segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 17º Capitulo

eu-Eu Amo Vc Justin!
JB-Eu Tbm...Eu Tbm! (me de um Selinho e depois me abraçou)
JB-Liga Logo Para o Jhason Ate de Nós viajarmos Amanhã,vamos falar com ele!
EU-Ok!

Justin me deu o Telefone e eu Liguei para Jhason:

TEL ON:

eu-Alô Jhason? (com voz de choro)
J-Siim Quem ée?
eu-Sou eu Jessye
J-Quee Jessye?
eu-Lewroy
J-o Que vc quer Garota?
eu-preciso conversar com VC é urgente e tem que ser agr!
J-aff' Aonde agente se encontra?
eu-pode ser na cafeteria perto do park?
J-Tabom to indo pra láh agr!
eu-Ok eu tbm!

TEL OFF.

eu e Justin Fomos Pra Cafeteria:
Jhason Ja estava nos esperando:
J-Vamos Fale Logo o Que vc Quer!
JB-Calma Jhason isso é sério!
J-Vc Fica calado...eu nem sei o que vc veio fazer aqui!
eu-ele veio Cmg!
J-hm..Vamos fale logo
eu-Jhason Bom...A 2 meses at´ras nós estavamos Namorado e fomos a casa de um amigo e até acabou rolando!
J-tah jah sei essa História!
eu-calma....é que nós fizemos sem camisinha! e só agora veio os sintomas! o que eu quero dizer Jhason é que...
eu tow grávida de vc!
J-Grávida?
JB-Siim,e Nós queremos sua autorização Pra eu ter a Paternidade dessa Criança!

Jhason levantou e eu levantando Disse:

eu-Aonde vai?
J-Vagabunda!
Me deu um tapa na Cara
JB-Cara Vc Bateu em uma Mulher?
J-Ela Naum é Mulher é uma Vagabunda!!!
Jb-Cara Vc Naum tem Noção,ela tah Grávida!
J-Dane-Se
Vc-Jhason Foi vc que Não Usou a camisinha e vc ainda me chama de Vagabunda!?
J-Faz o Que vc quiser com essa criança,de a Paternidade pra esse daí eu naum quero nem Saber!

Jhason Virou as costas e Foi embora...Justin me abraçou:

Para de ouvir a Musica!

JB-Vamos embora...Ainda bem que naum tinha nenhum paparzzi por aqui...naum quero expor sua gravidez!
Eu-Vamos!

Justin me Levou Pra Casa,Naum sei com que cara iria contar sobre a Gravidez Para meus Avós!
entrei e chamei todos pra sentar na sala!

eu-Bom eu quero dar uma noticia séria!
B-Fale então Querida!
eu-Eu To Gravida!
Jack-Como?
eu- (contei toda História) (e contei tbm que ia viajar com Justin)
....
B-Querida Nós Vamos te Apoiar em Tudo!!
eu-OBG!

Subi Para meu Quarto...e arrumei Minhas Malas...e Dormi!

Continua...Com Dois Comentarios!

5 comentários: