quinta-feira, 29 de setembro de 2011

One Somebody For Life entire 5º capitulo

Acabei Pegando no Sono.

Eram 5 Horas da Madrugada,ouvi um barulho

Olhei para meu pé e caitlin não estava lá. Então Levantei:

eu-Cait,Caitlin - Sussurrando -

Abri a Porta ,então alguem do quarto da frente que era de Justin,Chaz,Chris e Ryan Se Abriu:

OMG era Justin sem Camisa,Apenas com sua Cueca Box Roxa.

Olhei ele de Baixo Para Cima:

"OMG que delicia! "

Eu- UAUU

Juss- Como?

Eu-- Olhei Para ele - Han,Nada ! Pq-Pq Vc Tah Desse Jeito ?

Juss- é que eu durmo Assim.

"Tow Doida pra dormir Com ele"

eu- é...Vc Viu A Caitlin?

Juss-Não eu ouvi um barulho e vim ver o que era !

Eu- eu Tbm Ouvi ! Ps->Não Tirei os olhos daquele peitoral dele *o*

juss-Vamos Lá em Baixo!

eu fiz um sinal com a cabeça de sim.

Descemos,Não Vimos ninguem na sala.
Então fomos para cozinha e Vimos Caitlin Se pegando com Chaz:

Juss- Depois o chaz diz que eu não sou fgraco! é ele que é rapido d +

Os dois pararam de se beijar!

Cait-Como? Não Aconteceu nada!

eu-é mesmo não aconteceu nada né caitlin - risos -

Cait-Não

Chaz- e o que vc's dois estão fazendo acordados uma hora dessas e justin ainda só de Cueca !?

Juss- Nada,vc's fizeram um barulho e nós acabamos acordando.

eu-Foi isso que aconteceu !

Cait-Olha Só vc's naum falam que viram a gente e nós naum falamos que vimos vc's ok ?

eu&juss- OK !

Chaz-Tabom agora vamos subir!

Todos- Vamoss !

Nós Subimos e voltamos Para nossos quartos.

eu e caitlin conversamos um Pouco ,mais rapidamente pegamos no Sono.

Nodia Seguinte...

Mi-Vamos Acordar - Gritando -

Miley Acabou Acordando Todos

Mi-Vamos Gente Nós temos Aula Agora

eu-Ain é Mesmo - Com voz de sono -

Levantei e me arrumei:

Caitlin,demi,Miley:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFlaXct3BWgmUtE7H0LzPpAyj10l-5VN-EsWQbQo6xUf6tU_2AlYKCFdobcqHATbc2-jV1iReX2K50sAKEGAuLgDbk8psZxaDXVoOvbO1PZG-0-tbdSfvD4e9RqLKkjmHucuIxmQ41lSM/s1600/todas+3.jpg

P.s-> Apenas as 2ª,3ª e a 4ª
Chris,Chaz e Ryan:
Justin:

Fomos Tomar Café..

então Ai eu me Lembrei:

EU-PARABÉEENS Justiiin! - Abraçei ele -

Juss-Obg,Merry (ou seu nome) Pelo menos vc Lembrou.
! Vai ter festa?

Juss- Não :(

Todos foram e deram um Abraço em Justin...

Saimo e fomos para escola.

Nóssa Tivemos mta sorte pois quando entramos no colégio o Sinal bateu.

Nós Corremos feito 8 Idiotas,Pra Completar com a idiotice Nó Apostamos corrida ainda >.<

Chegamos e nos Sentamos:

1ª Aula- Quimica - 7:00

Continua...Com 2 Comentários !

Desculpem por demorar a postar é que eu tow Mto Atarefada e sem Tempo !

4 comentários: