terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 6º Capitulo / Um Plano - Parte 3


"Não me preocupo com o mundoNão tenho nada pra me importarQuando você está pertoNão há nada que possa me segurar"
(Britney Spears - Love 2 Love U)

Tomei Meu Café Sem Falar Nada , Se Não Eu Iria Começar a Brigar com Lucas Como Todos Os Dias !
Sériamente eu E Lucas Somos Pior do Que eu e Justin !!

Nathalia - Acabei ! Tow Me Retirando !

Lucas - Jáh Vai Tarde !

Nathalia - Cala A Sua Boca INFELIZ !

Lucas - Nóssa Vem Calar Durona !

Partícia e Bruno - Dá Pra Parar Vocês Dois ,

Patrícia - Jah Tava demorando Néah !

Bruno - Fica Ai Na Sua Nathy !

Aaarg Esse Bruno , Se Acha o BRUNÃO , marido da Mãezinha !! Mais Ele Vai Se ver Com Minha Mãe ,
Minha Mãe odeia Que ele Manda em Mim e Chame Minha Atenção Mesmo Sabendo que o Lucas Tbm Tava Errado !

Nathalia - Fica Quieto Bruno , Você Não Manda em Mim !

Patrícia - Nathy PARA !

Nathalia - Tah Parei , Mas Antes Vou Calar a Boca do Lucas Como ele Pediu !

Peguei o Copo de Suco Que Tinha Na Minha Mão , e Não Deixei Barato  Joguei na Cabeça Dele !

Nathalia - Pronto Calei !

Lucas - Nathalia Você Me Paga !

Nathalia - Você sempre diz isso , mais Nunca Faz Nada !

Patrícia - Nathy , Você Tem Parar de ser Assim com o Seu Irmão !

Nathalia - ele Meu Irmão ? JAMAAAIS !

Bruno - Eu Não Entendo esses Dois , Por que Vocês Se Odeiam !?

Nathalia - e Nem é Pra entender ..

Patrícia - NATHALIA , RESPEITA O BRUNO !

Nathalia - Eu Respeito ! e Respondendo Sua Pergunta .. eu Odeio ele Pelo Simples Fato de Não Ser filho do MEU PAI ! Ou Melhor
Por ser SEU FILHO !!

Patrícia - NATHALIA , PRO SEU QUARTO JÁAH !

Nathalia - eu Jáh Ia Pra Lah Mesmo Fazer o Que ?

Me Virei e Fui Para o Meu Quarto ! ...
Peguei meu NOT .. e Fiquei Futucando até a Hora do Colégio !
eu jáh Tinha Tomado Banho então era Só Apenas Fazer Minhas Higienes Bucais *-*
O Que eu Fui diretamente Fazer !!

Desci ...

Nathalia - FUUUI !

Lucas - Nathy Me Dá uma Carona ?

Nathalia - NÃO o/ \o

Lucas - Poxa é Sério , Na Boa que eu Tow Falando Com Você !

Nathalia - aaaaaaaaaaah Tah Vem , Mais você vai no Porta-Malas !

Lucas - Nathalia !!

Nathalia - Taah , Vem Logo eu ainda tenho que pegar as Meninas !

eu e Lucas Fomos Para o Carro ... Nem Acredito que Tow Dando Carona pro meu Irmão [PERAÊ eu disse Irmaõ ?]
Concerteza eu tow DOIIDONA !

Peguei as Meninas , elas Moram Umas perto Das Outras !

Laryssa - eaê Priminho Sonso !

Lucas - Aff'z Laryssa , Quando a Nathalia me da Sossego vem você ?

Laryssa - Nóssa Desculpa !

estavamos esperando Carla e Amanda , na Porta da Casa Delas , Uns 2 Minutros depois elas Vieram ..
O Que Será que a Amanda Ia Achar ? ela Ama esse Idiota !

Amanda - Lucas ?

Carla - o Que ele Faz Aqui ? eu Achava que vocês Se Odiavam !

Lucas - Oi Pra Você Tambem Carlinha !

"CAAAAAAARLINHA" ?? Que História é Essa , Será que não é Só eu Que estou Doida Hoje ?
Laryssa Super estanhou o Que ele Disse .

Laryssa - Concerteza , Esse Dois estão Doidos !

Carla - Verdade , Nóssa A Nathy Aceitou Beijar o Jus ....

Nathalia - CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARLA !!!

Carla - Ops Desculpa !

Lucas - Jus .. Justin ?

Nathalia - Olha Pra Minha Cara de que eu Iria Beijar o Justin ¬¬'

Lucas - Verdade , Você não Faria Isso e nem ele !

Nathalia - Nem se me Pagasse ... Pera aêe se me Pagasse eu iria Pensar BAAASTANTE  !

Laryssa - por Acaso Vocês estão Doentes ??

Nathalia - Não Por que ?

Laryssa - Vocês estão Conversando Como Irmãos de Verdade !

Lucas - Pois é Infelizmente Nós Somos irmãos de Verdade !

Amanda - Por Parte de Mãe Apenas !!

Nathalia - Qui Nada Gente , Só Meu Irmão Que ...

Todos - IRMÃO ?

Nem Acredito que eu Disse Irmão !!

Nathalia - Pois é eu Errei ! Continuando .. Que ele Me pediu uma Carona !

Lucas - Olha Que ela Queria me levar no Porta-Malas ..

Nós Rimos , Nem Acredito Nisso Mais eu Tive que rir do Que ele Disse !

Chegamos no Colégio eu estacionei o Carro , Todo Olharam Pra mim e pra Lucas .. estranhando "LUCAS VIM CMG PRO COLÉGIO , NO MEU CARRO"

Nathalia - Pronto Lucas Agr Vai Pra Sua Turminha ..

Que estava loga Na Frente ... Só faltou a Vadia da Selena ! ou Melhor a RAINHA Deles , e o Justin Idiotinha
eles me pararam falando uma Coisa Absurdamente Absurda !

Catlin - Quer Dizer , Que Nathalia e Justin Estão Namorando !?

Lucas - Que História é essa !?

Olhei Pra eles Não entendendo Nada ..

Nathalia - Nunca Pensei que iria Dizer Isso Mais Concordo com o Lucas , QUE HISTÓRIA É ESSA ?

Demi - Selena Que esta Falando Isso Por Aí !

Nathalia - é Mentira Dela , Até Parece que Eu Nathalia D'Avilla Iria Namora Justin PRAGA Bieber !

Mais eu Mato o Justin Se ele Tiver Falado isso Pra quela .. Pirua !

Nathalia - Vocês Acreditam em Tudo que Ouvem , Pois é eu NUNCAA Iria Namorar o Justin ! eu Vou Sair daqui Não me sinto bem com Vocês !

eu e as meninas Nos retiramos daquele Grupinho , Sentamos na escada Da entrada do Colégio ...
Uau 20 degraus até chegar no Colégio !

Laryssa - Que História é essa que o Justin Inventou ??

Nathalia - eu Não Sei , Mais Aguarda ele Chegar !!

Carla - e Você Falou com ele Do Beijo !?

Nathalia - Falei , e Você Dona Carla tenta manter Sua Boca Fechadinha , Quase que o Lucas Descobre !

Amanda - Pera Ae Gente , Que História de Beijo Que eu Não Tow Sabendo ?

Nathalia - Pede Pras Meninas te Contarem , Vou Tirar Satisfação com o Justin Agora !

Justin Tinha Acabado de Chegar .. Fui Andando até ele Furiosamente !!
Peguei no Seu Braço Com Muita Força e Puxando ele Tirando ele do Meio daquele Grupinho ...
Fui Pra debaixo de uma árvore próxima de Todos LÓGICO , o que eles iriam pensar ?

Nathalia - Justiiin ! Que História é Essa que eu estou Namorando Com Você ?

Justin Bieber - Num Acredito que a Selena Fofocou !

Nathalia - Andaa Explica !

Justin bieber - Ontem Quando Você Foi embora , o Chris meteu Na Cabeça da Selena que eu Tava Namorando com Você ,
eu Insisti em Dizer que era mentira , mai você conhece a Selena ela Adora uma Fofoca !! Só isso !

Nathalia - Só isso ? Justin Você Vai Se Vira Pra Desmentir Isso ! Se Não eu Cancelo o Nosso Plano !

Justin Bieber - Como Você quer que eu Me Vire Pra Desmentir , Com Você me Puxando pra conversar como Se Fosse minha Namorada !

Nathalia - Não Sei , SE VIRA DANE -SE ou Isso ou Acabou o Plano !

Justin Bieber - Tabom eu Me Viro Mais o Nósso Plano Tah De Pé ?

Selena - Que Plano ?

Continua .. Com 3 Comentários !!
O Que estão Achando ! 
Nóssa eu Tow me Superando;
Sorry Gente esse #IB Não 
Vai Ter Muitas Imagens !
Ainda terá a Parte 4
Beeijos !

5 comentários: