domingo, 18 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 29º Capitulo [Penultimo]

eu Jah estava Pronta para o Grande Dia:

Cabelo:
Vestido:
Sapato:
Maquiagem:
Buquet:
Veio então um Carro me Buscou...e me levou para Igreja *-*
Justin jah estava Lá na Igreja:
todos ficaram de pé quando eu entrei na Igreja....
fui até justin Clárisse pegou meu Buquet e então começou a cerimonia:

Padre:Queridos,Irmãos estamos Hoje reunidos Aqui para juntar Justin Drew Bieber e Jessye Lewroy Tompson!

.............. Tempo depois...........

Padre: Justin Drew bieber, Vc Aceita Jessye Lwroy Como sua legitima esposa,Para ama-lá e Respeita-la,Na Alegria e na tristeza,Na Saúde e Na Doença Até que a morte os Separe?
JB-Siim :d
Padre: Jessye Lewroy Tompson, Vc aceita Justin Bieber Como sua legitima esposo,Para ama-lo e Respeita-lo,Na Alegria e na tristeza,Na Saúde e Na Doença Até que a morte os Separe?
eu-Sim,Claro !

Nós Colocamos as Aliança:

Padre: O Noivo pode Beijar a Noiva...

Justin se Aproximou de mim e me selou com um beijo de leve...
Nós nos viramos para todos e Fomos para fora da Igreja ....
Pegamos e Carro e Fomos Para nossa Lua De Mel Na Italia [ Taylor iria ficar com minha mãe]...
Chegamos e Fomos Para Nossa 1ª Noite Juntos A Nóssa Noite de Nupcias ...

[Sem Detalhes,Vc imaginem a noite de vc's]

2 meses Depois Da Nossa Lua De mel...Voltamos Para New York...
Quando chegamos em Casa...

JB-Nossa Lua De Mel Foi perfeita..
eu-Sim Foi !
JB-Cadê Nosso Filho ?
eu-... ele está Na casa da Minha Mãe ..
JB-Vamos Lá Buscar ele ?
eu-Claro..Mais Vamos tomar um banho 1º Ok !
JB-Tabom Amor da minha Vida !

justin me Beijou...
Nós Subimos Para Tomar Banho:

JB-Posso Tomar banho com Vc ?
eu-Claro ! :D
Justin Fez uma Cara de Safado....

eu e Justin Tomamos Banho...Saimos e trocamos de roupa:
eu:
(escolha um desses)
ele:
(somente ele)
Fomos Para casa Da Minha Mãe Para Buscar Taylor...
Quando Chegamos...Como ele Tava Grande:
EU-Oi
Lú-Oiie Filhinha ! entrem !

Nós entramos então... A 1ª Vez que o Taylor fala ele Disse:

Tay-Vovló
Lú-Como? A Primeira Palavra dele Foi Vovó?
eu-eu Naum Acredito !
JB-Neim eu !
Lú Ain meu Deus !! Quee Lindo

Minha Mãe foi com taylor para sala....

eu-é Justin Parece que perdemos a Aposta !
JB-Pois é ....

derrepente o telefone de Justin Toca.. eu Fui para Sala

TEL JUSTIN ON:

Jb-Alô
XxXx-Alô Justin é o Scooter!
Jb-Fal Scooter o Que é?
St-Sabe é Sobre Aquela Parceria sua com a Jess!
Jb- A sim o Que é?
St-Bom é Que eu Marquei Para nesse final de Semana começar a Gravação dela!
Jb-Claro...
St-Ok então vc tein como me Mandar ela Por e-mail?
JB-Claro Mais Mando quando eu Chegar em Casa Ok !

TEL JUSTIN OFF.

Justin Foi Até a Sala...

eu-Quem era amor?
Jb-era o Scooter..
eu-O que ele Queria
Jb-Sabe é Sobre aquela Nossa Musica ele Marcou Pra Gente começar a Gravar esse Final de Semana !
eu-Que Maravilha Néah !
JB-Sim.. e Por falar em Maravilha Nosso Filho deu Sua 1ª Palavraa !
eu-ée.. :D

eu e Justin e Taylor Fomos Para Casa...
Fomos Para sala ver Televisão e Deu A Seguinte Noticia:

Reporter- Meteorologistas Comprovaram que Hoje A Noite Um Fenomeno Natural estara sobre os céus de New York o Sol Da Meia Noite ...
Como Diz o Nome o Fenomeno Só poderá ser visto apartir da Meia Noite...O Sol da Meia Noite está Previsto Para Ficar até as 5 Da Madrugada!
Nao temos Previsão se ele Voltara a Aparecer..Ja,ja Voltamos Com Mais Noticias...

eu-Olha Justin que Show... eu Nunca Vi um Desse
JB-eu Tbm Naum
eu-Hoje eu quero Ver !
JB-Ok Vamos então eu Vc eo Taylor Láh Para a Cobertura Para poder-mos ver ele..
eu-Ok então Tah Combinado...eu Vou então Láh Durmir com o Taylor Para 00:00 eu Naum dormir e conseguir ver !
JB-Tabom Amor !

beijei Justin e Fui Para o Quarto....Durmir...deu 23:50 Justin me Acordou e me Chamou Para ir para cobertura..
Nó Fomos e Aguardamos dar meia Noite....

Desculpem Pelo Capitulo,Mais Como tah no Final As idéias desaparecem !
Continua....com 3 Comentários !

6 comentários: