quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 8º Capitulo / Professores , Beijo , AÇÃO


"Não importa quem você éÉ tão simplesUm sentimento Mas é tudo"(Beyonce - I Miss You)
Logo Depois o ônibus Jáh Havia Chegado ...

Prof º - Alunos , Façam Uma Fila e Sentem -se com a Dupla de Vocês !

Todos Fizeram uma Fila , e foram entrando ... Me Sentei Rapidamente !
Justin Demorou um Pouco Mais Chegou Logo ,

Justin Bieber - Eaê , Quando Vamos Botar o Plano em Ação ?

Nathalia - Quando Chegarmos e Nos Acomodar-mos !

Justin Bieber - Será Que Vai dar Certo ?

Nathalia - Espero , Pq eu Tow com Medo !

Justin Bieber - Eu Tbm !

Nathalia - Lógico , Depois disso eles Vao achar que Nós estamos Namorando !

Justin Bieber - é Só Nós contarmos o Plano !

Nathalia - Você é Idota mesmo , Se Nós Contarmos o Professores que alguma forma Vão Descobrir
e vão voltar as antigas duplas !

Justin Bieber - Lógico que não !

Nathalia - Você Leu As Regras ? Eu sabia que não ! Tem Lá " Se a infração foi apenas um alarme falso , e atroca de alunos foi feita ,
todos voltaram a suas antigas duplas "

Justin Bieber - Que tenso !

Nathalia - Muito , Num é melhor Nós ficarmos em dupla não ?

Justin Bieber - LÓGICO QUE NÃO !

Nathalia - Mais Justin ...

Justin Bieber - Mais Nada ,

Nathalia - Parece que Que você tah louco pra me Beijar !

Justin Bieber - Deixa de palhaçada , Nós Apenas Vamos nos Beijar e Pronto !

Lucas - Beijar ?

Nathalia - Olha um Inxirido Ai , Some Peste !

Lucas - Não Agora me Conta essa História direito !

Nathalia - Eu Não Te Devo Explicações !

Lucas - Me Conta ou Não Vai Ser só eu que vou Saber, o ônibus Inteiro Tbm !

Nathalia - Idiota !

Justin Bieber - BLZ, Lucas Agente Fez um Plano , Pra separar a gente !

Nathalia - e o Que temos que fazer é Nos Beijar , o que Vai Ser Horrivel !

Lucas - Hm ... A Selena Vai Gostar de Saber Disso !

Justin Bieber - Você não vai contar néh ?

Lucas - o Que vocês me daram em troca ?

Nathalia  Nós não temos nada !

Lucas - Se Virem ! Dou a Você Até nós chegarmos no acampamento ! se não ... Jáh Sabem !

Nathalia - Você é Patético !

Lucas - Falta pouco hein , Pensem Rápido !

Nathalia - EU TE ODEIO !! 

Eu e Justin Viramos Pra Frente ...

Nathalia - o Que Fazemos ?

Justin Bieber - eu Que sei ?

Nathalia - Isso Não pode acontecer !

Justin Bieber - Você é irmã dele deve saber de algo !

Nathalia - Chantagem ?

Justin Bieber - Como Assim ?

Nathalia - Veja !

Me virei pra trás ..

Nathalia - Lucas ?1

Lucas - Sim , Jah Decidiu !

Nathalia - Pois é Ainda não !

Lucas - então o que quer ?

Nathalia - Você sabe como a selena gosta do justin néh ?

Lucas - Sei !

Nathalia - ela não vai gostar de saber que o justin vai me beijar !!

Lucas - O Que quer dizer ?

Nathalia - Quer Dizer Que antes mesmo de você contar a selena eu e justin iremos nos beijar !
e como você é super "amiguinho" dela , eu irei contar a ela que você sabia de TUDO , mais não disse nada !

Lucas - Você não .. {interrompi}

Nathalia - Eu Sim !

Lucas - Tabom eu não conto !

Nathalia - Tah !

Me virei novamente Pra frente , como estou me sentindo vencedora !

Justin Bieber - Você é boa !

Nathalia - eu Sei , e Sabe o Melhor é que essa peste vai se ferrar de qualquer jeito !

1 Hora depois , chegamos no acampamento ;
ele tem muitas arvores em volta , um pouco mais embaixo tem uma bela cachoeira
tem um grande campo com gramas verdes [/Avá Amarelas] , Onde nós iriamos montar nossas Barracas !

Prof º - Alunos escolham um lugar e montem a barraca de vocês , vocês tem meia - Hora até a primeira Prova !

eu e justin começamos a montar a barraca , no final aguardamos todos terminarem de montar !
Seria naquele momento , estou morrendo de medo , tremendo o que faço ?

Prof º - Todos saiam das barracas e venham pra cá !

Nathalia - Justin !? espera !

Justin Bieber - o Que ?

Nathalia - Antes de saírmos , Como vamos fazer isso ?

Justin bieber - é apenas você encostar seus labios nos meus e move-los !

Nathalia - Nóssa sério ? IDIOTA !

Justin Bieber - eu tbm estou Nervoso !

Saimos da Barraca , Olhamos e tinha muita gente , estou tremendo será que devo fazer isso ?

Nathalia - Justin Agora !

Justin Bieber - {suspirou e logo depois eu tbm}

Nathalia - eu Não Consigo !

Justin Bieber - EU TE ODEIO !

Nathalia - eu Tbm !

Justin Bieber - Professores essa é pra vocês ! {Gritou}

Justin me puxou pela citura , fiquei por uns 5 segundos sentindo a respiração dele ,
Justin veio se aproximando de mim cada vez mais enquanto eu fechava meu olho muito nervosa ,
nossos labios tiveram um impacto quando se tocaram , o que estava acontecendo comigo , eu fiquei gelada
como se tivesse esperando esse momento a muito tempo , isso é bom esse beijo deles é tão Suave , me faz esquecer de que eu o Odeio !
podiamos sentir que todos estavam nos olhando , inclusive os professores ... Jah estavamos ns beijando há 1 minuto !
Não conseguiamos nos separar será uma ligação .. eu não estou mais com medo estou tranquila ele me deixou leve
 Fomos parando o Beijos de leve e olhamos pra todos tipo "VENCEMOS" .

Prof º - Eu Sabia que eles iam Fazer Algo !

Continua com 4 Comentários !
o Que Acharam ??
Espero que tenham ADORADO !
Beeijos ♥

10 comentários: