domingo, 11 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 23º Capitulo

Nós entramos...

Clár-Nóssa Sua Barriga jah tah Grandezinha néah !
eu-ée siim!
B-Vc Jah sabe se é menino ou menina?
eu-Ainda naum!
Jack-Vc quer o que de preferencia?
eu-menina !
Clár-aaah ! isso mesmo teem que ser menina!
eu-sim...O Justin quer Menino!
Clár-Aff's o Justin Naum é o pai ele naum tem direito de querer !

Quando Clár disse isso percebi pela expressão facial que Justin Que ele Havia se entristecido !

eu-Clárisse Naum Fala Assim! o Justin é que mais me ajudou nisso ! e quer saber ele é o Pai..
O Jhason naum quer nem saber dessa Criança...Quem naum é o Pai é o Jhason!!!!
clár-Ain nóssa tabom então Naum precisa falar assim!
eu-Naum Precisa falar assim? Clár vc deixou o Justin Triste vc sabia!
JB-Naum Jess ta td bem e ela tem Razão eu naum sou o Pai e naum tenho direito de querer!
C-viu ele concorda Cmg!
eu-Aff' vc naum percebeu que ele tah triste? Vem Justin Vamos pro Quarto !

Justin Pegou Minhas Malas e Nós Subimos....

JB-Por Incrivél que pareça eu ainda naum havia entrado no seu Quarto !
eu-é VDD Mais Hoje vc entrou!
Jb- ..... ée Lindo !
eu-ée...Minha Vó Caprichou na decoração Da casa!
Jb-Quer que eu te ajude a Guardar Suas Roupas?
eu-AAh Siim ! Tem Coisas que ficam no alto entãoo....!

eu e Justin Começamos a Guardar minhas roupas no Closet...1:00 (12:00) Hora depois Nós Terminamos:

JB-enfim terminamos!
eu-ée que bom néah !

Nós Deitamos Na cama ...

JB-Vc Naum Vai querer mesmo me falar quem te Ligou??
eu-Naum...Vc Taah Muito Curioso hein!
JB-Naum é curiosidade é Preoculpação!!
eu-Quando for pra vc saber vc vai saber!
Jb-Tabom então ! Mais depois vai ser tarde d +++
eu-Pode Apostar que Naum !

Eu e Justin Acabamos Dormindo Abraçadinhos !
Mais Tarde Nós Acordamos (13:00)...

JB-Que Horas São Agora?
eu-Oii?aaah..São 13:02 [disse eu olhando as horas no celular]
JB-Nós Nem Almoçamos Vc Quer ir almoçar?
eu-AAh Siim é uma Boa Néah !
JB-Vamos?
eu-Siim

Nós Descemos e Fomos Para um Restaurante perto ali de casa:

eu-O que vamos Comer?
JB-o que vc quer?
eu-BATATA FRITAA !
JB-Vc Tah Gravida!
eu-Só pq eu tow grávida naum posso comer Batata Frita?
JB-Bom..é Melhor Prevenir néah !
eu-Ain Justin Dexa Pra Láh um Dia Naum vai Matar ninguem !
JB-Tabom !

Nós Fizemos os Pedidos....Depois de terminamos de Comer Justin Pagou e Nós Fomos Dar uma Volta no Parque:

JB-Eu Acho que eu sou o Cara mais Feliz do Mundo !
eu-Pq?
JB-Tenho a Vida que eu sempre Quiz a Mulher que eu Sempre Quiz,e o Filho que eu sempre Quiz!
eu-....
JB-Mesmo ele naum sendo Meu ! Vou Considerar como se fosse!
eu-Pode Apostar que ele tbm vai....
JB-Vc Vai querer falar para ele/ela que eu naum sou o Pai?
eu-Bom Até uma Certa Idade! Naum tem como eu xegar pra uma criança e falar : O Justin Naum é Seu Pai !
Vou esperar ele Completar Uns 12,13 Anos..que eu axo que deve Intender melhor Néah !
JB-ée VDD! Mais será que depois de vc falar ele/ela Vai me Acc?
eu-Acho que siim ! Ou Melhor espero quee sim !
JB-Tomara !

eu e Justin sentamos na Grama Ficamos Olhado Aquelas Criançinhas Brincando no escorregador !

JB-Daqui a Uns meses Vai ser Nosso filho que vai estar descendo este escorregador !
eu-ée... :D
JB-Jaah Naum vejo A Hora !
eu- Eu que Pensei que essa Criança seria um Prejuiso! Tow Começando a Gostar dessa Idéia de ter Filho !
JB-Claro Vc Tinha que adimitir um Dia!
eu-ée...Justin Compra um Sorvete Pra Mim!
JB-Sorvete?
eu-ée..De Morango,Chocolate,Flocos e Maracujá !
JB-Tudo isso? Vc vai engordar!
eu-Eu Jah tow gorda!
JB-....Tabom vou ali comprar...
eu-aaah ! Justin ! e Chiclete Tbm e uma Cereja em cima !
Jb-Tabom Comilona! [risos]

Justin Foi Comprar o Sorvete! Ou Melhor o SUPER sorvete!
Justin Voltou e me deu o Sorvete....

JB-Tah Satisfeita Minha Gordinha...
eu Com A Boca cheia de Sorvete Olhei pro Justin e Começei a Resmungar:

eu-Como? eu tow Gorda? Ain Justin eu naum quero Mais !

dei o Sorvete pro Justin
JB-Tem Certeza?
eu-Siim
Quando Justin ia colocar a Primeira Colherada na Boca:

eu-Ain Tabom me dá isso Aquie!

e Voltei a Tomar o Sorvete....Depois de um bom tempo no Parque Nós Voltamos Pra Casa da Minha Avó (15:00)

Continua...Com 2 Comentários !

3 comentários: