finge que a Professora falou outras duplas}

BLZ , As Aulas Se Passaram Como o Vento ... Foi rápido !
Sabe o Mais Impressionante ? Dessa Vez eu e Justin Não Brigamos Na Saída , Todos estranharam .. Mais Foi
Isso Sai Como se Nós Não Fossemos Rivaís !!

Eu , Laryssa e Carla Fomos Pra Minha Casa .. Amanda Iria Fazer um Trabalho ...
Fomos Direto Para Meu Quarto ...

Carla - Eaê Satisfeita Por Fazer A Dupla com Justin Bieber ?

Nathalia - O Que Você Acha ??

Carla - Tauvez Sim , Hoje vocês Nem Discutiram Na Saída !

Laryssa - Néah , e Hoje Sim Teria Motivo !

Nathalia - BLZ , eu e Justin estamos .. [/Interrompida]

Laryssa - Namorando ? {Disse Super excitada}

Nathalia -  NÃO , LÓGICO QUE NÃO !

Carla e Laryssa - Então Fala o Que é !

Nathalia -  Se Certas Pessoas Naum Me interrompesse, Eu Jah Teria Falado !

Carla - Tah , Falar Logo !

Nathalia - BLZ , eu e Justin estamos Armando um Plano Pra eles Trocarem as Duplas !

Carla - O Que vocês estão Armando !?

Nathalia - Ainda Não Sei , Mais eu vou Bolar algo um Maximo !

Laryssa - Beija ele ORA !

Nathalia - O QUÊ ??? Tah de Brincadeira néh !?

Laryssa - Não , Conhece Aquela Regra do Colégio ? "Proibido : Beijar nos Corredores , perto dos professores ou dentro
Da escola ou em alguma atividade fora da escola, Ao Contrário estará Sujeito a Uma Punição ou Separação Dos Dois Alunos " FIM !

Carla - Nunca Que a Nathy Iria Fazer Isso !

Nathalia - Errado Carla , Isso Não é uma Má Idéia !

Carla - Pensa Melhor Nisso !

Nathalia - Tudo , Só Pra Não Ser Dupla Do justin !

Logo Depois elas Foram embora ....

NO DIA SEGUINTE ...

Continua .. Com 3 Comentários .. 
O Que Acharam ?  
Tow Tentando Fazer os Capitulos Bem Grandes  !
Ainda Terá a Parte 2 !!! 
Beijos ♥

11 comentários: