quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 26º Capitulo

Algumas Horas Depois (14:00) Eu acordei..Olhei para o meu Lado e vi Justin dormindo como Anjo!
Então eu recebi uma Mensagem:

*Venha até a Sorveteria*

era ela ..A Lúcia Acho que ta querendo a Minha resposta !
eu fui até láh...Quando cheguei ela jah estava me esperando !

Lú-Que bom que vc veio!
eu-Fala o que quer
Lú-eu pedi uma Banana Splith pra vc! eu sei que vc gosta!
eu-Vai Direto ao Assunto...
Lú-Ok..Bom,eu quero saber se vc ja pensou de vai me perdoar!
eu-Sim eu jah pensei...
Lú-então vc me perdoa?
eu-Sim !
Lú-Sim o que?
eu-Que eu te Perdoo

ela vei pra me dar um Abraço,Mais eu recusei...

eu-NÃO,Posso ter te perdoado Mais agora é diferente! Ah e eu naum vou morar com vc por um tempo ok preciso me colocar no Lugar com isso td!
Lú-Ok ! :D Posso te fazer uma Pergunta?
eu-Faz
Lú-como tah meu Neto ou minha Neta?
eu-Hm...netO Sim está mto Bein ! bom eu Vou Agora !
Lú-mais e a Banana Splith ?
eu........Td bein vou ficar um Pouco

eu e ela ficamos conversando,Mais naum como Antes! depois que terminei Fui Para casa do Justin !

JB-Aonde Vc Tava? Te mandei um Monte de mensagens e vc naum me responbdeu !
eu- é que eu desliguei o Celular!
JB-Aonde vc tava?
eu-fui Falar com minha ma...ma...Mãe
JB-e Como foi? Vc perdoo ela?
eu-Siim !
JB-eu sabia que vc naum tinha um Coração Ruim!
eu-.......
JB-Pelo menos o Nosso Filho vai crescer com a Avó dele!
eu-A Pattie tbm é a Avó dele!
JB-Mais naum a Vdd !
eu-Sim Justin a VDD !

Justin me deu um Beijo...e Nós fomos Para o Quarto dele..

JB-Jah escolheu o Nome dele?
eu-Acho que Taylor Lewroy Tompson...
JB-..Bieber!
eu-Tabom Bieber tbm ! Nome Grande néah Taylor Lewroy Tompson Bieber...
JB-Nome Liindo !

então Justin tweetou:

"Taylor Vindo Ai"

Depois Que pOstou..Uns Minutos depois apareceu na TV:

Reporter: Justin Bieber que vai ser PAI em poucos Meses Jah descobriu o Sexo do Filho e parece que o Nome Vai ser Taylor ...

eu e Justin quando vimos começamos a rir ...

eu-Nóssa só por causa de um tweet estão fazendo um reportagem ! Nóssa
JB-Pois é, essa é a Vida de Justin Bieber! e do nosso filho tbm vai ser assim jah até vejo Taylor Bieber..[interrompi]
eu-que mané Bieber..Taylor Lewroy
JB-Naum..eu Sou o famoso tem que ser Bieber !
eu-vai ser Lewroy e Pronto !
JB-Tabom Sua Insistente !

Justin me deu um beijo...

JB-A esuqeci de Falar..
eu-O que?
JB-O Scooter me Ligou e disse que quando o Bebe nascer Logo depois nós vamos gravar a Nóssa Musicaa !
eu-Nóssa sério que bom ! [justin me deu um selinho]
JB-Que bom siim naum vejo a Hora !

Alguns meses Depois...[Perto do bebe nascer]....

Continua...Com 3 Comentários!

7 comentários: