quarta-feira, 30 de novembro de 2011

• Amor e Ódio / 2º Capitulo / Minha Vida •



E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortávelAté agoraEu tinha jurado a mim mesma que eu estava contenteCom a solidão( Paramore - Only The exception)

[FLASH BACK ON]

áh Alguns [bastante] Anos Atrás....

Justin Bieber - Ei Pequena Está Brincando De que ?

Eu-Oi Justin ,Bom De Nada Ainda Estou procurando Minha Boneca Você Viu ?

Justin Bieber - Não , Quer Que eu Te Ajude a procurar ?

Nathalia - Sim , Seria Ótimo !

Eu e Justin Começamos a Procurar a Minha Pequena Boneca ...

Justin Bieber - Como A Sua boneca é ?

Nathalia - Ela é Loirinha e Tem cabelos Cacheados está Com um Vestidinho Rosa Com uma Imenda Azul !

Ele Fez um Olhar Tipo " Jah Sei Onde Esta " Coisa Do Tipo,Não Sei o Que deu Eu Resolvi olhar No Velho Baú !
Não Sei porque Mais Me deu Impressão de Que Estária Láh !

Nathalia - Justin Vamos Ver Aqui !

Apontei Para o Baú ... Nos Aproximamos do Baú Abri o Baú e Me Deparei Com Aquela Imagem !
Minha FIFI , Estava Quebrada,Rasgada e Suja !!!! Quem Será que Foi o Autor Disso !
Se Eu Encontrar eu Mato a pessoa !

Nathalia - OMG eu Mato Se eu Encontrar Quem Fez Isso !

Justin Bieber - Então Você Iria Me Matar ?

Nathalia - Justin Foi Você ?

Justin Bieber - Quem Sabe !

Nathalia - Só Pode ser Brincadeira ! Justin por que você Fez Isso ??

Justin Bieber - Não Sei Apenas Fiz !

Nathalia - Justin EU ODEIO VOCÊ !

Justin Bieber - Colé Gata !

Nathalia - Eu Não Sou a Sua GATAA ! Sai Daqui Justin ! EU TE ODEIO !!

Justin bieber - Não Fala Isso !

Nathalia - Cala a Boca , Vaza Você é Patético Some Daqui Justin Bieber ! Não Quero Falar uma Palavra Com Você NUNCA Mais !

Justin Bieber - Nunca Diga Nunca Nathy !

Pois é Passei a Odia-lo de uma Hora para outra !
Andei até a Porta Abri e Disse:

Nathalia - Vaza Daqui agoraaa !

Justin Saiu Bem Quietinho, Cara Porque ele Foi Fazer Isso ? Eu Gostava Tando Daquela Boneca !
e Ver ela Toda Quebrada e Rasgada ! Eu Mataria Ele, Uma Garota de 5 Anos , Não Faz Nada ? é o Que Pensam !
Eu Apenas Não Quero manchar minha Reputação de Santinha !! OPA , Mais eu Sou uma Santinha ! *o*

Nathalia - Mãaaaae (eu jah chorando) , Eu Odeio o Tal do Justin Bieber ! Aaaarg (ç.ç)

Minha Mãe - Por Que Filha, Mais Vocês Se Davam Tão Bem !

Nathalia - Mãe , Ele Rasgou a Fifi !

Minha Mãe - Quem é Fifi ?

Nathalia - MÃEE ! é a Minha Boneca !

Minha Mãe - O Justin Fez Isso ?

Nathalia - Foi ...

Subi Para o Meu Quarto feito uma Possuida Tomei meu Banho e Me Troquei ...

Fui Para A Escola e Aquela PRAGA Tava Me Olhando ... Me Aproximei dele ...

Nathalia - O Que foi Nunca me Viu Não ?

Justin Bieber - Jah , e Como te vi ...

Nathalia - O Que quer dizer com isso ??

Justin bieber -  Que você é tão Idiota , que depois de tomar banho nem fecha a janela !!

Nossa Como uma criança de 6 anos tava falando aquilo ??

Nathalia - Garoto , o que eu duvido! , Eu vou dar na Sua cara ...

Continuamos com aquela briga por um bom tempo....

[FLASH BACK OFF]

Pensei se contava ou não essa História pras meninas .. Resolvi contar e mandei bala ..
contei tudo !!

Amanda - Você é Assim com ele por causa disso ?

Nathalia - Disso e mais coisas ..

Carla - Mais esse Justin néah , desde pequeno Safadinho !

Nathalia - Você não Viu nada !

Carla - Nem Quero Ver !

Elas Foram pra Minha Casa .. Ficaram um tempinho láh e foram embora [/elas são irmãs]

Lucas - Cadê Suas Amiguinhas idiotinhas !

Nathalia - Sai daqui Peste ..

Lucas - Nóssa vai Falar Assim Cmg ?

Nathalia - Eu Falo com você como eu bem entender ...

Lucas - Acho melhor você mudar isso !

Nathalia - Mudo a Hora que eu bem entender , não gostou ? FODA-SE !

Lucas - Nóssa você é bem durona !

Nathalia - Não Sou apenas tento ter os meu direito de FALAR NA MIINHA CASA , ou você se esqueceu que é apenas filho do marido da minha mãe !

Lucas - Mas tbm sou filho da Sua Mãe !

Nathalia - Não quero saber ... Você num tem nada Pra fazer não ?

Lucas - Se tenho ou não , Você vai ser a ultima a saber !

Nathalia - Vai te ...[/censurado] Peste !

Subi Furiosa Para o meu Quarto ... Como Odeio esse garoto ... Ele pensa que eu sou quem ?
Mais uma Daquelas Patricinhas Pobres [/OMG Essa frase é do justin] do Colégio ? ele Tah mto enganado ! ele não sabe do que eu
sou capaz ! Mais um dia pego todos eles pelo cabelo e Arranco o Coro !

Tomei Meu Banho e Me Troquei :

316372_259508934087064_157716417599650_662576_1483439810_n_large

Desci para ver Televisão ...

Lucas - Nathalia ??

Nathalia - Não , é a Selena ¬¬'

Lucas - ¬¬' , Nóssa você tah Diferente !

Nathalia - Não Tow não , eu Apenas mudei um pouco meu estilo vou deixar aquelas Blusas e Saias Ridiculas de Lado !

Lucas - Mudou Bastante !

Nathalia - Pois é Néah ! nem pra você fazer o Mesmo !

Me sentei no Sofá e fiquei vendo Televisão o Resto do Dia ...

Continua com 2 Comentários !!
o Que acharam ??
OMG , 60 Seguidores *-*
Beijos ♥

10 comentários: