sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 21º Capitulo

Eu estava na frente do Espelho olhando aquela Minha Barriguinha de 4 Meses:
eu-Justin o Bebê Cresceu néah !
Jb-Siim nosso Filho Lindo ! (disse beijando minha barriga)
jb-Jah escolheu o Nome?
eu-Bom Se for menino Vai Ser Taylor e se for menina Mellanie !
JB-Lindos Nomes !
eu-eu Seei !
JB-Amor vc vai querer ir Hoje na comemoração de Fim da Turnê?
eu-Siim claro ! naum perderia isso por nada !

Então derrepente meu telefone toca,Naum Sabia queem era mais atendi vai que era grave!

TEL ON:

eu-Alô ?
XxXx-Oiie é a Jessye Lewroy Tompson?
eu-Siim Sou eu queem é?
XxXx-esperei tanto por esse momento
eu-quem está falando ?

piiiiiiiiiiiiii...A Ligação Caiu

TEL OFF.

JB-queem era?
eu-naum sei naum quis falar eu acho !
Jb-estranho toma cuidado viu !
eu-siim sempre !
JB-nóssa se alguma coisa te acontecer eu acho que morro !
eu- quee Liindo !
JB-Agora Dona Jessye Vai tomar seeu Banho que eu jaah tomei o Meu ! pq daqui a pouco Minha mãe chega aqui!
eu-Tabom senhor mandão !
JB-Jess!
eu-siim!
JB-pq eu nunca vi sua Mãe?
eu-hãaaaaaaan Pqueeeeeee....
Jb-Pq?
eu- eu naum quero falar sobre isso [foi neste exato momento que uma lagrima caiu sobre meu rosto]
Jb-Pq está chorando ?
eu-naum tow! eu...eu vou tomar meu banho Ok !
JB-Tah !

[Pesamento Justin ON]

"Por que será que ela ficou assim? , Nóssa nem queria ter tocado nesse Assunto ! estou mal [pensou ele olhando eu entrar no banheiro]

[Pensamento Justin OFF]

Sai do Banho Justin Jah havia trocado de Roupa:
eu coloquei essa:
e pattie que jah havia chegado essa:
eu-Oie Pattie Diva!
P-Oiie,Jessy Nóssa vc taah Linda
eu-E vc então Tah Perfeita!
P-Naum elogia Tanto!
JB-As Duas estão Lindas ! e eu?
P-Vc tbm tah meu filho! [risos]
eu-é Justin vc tbm!
JB-Obg Minha Liindas ! [disse dando um beijo em Pattie]
Jb-Agr Vamos?
eu-Siim Vamos!
P-Vamos!

Fomos Chegamos láh estava tudo Lindo :
Nós Comprimentamos a Todos e tbm tiramos fotos com todos !! Foi perfeito!
então Meu telefone toca Mais uma ves deu desconhecido Mais atendi:

TEL ON:


eu-Alô Queem é?
XxXx-Eu Sei que eu errei!
eu-Como?
XxXx-Eu Naum devia ter feito o que eu fiz! sei que eu errei espero que me perdoe um dia! Pois eu te Amo Mto !
mesmo estando Longe,vou estar sempre ao seu Lado....Quero que me perdoe querida por ter te deixado em um momento
muito dificil ! eu naum me reconheço mais pois nem acredito que fiz isso com uma menina de 15 anos tão Jovem
que perdeu o Pai mto cedo...e ainda eu tive a coragem de te deixar...eu sei que sou uma pessoa ruim quero que me desculpe por Tudo !
eu:
Olhei para Justin e jah sentia as Minhas Leves lágrimas escorrer pelo meu Rosto,senti que estava toda vermelha !
Naum consegui e chorei!
XxXx-Tchau !
eu-Mais....

deligou o tell.

TEL OFF.]

JB-Queem era? era aquela pessoa denovo?
eu: Siim !
JB-Vc Sabe queem é?
eu-Seiii [chorei e abraçei o Justin]
JB-Quem era?
eu-era...
Pare de Ouvir!

Queem vc's acham que era? Comentem !
Continua com 2 comentarios !

5 comentários: