quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 30º Capitulo [Ultimo]

Jah Podiamos ver....

O Céu Havia ficado tão Iluminado e Bonito Como eu nunca havia visto antes....
eu-é Lindo
JB-Quem eu ?
eu-Naum Justin...kkkk'

Justin me Beijou...e depois deu um beijo no Taylor que estava no meu Colo,
Justin Colocou seu Braços Sobre mim ....eu Deitei no Ombro de Justin

Ficamos Lá Apreciando o Sol da Meia Noite por 30 minutos (00:30)....
Entramos e fomos Dormir....
No Dia Seguinte....

JB-Amor Acorda !! [disse me balançando]
eu-Ain Justin o Que Foi ? [eu disse sonolenta]
JB-Nada Mais Levanta !
eu-Como? Vc me acorda pra nada Fala Sério Justin...
JB-eu Sei que vc me ama Tah! veem Levanta Logo...
eu-Ain Tabom,Tabom jah tow levantando..
JB-Vai Rápido
eu-espera eu vou mudar de roupa..

Mudei de roupa:
eu-Justin pq vc tah tão apressadinho?
JB-Ai é pq hoje é nosso 1º dia de casado passando com nosso filho !
eu-Seei...
JB-Nós Vamos Sair hoje em Familia,Nóis Três!
eu-Mais pq tão Cedo ?
JB-pra Aproveitar ++
eu-Hm.. Tabom então
JB-Vamos Lá pegar o Bebezinho... :p
eu-Justin vc ta paparicando d +++ ele hein
JB-Ain Nóssa vc tah com ciumes?
eu-eeeeeeeeu? com ciumes? do meu Filho ? Claro que naum !
JB-Se vc Diz...

Fomos Láh Arrumar o Tay:
Saimos...

eu-Aonde Vamos Justin ?
JB-1º Nós Vamos Láh na Gravadora
eu-Justin...Não me diz que...
JB-Sim Hoje nós Vamos Gravar a Nóssa Musica
eu- Que D +++
JB-Tow até surpreso com vc desse Jeito
eu-Surpreso Cmg pq?
JB-Bom lembra que vc fez o maior alvoroço pq naum queria que eu mandaçe a gravação pro Scooter?
eu-aaaaaaah Tah Mais isso é passado !
JB- [Sorriu]

Chegamos na Gravadora...Começamos a Gravar...
Depois...

St-Eu Achei que Ficou perfeito Daqui um Mês podemos começar a divulgar!
JB-Nóssa Td isso ?
St-Naum eu tow apenas brincando em uma semana + ou -
eu- :)
JB-Bom Vamos ?
eu-AA Sim !

eu,Justin e Taylor Fomos Para um Restaurante...
JB-eai Gostou da Musica ?
eu-Claro,Adoreei !
JB-Quem Sabe vc tbm naum Fica Famosa
eu-anão eu naum quero isso naum !
JB-Vc naum quer ficar famosa naum ?
eu-Naum é isso, é meio dificil de explicar entende?
JB-Atah Seei !
eu- Depois o Que vamos Fazer?
JB-Sei Láh vc que sabe o Que quer fazer?
eu-Depois eu Penso...

Nós Passamos o Dia Inteiro Juntos [em Parque,Shopping etc..]em Vários Lugares...
Quando Voltamos Para casa Taylor estava dormindo..levei ele para o quarto... e voltei para sala pra ficar com Justin

JB-Hoje o Dia Foi Maravilhoso Néh !
eu-Sim...Que Tal Agente Comemorar ?

Justin levantou do sofá e foi me agarrando

eu-oooooh Naum é desse Geito naum ! é com Pizza [eu ri]
JB-Nóssa Logo agora que eu me empolguei ?
eu-Sim,Vamos

Justin me Agarrou pelas Costas e nem me deu tempo para falar e Jah foi me Beijando e Subindo as escada !
No Meio do Caminho !

eu-hahaha Justin Para Vamos pedir a Pizza !
JB-AAAAin Taabom então !
eu- [sorri]
JB-Quer Saber de uma Coisa? [disse ele descendo as escadas]
eu-O que?
JB-Vc é Mto Má !
eu-Naum Sou Naum !

Fui e pedi a Pizza...Alguns Minutos depois a Pizza Chegou....

eu-Vem Justin Vamos Comer...
JB-O.O Vamos...

eu e Justin comemos a Pizza Acabamos Dormindo Ali Mesmo.....

1 Semana Depois...Jah Ouvia Todos Falaram de "Midnight Sun" O Nome da Musica minha e de Justin...Nóssa eu andava na rua e todos Olhavam Pra Mim...era Contragedor eu naum queria aquela vida de Famosa....

eu e Justin estavamos indo para casa de meu avós...Quando chegamos Láh Ja estavam todos [Clár,Pattie,Beth,Jack,Minha Mãe,Jazz e Sterling]

Jazz-eeei Nóssa Que saudade de Vc's..
eu-Nóssa eu é que tava com saudades de Vc's Aonde vc's passaram
esse tempo todo ?
Jazz-Viajando...
eu-Quee D ++++ e Vc e a Clár se Acertaram ?
Jazz-A siim ela me explicou Tudo !
eu-Que Bom então Néah

Passamos o Dia Todo Láh [Na Piscina]
.....
Sei que Pro ultimo capitulo isso foi uma coisa meio que sem graça néah mais como é no final fica dificil pensar em algo!

2 comentários: