segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 24º Capitulo [+ ou - Big ]

Quando Chegamos em Casa...eu Tomei Banho Sai do Banho (15:40) Troquei de Roupa:
Eu-Nóssa Hoje Vai Chover hein ! [disse eu ouvindo as Trovoadas]
Jb-Siim..e Muito Forte !
eu-Justin Quer Durmi Aqui Hoje?
Jb-euu Mais É Claro Néah ! Durmi Abraçadinho Com Vc é a Melhor Coisa !
eu-..... Tabom então..Agente Pode Ver um Filme Mais Tarde ...
Jb-Perfeito Quee Filme?
eu-aaah Seei Láh ! Qual vc quer? de que nacionalidade (não sei exatamente a Palavra mais é tipo: terror,Drama,romance etc..)
Jb-Hm....Que Tal ...
eu-Terror Naum !
JB-Quem disse que eu ia falar Terror?
eu-..... eu Te Conheço taah !
JB-Bom então .... Que Tal Suspense ?
eu-Não !
JB-Pq vc disse que Terror Naum !
eu-Suspense é Igual A terror!
JB-Naum ée
eu-é Siim !
Jb-Naum
eu- é Sim !
JB-Aff's Quer Sabee eu naum vou Durmi Aqui Naum vc Manda eu escolher o tipo de Filme e vc quer Mandar ..escolhe vc então Jessye!
eu-Nóssa Justin Naum precisava Falar assim Cmg ! Desculpa !
JB-Tudu bem [ele me deu um beijo]

Algumas Horas Depois......Depois de Jantarmos....(19:40) Trocamos de roupa Pra Durmi !

eu-Eai Justin Jah escolheu o Filme?
JB- este Aqui > HERÓIS
eu-Tabom !

Coloquei o Filme:

Durante o Filme eu Acabei Pegando no Sono,e Dormindo no Colo de Justin....
No Dia Seguiinte....
Eu Acordei (09:30) e Me deparei Com Justin me Olhando com aquela cara Seduzente dele !

eu-Booom Dia Amor !
JB-Bom Dia !

Eu Fiz um Biquinho esperando ele me dá um Selinho...
ele Foi Láh e me deu um Selinho Seguido de um Super Quente e Excitante Beijo !
Eu Troquei de Roupa Para ir Tomar Café:
Tomamos Café...Olhei Pela Janela e Vi que tava Chovendo Mto Forte....Nós Tinhamos que ir para casa de Justin
Para ele tomar banho e trocar de Roupa...Peguei meu Casaco...e Nós Fomos (de carro)
Chegamos Láh Pattie estava Dormindo....

JB-Vamos Láh no meu Quarto !
eu-Taah !

Subimos Para o Quarto de Justin ele tomou banho e Trocou de roupa :
eu-Amor Seu Show é Amanhã Néah !
JB-ée !
eu- Que Bom que é o Ultimo !
JB-Siim ! Mais o Ultimo Dessa Turnê..Pois fora da Turnê eu ainda vou Fazer Shows!
eu-ée eu Seei ! Vc Vaai Me levar Junto ?
JB-Siim Vc e Essa Criança Liinda !
eu- ......
eu-Desse Jeito eu Vou Ficar com Ciumes em Justin,Vc chama ela/ele de Lindo(a) o Tempo todo e eu naum sou Linda Naum ?
JB-Claro Vc ée Perfeita !
eu-Então Prova !
JB-Como ? hm....?
eu-Canta Pra Miim ?
JB-Qual Musica Vc Quer?
eu-Seei Láah Vc que Sabe !

Justin Começou a Cantar Love Me ! enquanto Olhava Fundo nos Meu Olhos..Com Aquela cara de Sedutora !
Depois que cantou:

JB-Pronto Gostou ?
eu-Siim ! Mto Vc é Tão Fofo [beijei ele]
JB-Fofo ? Sóo Isso ?
eu-Só Isso ? Vc ée Lindo,Sexy então !
JB-e o Gostozo?
eu-Aff's Vc se Acha néah !
Jb-eeu Naum ! Mais Agr eu quero que vc Cante uma Musica Pra Miim !
eu-eeu ? Anão Justin minha Voz ée Horrivel !
JB-Cantaaaaaaaaa !
eu-Tabom ! Mais Naum Vem Falar quee Minha Voz ée feia naum Hein !
Jb-Pode Deixar !

então eu começei a Cantar Overboard...No Meio Da Musica Justin Começou a Cantar Cmg...Como Se tivesse cantando a Musica Com A Miley !
Depois que cantamos...Começamos A Rir !

JB-Sua Voz ée Mto Liinda !
eu-Naum ée Naum !
JB-ée Sim ! Quero Fazer uma Musica com parceria com vc !
eu-Ixiii Sai dessa Vida Justin Minha Voz é Horrivel !

Mesmo eu Sabendo que Minha Voz é Perfeita quiz me fazer de Dificil !

eu-Justin Tira essa Idéia da Cabeça Tabom !
JB-eu Vou Falar com o Scooter e ele vai ter que Aceitar !
eu-Justin Por Favor Naum !
JB-Jaah estou decidido !
eu-Nóssa vc é dificil néah !
JB-ée eu seei !

Pattie então Bateu na Porta:

P-Justin ?
JB-Siim Mãe sou eu o que foi?
P-Com queem vc tah Ai?
jb-Com A Jessye Pq?
P-Por Nada ! Bom eu Vou Tah Lá em Baixo !
JB-Ok !

Justin então Pegou um Violão:

eu-Pra que o Violão ?
JB-Pra Compor nossa Musica?
eu-Que NOSSA MUSICA?
JB-que Nós Vamos cantar Juntos !
eu-Justin tira essa Idéia Da Cabeça ! Eu Naum vou Cantar com Vc !
JB-Jaah Tow Compondo ! eu naum vou Tirar da Cabeça Naum ! e Vc Senhorita vai cantar cmg Siim !
eu-Ain Justin ! Tabom Meu Deus Mais quando eu estragar Sua carreira com minha voz Naum reclama Taaah !
JB-Taahbom !

eu e Justin Começamos A Compor A Musica...Confesso que a Letra Ficou De ++++ !


JB-Pronto,Agora vou Mandar Para o Scooter a Gravação da Musica !
eu-Que Gravação ?
Jb-Uaai eu Gravei Nós Cantando !
eu-eu Naum Acredito Justin ! Naum Manda Hein !
JB-Claro que vou Mandar ! Jaah Estou Mandando !
eu-Naum Justin
JB-Jaah Mandei !
eu-Eu Naum Acredito Nisso !
JB-Daqui a Pouco o Scooter Me Liga !
eu- ¬¬'

Uns Minutos depois Scooter Liga :

TEL JUSTIN ON:

JB-Fala Scooter !
S-Cara! Que Musica é essa que vc Me mandou?
Jb-Uma que eu Compus !
S-Queem Tah Cantando com vc?
Jb-ée a Jess !
S- Jess? A Voz é Magnifica !
Jb-eu Seei Mais ela Diz que Naum
S-Nóssa Nós temos que fazer uma Parceria dela Com VC
Jb-eu Tbm Acho isso !
S-então Depois de Toda essa correria com o Fim Da turne Nós Marcamos uma Data Pra Gravar ! Com essa Msma Musica !
JB-Taabom Tchau Scooter
S-Tchau Justin.

TEL JUSTIN OFF.

eu-Oque ele Disse? Jaah Até sei MINHA VOZ É HORRIVEL !
Jb-pelo contrário disse que sua voz é magnifica e que nós vamos gravar esse dueto juntos !
eu-para de brincar justin !
JB- Naum tow Brincando !
eu-Seei...
JB-ele Falow que depois de toda carreria com o fim da Turnê Nós Vamos Gravar !
eu-e Isso é bom ?
Jb-Claro que ée ! Tipo eu vou gravar uma musica com a Garota que eu Amo !
eu- :D
JB-e Além do Mas essa Belezinha Ai na sua Barriga vai fazer 5 meses em Alguns dias ! e nós finalmente vamos poder saber se
é menino ou meninA !
eu-Bom Vai ser menina
JB-Se vc diz !
eu-Que Horas São Agora ?
JB- 13:00...Vamos descer para Almoçar !
eu-taah !

eu e Justin Descemos Para almoçar com Pattie...

P-Oiie Jess Como vc tah ?
eu-eu tow bem Obg !
P-Vamos Comer?
JB-Siim estou morto de Fome !

Nós Almoçamos.... eu Passei o Dia Todo Na Casa de Justin ! Quando deu umas 21:00 Horas Justin Me Levou Para Casa e eu bati na cama
e Dormi !
No Dia Seguinte ....

Desculpem os erros de Português!
Continua...Com 3 Comentários !

3 comentários: