quinta-feira, 22 de setembro de 2011

One Somebody For Life entire 1ºcapitulo

ONE SOMEBODY FOR LIFE ENTIRE- Alguem para uma vida Toda
Sobre a Hostória:Sinopse...

Ps-> Nessa História Ninguem é Famoso !


Eu estava Olhando pela Janela vendo Aqueles Pingos Caindo Sobre meu Gramado,
Ouvindo aquele barulho amedrontador que a chuva fazia no meu telhado.

Então Ouvi um Grande estrondo Seguido de um Clarão,e então...Acabou A Luz.
Não Sabia o Que Fazer ou para onde ir ,Não comnheço direito a casa..

Foi ai que minha mãe entrou o iluminando [o quarto],Com uma vela:

MM [minha mão]- Venha Filha Vamos Pra sala seu pai está com uma Lanterna lá.

eu-Tabom Mãe!

Fui na direção da Minha mãe,Sim,Com um pouco de dificuldade,Pois fiquei esbarrando nas coisas

NA SALA:

Sentei-me no Sofá

eu-O Que Vamos Fazer Agora?

MP [meu pai]- Basta esperar a Luz Voltar.

Alguem Bate na Porta:

Peguei a Lanterna com meu Pai e fui Atender...
Quando vi quem Batia:

"Oh My God,Quem Seria Aquele Ser Maravilhoso,que Fizeram os meus Olhos Brilhar?"

Eu-O-O-O-OI -Gaguejando- O Que Deseja?

ele-Gostaria de Saber se tem uma Lanterna - Olhou para minha mão- e Pareçe que Sim ,Vc naum Gostaria de se Juntar
a Nós em Minha Casa?

eu-em-em Sua Casa?

ele-Sim,eu e minha mãe estamos chamando todos para ir,Pois vai ficar um  lugar Só Totalmente Claro.

eu-A sim, Um Momento.

Fui Chamar meus Pais...

eu-Mãe,Pai Vamos Para casa da Vizinha Láh está mais Iluminado

mm-Oh Claro Vamos Amor?

Mp-Sim,vamos.

Fomos Para Porta:

ele-Seus Pais? Bom Vamos.

ele Foi Nos levando Até Sua Casa.

NA CASA DELE:

ele-Bom Vou Deixar vc's  Aqui.

eu-Tabom. -Fiquei meio triste néah rsrsrs'-

Iluminei Tudo,Para saber exatamente onde Nós estavamos,Iluminei então um Porta-Retrato, Tinha a Foto de um bebê:

"Que Coisa Fofa,Deve ser ele,Nóssa como ele é Perfeito."

MM-O Que esta vendo Ai Filha ?

Olhei Para minha mãe assustada.

eu-hãn... Nada Mãe,Apenas uma Foto ! - Sorri-

mm-Venha Junta-Se a Todo Mundo.

Cheguei Para perto da minha mãe.
Não Parava de Pensar nele,preciso saber quem era ele.

Uma Mulher de Cabelos negros e Longos Mto Bonita,Deve ser a Mãe dele.
ele foi ao centro da sala e disse:

ela-Gente vamos todos ficar aqui na sala Para ter mais iluminação Aqui

Fomos Para sala...Aonde será que ele estava? resolvi então ir um pouco lá pra fora.

eu-Mãe eu Vou um Pouco láh pra fora Tabom !

mm-Ok Filha Pode ir ! - Sorriu -

Fui Para A Porta,Abri e .... OMG ele estava Láh, sentado na escada...Dei um Risinho de lado,
Meu Deus eu acho que estou apaixonada,Será?

Me Aproximei:

eu-Oi,O que faz Aqui Fora ?

ele-hãn? Nada e vc ?

eu- Tbm Nada,eu Sou .... Merry (ou seu Nome) - Disse sentando do lado dele -

ele-Prazer Merry (ou seu nome) eu Sou ....

O Que Acharam ??
Continuaa...Com 2 Comentários !

Ps-> Sempre que tiver as Aspas (") Siguinifica Pensamento da Merry (seu) Se for de outra pessoa eu irei colocar o Nome !

4 comentários: