quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 17º Capitulo / O Encontro,Tentativa de Morte

"Então eu vou para o bar Mas eu não vou mais chorar Eu vou segurar meu uísque lá em cima Beijar o barman duas vezesEu Sou uma Perdedora" (Lady Gaga - Marry The Night)


o Sinal Tocou ... entramos Na Sala e novamente fiquei trocando SMS com Justin
as Aulas se passaram !

Justin Bieber - Amor Te Pego As 19:00 (sete horas) Ok !

Nathalia - Tah , Tchau !

Justin bieber - e o Beijo ?

Nathalia - Fala Sério ...

Me proximei e o Beijei ..

Fui Para Casa Jáh era 18:00 , eu Não Tive tempo nem de falar um "OI"
e Jáh cheguei e fui Tomar Banho Fiquei apenas de Toalha e Fiz meu Make
e arrumei meu Cabelo ... Jáh eram 18:50 Peguei e coloquei minha Roupa :

Esse Vestido

Com o Sapato e a mei se quizer


Coloquei um Colar de Pérolas , e Fui Para Sala Aguardar Justin !

Patrícia - Aonde Vai Sem Me Avisar Mocinha ?

Nathalia - Sair com o Justin !

Patrícia - Aonde Vai ?

Nathalia - Sabe Que nem eu Sei Mãe , ele Disse Que Seria Surpresa !

Pratrícia - Que Horas Ele Vem ?

Nathalia - Bom , Ele Marcou as 18:00 pra me Pegar Aqui !

Patrícia - Falta 5 Minutos !

Apenas Sorri , me Sentei no Sofá e Fiquei Vendo Televisão Aguardando Justin Chegar !

Lucas - Cadê Seu Namoradinho ele Não Vem ?

Nathalia - Vem Sim , Só se Atrasou um Pouco !

Lucas - Tabom !

Quando Ouço a Capanhia Tocar !

Nathalia - Olha ele Ai !

Fui Atender ,

Justin Bieber - Oi {Me Selou}

Nathalia - Tah Meio Atrazado néh Mocinho ! {entramos no carro}

Justin Bieber - Desculpa , Imprevisto !

Nathalia - Que Imprevisto Grande Néh , De 30 Minutos ?? São 18:30 Justin !

Justin Bieber - é eu Sei Tentei Vir o Mais Rápido ! Nóssa Você Tah Sexy !

Nathalia - kk' Assim Você Me Deixa Sem Graça !

Justin Bieber - Atah Seei , Você é a Garota Mais Sem vergonha que eu Conheço !

Nathalia - Engraçadinho .. Então Aonde Vai me levar ?

Justin Bieber - Primeiro Nós Vamos a um Restaurante e Depois é Surpresa !

Nathalia - Eu Acho que jáh te Falei que Odeio Surpresas Néh !

Justin Bieber - Já Sim , Mais Você vai Gostar dessa !

Nathalia - Acho bom , se Não eu Te MATO !

Justin Bieber - hahaha , Que Medinho !

Ele Balançou as Mão Como se estivesse Tremendo

Nathalia - Acho Bom Você Ficar , pq eu Sou capaz De tudo !

Justin Bieber - Pronto Chegamos ...

O Restaurante era Bem Simples , Mais Com Cada Toque de Delicadeza Tinha nele !
Estamos em Novembro e jáh estava com poucas decorações de Natal ,eu Adoro o natal !

Nathalia - é Lindo Justin !

Justin Bieber - Que Bom Que gostou !

Entramos o garçom nos levou Até A mesa em que Justin Tinha feito a Reserva !
Era Perfeita , Proximo a Janela e tinha uma Linda Visão de Láh ...
Fizemos os Pedidos e  Aguardamos ...
Justin Colocou Suas Mãos Sobre o Rosto ...

Nathalia - O Que foi Justin ?

Justin Bieber - Nada ,

Nathalia - tabom , Mais eu não estou acreditando !

Justin Bieber - Você é Sonsa !

Nathalia - Você Tbm !

Alguns Minutos depois os Pedidos Chegaram ... Nós Comemos Justin pagou e conta ...

Justin Bieber - Agr Vem A Surpresa !

Nathalia - Ain Fala logo o Que é ?

Justin Bieber - Não , Vem Cá !

Nathalia - O Que Foi ?

Justin Bieber - Pena , Você não Verá Nada !

Nathalia - Como ?

Justin Pegou uma Venda que estava Dentro do carro e amarrou em meus olhos
fazendo com que eu não visse nada !

Justin Bieber - Vem entra no Carro !!

Entramos e fomos seguindo caminho , Pareciamos estarmos nos Afastando da Cidade e Tal's ,
Durante 30 Minutos + ou - , de Viajem  Carro Paramos e ficamos uns 10 Minutos de caminhada
Até chegar a Aonde Justin queria me Levar ...

Chegamos em uma Certa Parte e ele Tirou a Venda do Meu Olho :



Nathalia - hm ...

Justin Bieber - Espera Ainda Não Chegamos !

Nathalia - Aff's Você Cheio de Mistérios !

Justin Bieber - RAN , Ta Pegando Boi que num tah com a Venda !

Com Mais 10 Minutos de caminhada  , Só vendo Aquele Caminho de Madeira e as árvores em volta ...

Justin Bieber - Pronto Chegamos ...

Justin Tirou uma Folhas que estavam na Frente e eu me deparei com isso :



Nathalia - Que Linda Justin !

Justin Bieber - que bom que Gostou !

Nathalia - Eu Nunca Vi esse Lugar , Como encontrou ele ?

Justin Bieber - Quando eu era Menor Meu Avô , me Trouxe Aqui Disse que era apenas pra mim trazer pessoas importantes aqui ! ..
Amo Mergulhar Aqui ! Tah pronta ?

Nathalia - O Que pra molhar Meu Vestido ?

Justin Bieber - Toma Nua !

Nathalia - Lógico que não !

Justin Bieber - Toma , comprei pra você !

Justin me entregou uma sacola e tinha um biquine dentro !
fui num canto e me troquei ...

Nathalia - o Que Achou ?

Justin Bieber - Linda !

Nathalia - Só você pra me fazer tomar banho de praia anoite !

Corremos até a Agua , demos um Mergulho e depois Saimos e Sentamos Na Areia
e ficamos Apressiando a Lua ...

Nathalia - eu Sou a Primeira pessoa que você Traz Aqui ?

Justin Bibeer - Sim !

Ficamos , em Silencio por um Minuto que foi cortado com Justin Falando Tensamente :

Justin Bieber - A Selena Tentou se Matar !

Nathalia  O Quê ? Como ? Por que ela fez Isso ?

Justin Bieber - Ela tentou se Matar , Com uma Faca ela Ia Cortar os Pulsos e uma Veia que tem na nuca
o que da Morte Certa , o Motivo Você Jáh deve Imaginar !

Nathalia - Num Acredito , essa Garota tah Completamente LOUCA !

Justin Bieber - Nathy ?! Me Promete uma Coisa ?

Nathalia - Depende o que é ?

Justin Bieber - Promete que você Nunca Irá se Matar Por Mim ?

Nathalia - ....

Justin Bieber - PROMETA !

Nathalia - Tabom Justin , eu Prometo !

Justin Bieber - Obrigado !

Nathalia - Obrigado ?

Justin Bieber - Assim eu Me Sinto Mais Seguro ! {sorriu}

Justin Colocou sua Mão Sobre Minha Face , e me Beijou !

Nathalia - Jáh esta Tarde ! Vamos ?

Justin Bieber - Claro , Vamos ! Vá trocar de roupa !

Fui e Me troquei {atras de uma arvore}

Nathalia - Pronto !

Ficamos um Tempão Andando até chegar no carro !

Justin Bieber - Me Promete outra Coisa ?

Nathalia - Fala Sério Justin , eu Não Sou garota de ficar prometendo Nada , eu não posso te garantir
que vou cumprir !

Justin Bieber - Só promete Que Não Irá Trazer ngm Aqui , ou Melhor , nenhum outro .. Namorado Seu !

Nathalia - aarg , Prometo !

A viagem foi bem Longa cheguei em Casa ia Dar 23:00 ...

Nathalia - Tchau Amor ,

Beijei ele e entrei em Casa !

Patrícia - Nathalia ? Você sabe que horas São ?

Nathalia - AAh Mãe é que ... o Lugar onde Justin me Levou é afastado da Cidade ...

Patrícia - Bonito o Lugar ?

Nathalia - Lindo Mãe , é Perfeito ! Agente tomou banho de praia , foi tudo maravilhoso !

Patrícia - Que bom que gostou filha estou feliz Por Você !

Subi Para Meu Quarto Tomei Banho e dormi ...

NO DIA SEGUINTE ...

Acordei em cima da Hora de Ir Para a Escola ....

levantei correndo Tomei Banho e me Arrumei ...



Nathalia - Tchau Mãe , Tchau Pai !! ée quer dizer BRUNO !

Bruno - Não Tudo bem Aliás eu Sou seu pai !

Nathalia - Não , Não Tah Tudo bem você não é meu pai !

Sai Correndo e fui Para a Escola cheguei e fui falar direto com as meninas !

Nathalia - Cadê a Selena ?

Laryssa - Não Chegou !

O Sinal Tocou e por Incrivel que Pareça Selena , NÃO FOI HOJE ..

Continua ... Com 4 Comentários ..
O Que estão achando !?
Ps -  a 1ª Temporada dessa #IB está Acabando 
depois eu Irei postar uma #IB de uma 
Amiga para depois postar a 2ª Temporada hehe ;*
O Que Acham ?
Espero que tenham Gostado !
Beeijos ♥

7 comentários: