sábado, 24 de setembro de 2011

One Somebody For Life entire 3º capitulo

1ª Aula - Estudos Cientificos - 13:00

A professora entrou na sala...
Ela estava com uma saia Acima do joelho (cinza),Blusa Branca,Cabelos Loiros e presos o nome acho que patricia:

Profª: Parece que temos uma aluna nova - foi até mim - Qual o seu nome Linda?

eu- é Merry (ou seu nome) - Disse envergonhada -

A Professora começou a dar a aula...
Não Tirei os olhos de justin,eu acho que caitlin percebeu [ela senta atrás de mim e justin na minha frente]

Caitlin me Chamou:

Cait-O Que vc tanto olha pro Justin hein ?

eu-Hãn?eu?Nada - Corei -

Cait-Depois vc me explica essa Hitória melhor.

eu-Que História? naum tem história nenhuma - Olhei para os Lados - Vamos Prestar atenção na aula.

Cait-Tabom - Deu um risinho maldoso -

Virei para frente e voltei a prestar atenção na aula.

Depois de 3 Aulas deu o Intervalo.

Caitlin pegou em meu braço e me Puxou para fora rapidamente e foi me levando para o banheiro:

Caait- Vai Agora pode Falar

eu-Falar o que -Com cara de preoculpada -

Cait-Confessa que vc tem uma queda pelo justin.
eu realmente tava querendo fazer isso !
eu-eu nao tenho.

Cait-Vai fala,tah na cara !

eu-Tabom,eu naum tenho uma queda por ele - Parei 5 segundos - eu tenho um Tombo por ele,Pronto falei, mais nao fala pra ele.

Cait-RÁ - Gritou - eu Sabia, vc nas aulas não parou de olha pra ele !

Cait-Tah mais Não deixa tão Obviu - Se tratando dela falar alto -

Cait- Tabom - Riu - Vamos ...

Saimos do banheiro e fomos até Justin,Claro ele pediu uma explicação de onde nós estavamos.

ele-Podem Começar a falar ! Aonde vc's estavam ?

Cait-Calma Justin nós Apenas fomos no banheiro !

eu-Pq táh preoculpado ? - Risinho -

Ele- Por-Por Nada ora,vc é nova Aqui...

Cait- Justin ela estava cmg ! eu conheço essa escola mto bem.

ele-eu sei mais...AH esquece.

eu&cait- Tabom ! - Sorrimos -

O Sinal bateu para voltarmos pra sala...

depois de vermos todas as ultimas aulas

ele-Merry (ou seu nome),Vc Vai cmg pra casa?

eu-ha Sim, Vamos?

NO CAMINHO:

ele-e então Merry (ou seu nome), O que vc vai fazer Hoje?

eu-Nada Pq?

ele-é que ,meus amigos vão dormir lá em casa,inclusive a Caitlin vc quer ir é Hoje?

eu- Justin *---* eu Adoraria ! - Sorri -

ele- OK então,te vejos lá as 20:00 (8) ?

eu-Claro ! - Sorri -

Fui para casa, quando deu umas 18:00 comecei a arrumar minhas coisas...
Umas 19:30 Tomei Banho e me arrumei...
Quando deu 20:00 Jáh fui para casa de Justin !

Caitlin jah estava lá,Tinha tambem mais 2 meninas e 3 meninos.

Toquei a Campanhia...

Juss- Deve ser a Merry (ou seu nome)

Deu pra mim ouvir ele gritando láh de dentro!

ele Abriu a Porta:

ele- Oi Merry (ou seu nome) - Deu um beijo no meu rosto (enlouqueci - entra !

entrei...

ele-Merry (ou seu nome) esse são Chaz,Chris,Ryan,Demi e Miley - Disse apontando para cada um -

eu- Oii Prazer - Beijei o rosto de cada -

Continua... com 2 Comentários ...

4 comentários: