sábado, 10 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 22º Capitulo

eu-era...Esquece Vamos Aproveitar o Resto da Noite!
JB-Tabom! Tow Preoculpado!
eu-Naum Fica...ta tudo bem !
JB-Ok então Vamos Aproveitar !!

O Resto da Noite foi Perfeito Tirando aquela Ligação...Não Quero Nem pensar Niisso !
Fomo Para o Hotel:

JB-Essa Despedida da Turnê foi d +++
eu- ée Foi !
JB-Mesmo Sabendo que semana que vem eu vou ter o ultimo Show !
eu- hm....
JB-Vamos durmi eu estou Super cansado!
eu-Siim ! eu tbm estou mto cansada !

eu e Justin Trocamos re roupa e Fomos Durmi....
No Dia Seguinte....(11:00)

eu-Justin Acorda (disse balançando ele)
JB-hãa? Fala o Que é ! [com voz de sono]
eu-o bebê tah chutando [sorri]
JB-Sério? deixa eu ver !

Justin Colocou a Mãe na minha barriga e sentiu o bebê chutando !

JB-Ain meu Deus ! :D

Apenas fiquei olhando Justin passando a mãe em minha barriga ,Aliás ele naum é o Pai e cuida como se Fosse!

JB-Vc Jah Sabe se vai ser menino ou menina?
eu-Naum tem que esperar no max 5 Meses
JB-aaah ! Espero que seje um menino !
eu-Pq menino? Tem que ser menina pois eu vou "emperequetar" ela todinha !
Jb-Naaum Menino,Pra Poder ser mais um Justin Bieber na Vida e conquistar o coração de várias Gatinhas Como VC!
eu-eu jah disse que vai ser menina !
jb-....
JB- Quem é que tinha te Ligado Ontem?
eu-Justin eu Falei Pra esquecer Isso Néah !
JB-é tão Grave assim? Pra vc nem querer me Falar?
eu-Siim, Não quero me lembrar dessa pessoa!
JB-Tabom ! Mais quando vc resolver falar eu vou ta aqui !
eu- Justin !
JB-O que?
eu-Tow com desejo !
Jb-Como? De Que? o Que vc quer? Vc Nunca sentiu antes!
eu- Euquero Pizza de Cebola !
Jb- Como? Pizza de CEBOLA?
eu-Siim ! Justin Vai! Vc Sabe que naum pode deixar uma mulher com desejo néah!
Jb-Naum eu Naum sei !
Tah eu Vou láh ! [me deu um beijo]

Justin Saiu...eu Fui trocar de Roupa:
30 Min Depois Justin Voltou e com a Pizza:

JB-Pronto Aqui Tah!
eu-O Que?
JB-A Pizza de Cebola! eu tive que rodar o Mundo Pra Achar Uma!
eu-Que Nojo Justin! Pizza de Cebola eu naum quero isso mais naum !
JB-Como é que é?
eu-Eu disse que eu naum vou comer Pizza de cebola!
Jb-Quer dizer que vc fez eu rodar Nova York Inteira pra eu chegar aqui e vc dizer Assim tão facil que naum quer a Pizza?
eu-Siim !
Jb-Eu Naum Acredito 1
eu-Hm... ! Bom Vai Trocar de roupa que eu tenho que voltar pra casa de meus Avós !
Jb-Taah ! Foi tão bom esse tempo que nós passamos Juntos !
eu-é Foi Siim ! Agora troca logo de roupa!
Jb-Tabom!

Justin Trocou de Roupa:
Eu-Está Liindo !
JB-eu Sei !
eu-run! Mitido !
Jb-Naum Sou Não !
eu-Tabom Seei ....Agora Vamos !
JB-TaahBom!

Nós Fomos...Quando Chegamos Láh...Clár,minha avó e meu avô Vieram rapidamente me Abraçar!

Beth-Nóssa jessye como eu senti Saudades!
eu-eu tbm!
Clár-Eu jah naum via a Hora de vc voltar tava precisando de alguem para conversar !
eu-rsrsrs'

Continua...Com 2 Comentários!

4 comentários: