segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 16º Capitulo [+ Big]

Jb-Eu Tava pensando em vc ir cmg!
eu-Justin ée sério?
Jb-Sim eu Ia Adora! vc quer ir?
eu-Siim Claro
(beijei ele)

Jb-Vou pedir algo pra gente comer!
eu-ok!

Justin pegou o telefone ed fez o pedido uns minuto depois,alguem bate
na porta era a comida (lanche)

eu-hm...o Que vc pediu?
JB-Yakisobaa!
eu-Yakisobaa?
JB-Siim vc gosta?
eu-Aonde é o Banheiro?
JB-Naquela porta ali (disse ele apontando)

Fui Correndo Para o Banheiro e ... (jah sabe o que foi néh)
JB-Pq vc vomitou?
EU-eu naum sei
JB-agente tem que ir pro Hospital 1º vc desmaia dps isso? to preoculpado
eu-naum justin eu to bem! eu acho que foi por causa do yakisoba!
JB-Será?
eu-é claro deve ter sido isso
jb-Ok Vou Chamar Sterling e Jazmine pra vir aqui!
eu- ok pode chamar

Justin Foi e ligou para sterling,20 min depois ele chegaram:

J&S-Oiie
Eu&JB-oiii
JB-Aêe Sterling Vamos Ali cmg compra umas bebidas (refrigerante)
S-Claro Vamos láh,meninas vc's ficam?
J&EU-Siim

ele foram eu e jazz nos sentamos na cama:

eu-jazmine eu nao tow me sentindo beem!
Jaz-o que vc tem?
eu acho que eu vou....(desmaiei)
Jaz-Jess,Jess acorda!

Em 2 min eu acordei...

eu-O que aconteceu?
Jazz-Vc desmaiou!
eu-de novo?
Jazz- vc jah tinha desmaiado antes?
eu-siim,a 2 dias...e....
jazz-mais alguma coisa? eee o que?
eu-e tbm um enjoo agorinha e agr eu desmaiei!
jazz-enjoo seii...jah sei a resposta pra isso
eu-o que é
jazz-espere aqui!
eu-aonde vc vai?

Ela nem me respondeu...e saiu 5 min depois ela voltou com algo na mão:

Jazz-Toma Faz o Teste!
eu-o que é isso?
Jazz-FAZ O TESTE AGORA!

fui ao banheiro e vi era um teste de gravidez
eu-pra que isso eu naum estou gravida!
Jazz-faz o teste é melhor se prevenir!

tranquei a porta fiz o teste...30 segundos depois vi o resultado....
POSITIVO!!
sentei no Chao do banheiro e começei a chorar
Abri a porta e rapidamente abracei jazmine,

eu-deu positivo (e chorei mais)
Jaz-Ai meu Deus Amiga! vc me disse que nunca foi pra cama com alguem!
eu-Jazmine eu menti pra vc!
jazz-mentiu?então qual é a verdade?

FLASH BACK ON:

A 2 meses atrás,e não 2 anos...eu e Jhason meu ex-namorado,fomos a uma festa na casa de um "amigo"
pois tinhamos marcado de rockinrolear...Subimos para o Quarto (22:00)...e acabou rolando...

eu-Jhason vc usou camisinha?
Jhason-Não pq?
eu-Jhason vc tem noção do que vc fez e se acontecer alguma coisa,eu engravidar sei láh
jhason-Não vai acontecer nada!
eu-ACABOU Jhason..eu confiei em vc vc me prometeu que ia usar camisinha mais não usou ACABOU !

terminei com ele...então rapidamente ele segurou minhas mãe e as prendeu na cabeceira da cama, e saiu
quando voltou...naum foi sozinho todos da festa tbm... logo depois que todos haviam tirado fotos e feito videos
umas meninas me tiraram de lá

FLASH BACK OFF.

Cotei tudo a jazz,então Justin e Sterling chegaram:

JB-O que foi Pq vc está chorando Jess?
Jazz-Justin (cara de surpresa)
JB-o Que foi jess?
eu-Justin euu...eu tow!
Jb-Vamos jess fale
eu-eu tow...
Jazz-Antes de tudo Justin ela descobriu agr,apoie ela!
jb-vamos diga eu estou preoculpado!
EU-Justin eu Tow Gravida! (chorei mais ainda)
jb-sério? eu nao...espere mais agente ainda nao...
eu- o filho nao é seu Justin! é do Jhason! (chorei mais)

Justin me abraçou...

JB-Naum se preoculpe eu vou esta sempre cntg...eu assumo a paternidade desse bebe!
vc-mais eu tenho que falar isso pro Jhason!
JB-Claro vc ira falar!

Continua...com 2 comentários de pessoas diferentes!

4 comentários: