domingo, 18 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 28º Capitulo

Fomos para sala de parto e Algumas Horas depois o meu bebezinho Lindo Nasceu :
Como Disse Justin um Futuro Justin Bieber....O Meu Justin Bieber Ou melhor Taylor Bieber !
Alguns Minutos depois eu fui para o quarto e Justin foi me Ver:

Jb-Oii [ele estava com um buquet de flores]
eu-Oiie [Sorri]
JB-Vc Tabem ?
eu-Siim estou !
JB-e o nosso Filho ?
eu- :D Tbm eu acho ...
JB-Estou Louco para ver ele !
eu-rsrsrs ! espere ...
JB-ele é Bonito ? é Forte? é...
eu-Sim Justin ele é tudo isso !
JB-Puxou a mim !
eu-Claro...
JB-Nao vejo a hora de nós termos o nosso próprio filho :d
eu-......

então a enfermeira entrou na sala trazendo o pequeno Tay [apelido de taylor] Pra Mim Poder amamenta-lo...
Depois que amamentei ele..

JB-Ain meu deus eu posso pegar ele ?
eu-Claro Juss ! :D

Justin pegou Tay no Colo...então entra no Quarto, Clár,Minha Avó,Meu Avô,Pattie,Jazmine e Sterling ...
Todos começaram a Paparicar o Taylor ...
Olhei e vi que Minha Familia era perfeita .... Minha avó pegou taylor do colode Justin ... Justin veio até mim e me deu um Beijo
então....

JB-Quero a atenção de todos por favor ...

Todos olharam para Justin....

JB-Jáh que estamos todos reunidoa aqui quero Pedir a mão da Jess em casamento !

Justin olhou pra mim e eu estava com um enorme sorriso no rosto:

JB-Jessye Lewroy Tompson Vc Aceita se casar cmg ?
eu-.... :D Justin é Claro que Siim !

Justin então tirou uma Caixinha com um anel dentro:
e colocou em meu dedo e me deu um beijo !

eu- Como Te amo Justin ....
JB-eu Tbm e Mto ! [me deu outro beijo]

Alguns Dias depois eu e Taylor Jah poderiamos ir para casa... Justin Buscou agente e nos levou para a casa dele...

Pattie- Vc's Chegaram !! Finalmentee !
eu&JB-[risos]
eu-Uma Hora Tinhamos que chegar néah Pattie !

Pattie veio e pegou Taylor do meu colo

P-Como ele Tah lindo ! :D
eu-:D
JB-Puxou amim néah Mããe !

Justin foi até Pattie e lhe deu um Forte Abraço e dendo um beijo na testa dela...

P-Venha Vamos entrar

Nós Entramos...Passamos A Tarde toda Láh na casa da Pattie...
Depois Nós fomos Para NOSSA casa...

eu-O Tay Durmiu... :D
JB-Ain que Lindo..Deixa eu levar ele Para o Quarto
eu- Tabom Justin ...

Justin Pegou Tay e levou Tay Para o Quarto dele...

Eu- é um Principe
JB-Obg !
eu-Vc Naum Justin o taylor !
Jb- kkk' é eu sabia Tava só Brincando !
eu-..Mais vc tbm é um Principe ...
Jb-e Vc é Minha Princesa !

eu Beijei ele...Nós Saimos do Quarto e deixamos o Tay Durmir ....
No Dia Seguinte eu e Justin Acordamos Bem Cedo
eu Fui tomar meu Banho e depois Justin tomou o Dele:

eu fiquei assim:
Justin Assim :
Fui Dar Banho no Taylor..Depois:
Nós Saimos Para Marcar a Data do Casamento...
Marcamos para daqui a 2 Meses....
Começamos a fazer os preparativos o mais rápido possivel !

2 meses depois no Dia do casamento...

Desculpem pelo capitulo ok's Beeijos !
Continua...Com 2 Comentarios !

4 comentários: