quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 3º Capitulo / Mudanças


"Ilumine uma porta abertaAmor e vida se dividirãoDê meia volta pois eu preciso de você mais aindaSinta as palpitações na minha cabeça"(Rihanna - We found Love)

Me sentei no Sofá e fiquei vendo Televisão o Resto do Dia ...

Até Que Uma Peste Resolve Tocar a Campainha Na melhor Parte da Novela ¬¬
Fui Atender !

Nathalia - Quem é a Praga ¬¬' ?

Justin Bieber - NÓSSA Nathalia , É VOCÊ ?

Nathalia - Não é a Selena ¬¬' , Só pode ser Brincadeira, você não sabe reconhecer alguem não ? Quem Vai Ser o Próximo idiota a me perguntar Isso ?

Lucas - Pode Deixar que eu Atendo !!

Nathalia - Depois que eu Atendi você vem Dizer Isso ?

Peguei a Pipoca que Tava Na Mão Dele ...

Lucas - Pow Isso era Meu !

Nathalia - Certo , ERA ! Idiota !!

Me Sentei no Sofá e Voltei A Ver a Novela !!

Lucas - Pois é Nathy , Você Vai Ter Que Sair Daqui Agora !!

Ele Pegou o Controle e Mudou de Canal ...

Nathalia - Praga , Quem você pensa que é Me Devolve Isso !

Lucas - Não ! Ou você se esqueceu que é Hora do Futebol ??

Nathalia - Pois é Acho que Sim ! ME DEVOLVEE !

Lucas - Não , Vai Pro Seu Quartinho Vai ...

Nathalia - Pois é eu Vou Mais uma Parte de Mim Fica !

Lucas - O Que você quer Dizer com Isso ?

Peguei a pipoca e Taquei na Cabeça dele !!

Lucas - Nathy Você Me Paga !

Nathalia - Blz , Mais eu Vou querer o Troco !! eu Só pago com Nota Grande *-*

Subi Para o Meu Quarto ... Meu Telefone Tocou ...

[TEL ON]

Nathalia - Alô ?

XxX - Alô , Nathy , é Lary Abre a Porta Aqui Pra Miim !

Nathalia - Pow Vai Machucar se você Tivesse Apertado a campainha ?

Laryssa - Vem Atender Logo !

Nathalia - Tah Aff'z !

[TEL OFF]

Desci e Fui atender ...

Nathalia - Ooie !

Todos Olharam Pra Trás ...

Christian Beadles - Laryssa ?

Laryssa - Não Beyoncé !

Nathalia - Esse Garoto estão Tão Idiotas Hoje , Mais do que Jáh São ! Vem Vamos Subir !

eu e Laryssa Subimos ...

[NOS MENINOS ON]

Justin Bieber - Lucas O Que Ouve Com essas Meninas ??

Lucas - Eu Que Sei ? Derrepente Nathalia Desceu e Tava Assim !

Ryan Butler - Eu Nunca Tinha Reparado que a Nathalia Era Tão Gata !

Chaz Somers - Aaah Fala Sério !

Ryan Butler - Mais é Verdade !

Justin Bieber - Pior que ele Tah Certo !

A Campainha Tocou ... era Amanda e Carla

Lucas- Amanda ?

Chaz Somers - Carla ?

Amanda&carla - Não , é uma Visão de Vocês !!

Amanda - Lucas Cadê a Sua Irmã ?

Lucas - Que  irmã eu naum Tenho irmã !

Amanda - Atah , Tah no Quarto néah Valew !

Lucas - Mais eu Naum disse Nada !

Carla - e Precisa ??

A Meninas Subiram !!

[NOS MENINOS OFF]

Carla - Ooie !

Nathalia  - Hey gente !

Carla - O Que Houve com esse Meninos ??

Nathalia - Sabe que eu Tbm Não Sei !

Laryssa - Será que Nós Não Podemos Mudar um Pouco o estilo Não ?

Nathalia - Pois é Acho Que Não ... Mais Agora Como No Plano , Vamos Abusar TOTALMENTEE !

Todas - Isso !

A Noite Se Passou .. as Meninas Foram embora e Eu Dormir ...

NO DIA SEGUINTE ... 

Continua com 2 Comentários !
O Que estão AChando ?? 
Tem Muita Coisa Pela Frente Nessa #IB !
Beeijos ♥

4 comentários:

  1. http://neversaynevernovels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++ amr mais ta linda viu!!
    quando eu leio eu mim incorporo no perssonagem ta bem divertido tão achamdo ki eu fiquei loca aki ! ve se pode!!

    @beka_mikaelly

    ResponderExcluir