sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 20º Capitulo

JB-Vamos?
eu-Pra onde?
JB-Tomar Café...Pois depois temos que viajar para outra cidade do canadá !
eu-Nóssa Sua vida é muito corrida !
JB-Bota corrida Nisso Agora Vamos?
eu-Vamos!

eu e Justin e toda equipe fomos tomar café !
Depois de tomarmos Café Pegamos o Ônibus para viajar :
Foram 1:30 hora De Viajem...Chegamos em Toronto ! Fomos Direto Para o Hotel (10:30)

eu- a viajem foi ótima !
Jb-Siim Foi ! e o Nosso Filho Taah Bem ?
eu-Siim tah ! vc sempre pegunta dele Amor !!
JB- é pq me Preoculpo com ele !

Dei um Selinho nele

eu-Seu Show é Hoje?
Jb-Naum ée amanhã ainda beem ! Fazer show cança Mto ! Mais eu adoro!
Sabe toda aquela energia das beliebers !
eu-Siim é d ++,e eu sei disso melhor do que ngm pois sou uma BELIEBER!
Jb-se orgulha disso?
eu-Siim e Mto !

ele me Beijou !
Fui Tomar Banho toda feliz....

[Vou adiantar um Pouco] [ 2 Meses Depois]

Esse Foi Pequeno Pois No próximo eu Vou Fazer de 2 Meses depois !
Beeijos !

2 comentários: