sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 27º Capitulo

Eu e Justin Fomos Ao Médico....A Médica Falou que No maximo em 3 Dias o bebe iria Nascer.
Eu e Justin estavamos Muito Felizes..Pois iriamos Hoje compra a Nossa Nova Casa que vamos morar Juntos!
Fomo e escolhemos uma Bela Casa :
Nós Jah estavamos Querendo uma Casa Grande...Sabe Pro bebe se sentir mais Livre...

Quarto casal:
Quarto bebe:
Sala:
Cozinha :
(essas são apenas umas partes)
eu-Justin eu Amei A Casa Toda !
JB-eu Tbm...
eu-estou tão Feliz !
JB-eu Tbm..estou com A Mulher que eu Amo,Meu Filho prestes a Nascer....
eu-ée ! :D

Justin me Puxou para perto dele e me Deu um beijo de leve...
Nós Voltamos Para Casa da Minha Avó ... Claro depois desses 5 meses Ainda naum tive coragem de voltar a morar com minha mãe !
Naum foi por Falta de Vontade..Mais o que ela me fez eu acho que naum deixa eu ir !
Quando chegamos...

Clár-e então Jah Sabe Pra quando é o Bebe?
JB-Sim
eu-Pra Mais ou menos daqui uns 3 Dias !!!!!!!!
Clár-Sério que Maravilha !
JB-Siim ,eu estou Mto Ancioso !
eu-Naum Fica Tão ancioso naum tah Justin !!
JB-espero que a 1ª Palavra que ele aprenda Seje PAPAI !
eu-Como? Não, Vai ser MAMÃE !
Jb-Vc Quer apostar é Jessye ?
eu-Siim ! :D
JB-Ok então !! Aposta Feita ! Se eu ganhar o que eu ganho ?
eu-Naum Seei !

eu e Justin apertamos as mãos fazendo a aposta...Subimos Para o Meu Quarto !

eu-Justin espere aqui vou tomar um banho OK !
JB-Taabom !

Justin sentou na cama e eu Fui tomar meu banho Quando terminei vesti essa roupa :
enquanto eu arrumava meu cabelo..

eu-Justin o que vc acha de eu cortar meu cabelo ?
JB-Não Jamais ! Vc Tah linda assim !
eu-mais eu acho que esse meu cabelo grande jah ta passado néah !
Jb-Naum,Vc é a Grávida mais Linda que eu jah vii !
eu-Ain para hein Justin !
Jb-O que ? naum é mentira naum !
eu-Tabom seu Lindo eu naum corto !

Cheguei perto de Justin e segurando seus cabelos levantei sua cabeça e o beijei....
então foi ai que eu começei a sentir dores fortes na barriga e achei que jah era a hora do bebe nascer..

eu-Justin Tah na Hora me leva pro Hospital !
Jb-Claro vem !
Justin me pegou no colo e foi correndo para o carro sem dar explicações ele apenas disse a Clár que era para arrumar minhas coisas !
fomo para sala de parto e.........

Continua..Com 3 Comentários de pessoas diferentes !

6 comentários: