quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amor e Ódio / 18º Capitulo / Selena está Louca ?

"Eu não poderia me importar com o que você pensaEu não preciso de permissão, eu mencionei isso?Não se importe com ele Pois você teve a sua vezMas agora você vai aprender"(Beyonce - Single Ladies)


Pode até ser que eu Odeie a Selena , Mais estou preoculpada com ela !

Amanda - Pq você tah muito tensa ? presta atenção !

Nathalia - Amanda , a Selena tentou se matar !

Amanda - Como ?

Nathalia - Sério Mais Não Conta Pra ngm !

Amanda - Tah , mais como foi isso ?

Nathalia - Depois te conto !

Estava Anciosa Pra que a Aula Acabasse , Hoje seriamos dispensados Mais Cedo ...

[...]

A Aula Acabou e amanda veio me pedindo explicações !

Amanda - Pronto conta direito essa História !

Nathalia - Tabom , {contei a história}

Amanda - Caramba , ela tah LOUCA né !

Nathalia - uhuun , Olha mais não conta pra ngm tah !

Amanda - Minha Boca é um Tumulo {passou a mão na boca como um ziper}

Justin Bieber - Vamos Patinar Hoje ?

Nathalia - Patinar ?

Amanda - Justin eu Acho que eu vou ter que te dar umas Aulas sobre , a Nathy .

Justin Bieber - Pq ? Vai me dizer que ela não gosta de patinar ?

Nathalia - Não é isso é que eu não sei , e a ultima vez que eu patinei eu quebrei meu braço , então NÃO !

Justin Bieber - eu Vou ta Do Seu Lado ! vai , Anima Vamos !

Nathalia - Não Sei !

Justin Bieber - Olha , se você for , eu Deixo Sua Amigas Irem Tbm !

Nathalia - ahahah , Mesmo se você não Deixassem ela iriam !

Carla - , Idiotaaa !

Justin Bieber - Tabom então Vamos ?

eu & as meninas - Vamos !

Nós Fomos Para a Pista de Patinação , estava Muito Cheia Aliás
é de tarde o Horário que todos escolhem pra ir !
Nos Registramos pegamos os Patins ...

Nathalia - eu Não Vou entrar Nisso daí

Justin Bieber - A Vai Sim !

Nathalia - Não , JUSTIIN !

Justin Me pegou no colo e me colocou dentro da Pista ....

Nathalia - eu Te Mato Justin !

Justin Bieber - depois que você voltar a patinar você mudará sua Opnião !

Justin me puxou pela Mão , levemente e  foi me levando para o centro da pista !
eu tentei patinar sozinha mais acabei esconrregando e tive que andar segurando na cerca !
Justin é bom na patinação ele meio que dançava conforme a música que tava tocando :

Beyonce - Single Ladies (clique para ouvir)

Nathalia - Você é Bom Nisso !

Justin bieber - é Eu Sei , Não é preciso Você Dizer

Nathalia - Ain Idiota , Naum Sabe receber um elogio !

Justin Bieber - eu  eu Sou PERFEITO GATA !

Nathalia - Você Se Acha !

Justin Bieber - Não me Acho eu Sou !

Nathalia - Vai Ficar se Gabando Ai Mesmo ? eu vou embora !

Justin Bieber - Não , Só Quero que você tente fazer melhor do Que eu ! ou pelo menos
tente andar sem se segurar em Alguem !

Nathalia - Tabom !

Justin Bieber - Olha Só como você Tem Que Fazer , Você empurra a Perna Direita e levanta a esquerda  depois
empurra a esquerda e levanta a Direita e Assim Vai !

Nathalia - Tabom !

Ouvi os Coselhos de Justin , e Acabei conseguindo andar por uns 5 minutos Sozinha !
fui me aproximando de justin tentando parar Sorrindo  e ele disse " Você foi bem , Mais uns Dias de treino e estará Expert"
Quando estava chegando mais perto dele escorreguei e Cai em Cima do Meu Braço esquerdo , fazendo ele Torcer como da Ultima Vez !

Nathalia - Justin meu Braço , justin !

Justin Bieber - Nathy , Vem vou te levar pro Pronto Socorro !

Amanda - o Que Aconteceu !

Justin Bieber - ela Caiu !

Me Levantei e fui com justin Até o Pronto Socorro da "CASA DE PATINAÇÃO" , 
eu estava Sentindo uma Dor insuportavel no meu Braço ...

Justin Bieber - Por Favo Alguem Ta Ai ?

Médica - eu estou {disse engolindo o Café e levantando a mão direita}

Justin Bieber - ela Caiu em Cima do Braço ,

Nathalia - eu Acho que Torci ele !

Médica - Deixe-me Ver ... {analisou meu braço} , Pois é Torceu Sim , Terá que Engessar !

Nathalia - Viu Justin eu Sabi que eu Não Devia Patinar !

Justin Bieber - Mais Tava Tudo Tão Bem ...

Nathalia - é eu Sei !

Médica - Venha Vou Fazer um Gesso Rápido Aqui Pra Você !

Uma Hora depois , eu Jáh estava com o Gesso !

Quando estava Indo Pra Casa eu Vi o Carro da Selena estacionado bem enfrente ...

Nathalia - Selena ? o Que ela Faz Aqui ?

Justin Bieber - Não Sei !

Nathalia - Justin Vai embora !

Justin Bieber - Mas ...

Nathalia - Mas Nada VAAAAAAAAAAAAI !

Justin Bieber - Aposto que se eu tivesse com a Selena , ela Não Seria Assim Cmg !

Justin bieber - AGr é Assim então , Vai Ficar me Comparando com a Selena ? SOMEEEEEEEEEEE VIADO !

Justin Saiu e eu entrei em Casa !

Nathalia - Mãe o que ela Faz Aqui ?

Patrícia - ela Paciente do Bruno !

Exatamente , o Bruno é Psicólogo , Mais ele está de férias ..
Não Sei pq Atendeu em Casa !!

Patrícia - O Que ouve Com seu Braço ?

Nathalia - eu Cai e Torci !

Patrícia - Por Isso que demorou ?

Nathalia - Sim !

Selena então entrou na cozinha ...

Selena - Nathalia ?

Nathalia - Sim , o Que quer ?

Selena - o Que Você Faz Aqui ?

Nathalia - Bom eu Moro Aqui !

Selena - Mora ?

Nathalia - Sim eu Moro !

Selena - Atah , Patrícia Você pode me dar um Copo d'agua ?

Patrícia - Claro querida !

Minha Mãe Foi até a Geladeira e pegou um Copo d'agua e entregou a Selena
que saiu da cozinha logo depois ...

Patrícia - Pq Você se encararam Daquele Jeito ?

Nathalia - Nem Queira Saber, nem Queira Saber ! Bom , Vou pro meu Quarto !

Patrícia - Tabom Filha Cuidado !

Subi Para o Meu Quarto ....

Mais um Dia Se Passou ....

NO DIA SEGUINTE ....

Acordei 11:00 da Manhã com meu telefone Tocando !

TEL ON :

Nathalia - Alô ?
XxX- Como Tah Seu Braço ?
Nathalia - Está meio Doido Mais está melhor !
Justin bieber - Que Bom !
Nathalia - Essa Sua Ligação Foi Uma Salvação !
Justin Bieber - Pq ?
Nathalia - se não eu Ia Dormir Mais que a Cama !
Justin Bieber - aa Que bom então , Você tah Com raiva de mim Ainda ?
Nathalia - Não , Bom Justin eu Quero Falar Com Você hoje no colégio é Sério !
Justin Bieber - Tabom , o Que A Selena Foi Fazer Ai ?
Nathalia - No Colégio Nós Conversamos !
Justin bieber - Tabom , Beijos !
Nathalia - Beijos !

TEL OFF.

Desliguei o telefone e fui tomar Banho e Me Arrumei :



Esperei dar o Horário da Escola e Fui ...

Chegando Láh Fui direto Falar com Justin Não Queria Perder Tempo ..

Justin Bieber - Oi Amor {Me Selou} , o Que tão de Importante Queria Me Falar ?

Nathalia - Bom Justin , é Que ...

Continua com 4 Comentários ....
1ª Temporada Acabando ...
O Que estão Achando ? 
O Que será que ela vais falar ? Dica: é uma Coisa Inesperada .
Espero que tenham gostado !
Beijos ♥

6 comentários: