sexta-feira, 23 de setembro de 2011

One Somebody For Life entire 2º capitulo

ele-Prazer Merry (ou seu nome) eu Sou Justin - Sorriu - Vc é Nova Aqui?

eu-Sim,eu vim do Brasil ! vc é daqui mesmo? [atlanta]

ele-Não,eu Sou do canadá.

eu-Canadá! Lá é mto Lindo

ele-Jáh foi lá?

eu-Sim,eu e meus Pais sempre Viajamos Sabe,há negocios !

ele-Ah Sei

eu-Mais..Vc tem quantos anos?

ele-eu tenho 16,Faço 17 Dia 1º e VC ?

eu-Depois de amanhã néah,bom eu tenho 16

ele-Vamos lá prra dentro? aqui fora está frio.

eu-Claro *-*

ele estendeu a mão e me ajudou a levantar:

"Como ele é pefeito"

entramos,todos estavam conversando

ele-Aquela ali é minha mãe [disse apontando pra mulher de cabelos negros]

eu-Mto Bonita,Qual o nome dela?

ele-Pattie..

eu-e o Seu pai?

ele-Meus pais são separados !

eu-hm...

ele-Vc vai estudar aonde?

eu-eu acho que é na "Atlanta High School"

ele-Se for é a mesma escola que eu estudo.

eu-Que Legal,Amanhã é meu 1º Dia lá.

ele-Nós podemos ir juntos para escola amanhã.

eu-Claro - Sorri -

"OMG,Vamos para escola juntos, que Chegue logo amanhã."

Então Finalmente,depois de um longo tempo a Luz voltou !

Todos rapidamente foram Saindo,Inclusive eu :( e meus Pais.
Quando Chegamos em casa:

MM-Quem era aquele garoto?

eu-hãn? ele é o justin filho da Pattie A Dona da casa ! ele é mto Gentiu.

MM-Cuidado hein filha vc naum conheçe ele direito

eu-vc tbm naum mãe,mais fomos para casa dele

MM-....Tudo bem vamos esquecer isso,e vamos durmir pois amanhã vc tem aula

eu-Ain,Tabom ! ¬¬

Fui Para o Meu Quarto,me Troquei,e me Deitei...

Não Parava de pensar no justin,O que Será que estava acontecendo Cmg?
Será que eu realmente estava apaixonada?Será que eu tinha Alguma chance com ele? Tantas perguntas ,Sem respoatas
se passaram pela minha cabeça e Sim a respeito do Justin.

depois de um tempo,acabei pegando no sono...
No dia Seguinte...

Acordei,Tomei Banho e me arrumei para ir para escola:
Se não gostar ignora !

Fui para cozinha para tomar café...Tomei.

então a campanhia toca,Fui Atender e era Justin *-*

eu-Oi - Sorri - eu ja venho vou pegar minhyas coisas...

Fui Até a cozinha peguei minhas coisas...

eu-Pronto Vamos?

ele-Vamos ! é Bom que lá eu te apresento meus Amigos.

eu-Claro ! - Sorri -

Chegamos no Colégio...Justin foi me apresentar a uma menina, Sim, mto Bonita

ele- Merry (ou seu nome),Essa é Caitlin !

Cait-Oi Merry (ou seu nome),Pode me chamar de Cait

eu-Oi - Sorri -

Entramos Na Sala...

Continua...Com 2 Comentários !

3 comentários: