sábado, 17 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 21º Capitulo / Matéria de Jornal


"A única que está dançando na minha menteSó aquela garotaA garota que eu estou tentando acharSó aquela garota"(Drew Seeley - Just That Girl)


Depois do Colégio ...

Erick - Eai , Nathy Quer Sair Hoje .. é que tem uma Festa na casa Da Alice (garota mitidinha da escola) ...Ai você Leva tbm a
Clara !

Nathalia - aa Num Sei Vou pensar Tabom !

Erick - ótimo , Pense com Carinho !

Nathalia - {Sorri} Pode Deixar !

Logo depois eu e clara fomos pra casa ....

Clara - Então o Que o Erick Queria com você ?

Nathalia - Nos chamou para ir em uma Festa !

Clara - a da Alice ?

Nathalia - Sim Como sabe ?

Clara - Jáh tinha sido convidada , Você vai néh ?

Nathalia - Não Sei não conheço ngm láh !

Clara - Ran , Você me Conhece eo Erick Tbm !

Nathalia - Tabom eu Vou !

Clara - hahaha Vai Ser perfeito ! Vou Láh me arrumar !

Nathalia - Jáh ?

Clara - eu Fico 2 horas me arrumando querida !

Nathalia - Atah entendi ! que roupa eu devo usar ?

Clara - Você que sabe !

Subi para Meu Quarto , e holhei para meu closet que estava lotado de roupas !
Não eram minha , mais não custavem nada usar néh !

Olhei Tudo e Achei o que eu mais gostei e como ela é a garota mais mitidinha , deve ser riquinha e irá dar um festão !
Fui tomei um Banho e me Arrumei :
Com este Sapato !

Com esta Roupa

Fiz meu Make e arrumei meu Cabelo , Fui chamar clara !

Toc .. Toc .. Toc

Nathalia - Clara Tah Pronta ?

Clara - Quaaaaaaaaaaase , Agr estou !

Clara Saiu e estava Assim :



Nathalia - Uaau , Você ta Linda {sorri}

Clara - Eu Sei ... e Você tbm tah Arrazando !

Nathalia - Exibida !

Clara - Não , LINDAA !

Nathalia - ¬¬'

Fomos pra Casa a Alice ... ela é bem Grande ..
e estava com um som tão Auto , é perto da praia ... Muito Lindo Aqui !

Clara - Ain meu Deus , essa era a festa que eu estava esperando o Ano Inteiro !
Entramos !

Erick - Que bom Que veio !

Clara - eu Não Vou Segurar Velas , Tchaau !

Nathalia - Claraa !

Erick - Deixa ela , vem Vamos nos Divertir !

Metade do povo que estava na Festa jah estavam Bebado .. eu nunca tinha bebido na miva vida !
E Hoje foi o Primeiro Dia Começei a Beber e naum parava Mais .. Quando me Vi Jah estava Aos Beijos com Erick !

Clara - Nathy Vão Bora !

Nathalia - Anão , Espera mais um Pouco !

Clara - Você tah Bebada !

Nathalia - e Você tbm ! Ain Meu Deus !

Clara - O Que ?

Nathalia - Eu Amo o Justin !

Clara - Fala Sério , Você jah passou dos Limites !

Nathalia - Justin , Seu IDIOTA eu Amo Você !!

Clara - Vem Nathy Vão Bora !  Erick Me Ajuda Com ela !

Erick - Claro , eu Falei pra ela não Beber mais ... !

Pois é erick Não Bebe !

Erick e Clara me Pegaram no colo e eu fiquei me debatendo !
ele me colocaram no carro e nós fomos pra casa ...

Clara - Obg Erick , Daqui eu Levo ela !

Erick - Tudo bem , Qualquer coisa Me Avisa !

Clara - Pode deixar ....

eu Num Tava Vendo Direito o Caminho e fiquei Tropeçando !

Natan - Até que em Fim ... Meu Deus o que ouve Com ela !

Clara - ela Bebeu , ela me disse que nunca tinha bebido , e como foi a 1ª Ves que ela bebeu
o estrago é Maior !

Natan - Leva ela e dá um Banho Gelado !

Clara me levou pra debaixo do choveiro , e me jgou agua Muuuito Friiia !

Nathalia - Você tah Maluca ?

Clara - Desculpa , Mais foi necessário !

Minha cabeça jáh estava se colocando no lugar , me troquei e capotei ... dormi na Hora !

NO DIA SEGUINTE ...

Nathalia - Ain Minha Cabeça !

Clara - Bem Feito !

Nathalia - aaaa , Garota Que Susto ! Minha Cabeça tah Doendo Muito !

Clara - Isso que dar Beber de Mais , Na Minha 1ª Vez Que Bebi Tbm Foi Assim !

Nathalia - Idaí , To nein Ai Pra Sua 1ª Vez !

Clara - Ok , Vem levanta e se arruma !

Nathalia - Pra Quê ? Hoje é Sabádo !

Clara - Dãa , Pra Sair Sei lá !

Nathalia - eu num tow com o menor pique pra sair !

Clara - Hein me Diz uma coisa , Você alguma foto ai do seu Irmão ?

Nathalia - Melhor você nem conhece-lo , ele é um Chato ! e Jah é da Amanda !

Clara - Amanda ? Namorada dele ?

Nathalia - Não , ele Namora a Rídicula da Citlin .. Amanda é Apaixonada por ele desde a 5ª Série !

Clara - hãan , Mais você tem ?

Nathalia - Tenho , Olha Aqui !

Dei o meu celular que tinha uma foto daquela Praga cmg !!

Clara - Uau , Que Gato !

Nathalia - Quer saber a Verdade {disse enquanto arrumava meu cabelo} , eu Num Sei o que essas meninas vê nessa
Peste !

Clara - Fala Sério , Você é sortuda de ter um Irmão Desses !

Nathalia - Nóssa , Esculto Isso Direto !

JUSTIN NARRANDO ....

Hoje de manhã me deparei com uma noticia de Jornal , o que me chamou uma super atenção !
a manchete era: "Pais Processam Adolescente "

"Pais de Adolescente entre 16,17 e 18 Anos processam Alice Drumont , 17, Que deu uma Festa Ontem
Na Parte Alta da Flórida .. A Festa terminou altas Horas , o Que resultou em Bebidas ... o Adolescentes
Saíram da Festa Totalmente Embriagado ... Pais de um Adolescente disse " Meu Filho nunca tinha bebido antes Até via a essa Festa"
Veja a Imagem de saída de uns Adolescentes "

Nessa Foto Por encrivel que pareça Tinha ela , Nathalia , Sendo carregada por um Menino e uma Menina !
eu Não Acredito Nathalia , Minha Ex-Namorada ! Embriagada Totalmente ?
essa Não é a Nathy que eu Conheço ...

JUSTIN NARRANDO OFF.

NATHALIA NARRANDO ON:

Me Arrumei e fui pra sala ...

Nathalia - eu tow com muita dor de cabeça !

Natan - Viram , essa Tal de Alice Foi processada !

Nathalia - Como ?

Natan - Veja {me entregou o jornal}

Nathalia - eu Quero ir Pra Casa !

Natan - Mais Você num tem nem um Mês Aqui , pq ? Você não Gosta Daqui ?

Nathalia - Não Pai , é que , Eu Adoro Aqui , Aqui é d +++ .. Mais um Coisa que eu NUNCA tinha Feito Acabei Fazendo !

Clara - Justiin !

Nathalia - Como ?

Clara - A Fala Sério você Não Se Lembra ?

Nathalia - eu não lembro de nada !

Clara - Você tava Aos Pegas com o Erick , e depois Gritou pra todos escutarem "JUSTIN EU AMO VOCÊ"

Nathalia - Fala Sério eu Não Fiz Isso !

Clara - aah Fez , Fez Siim !

Nathalia - eu Tow Ficando Doida !

Continuaa ... Com 4 Comentários !
e o Que estam Achando ?
O Que Acham que vai Acontecer ?
espero que tenham Gostado !
Beeijos ♥

7 comentários: