domingo, 2 de outubro de 2011

One Somebody For Life entire 6º capitulo (o incendio)

1ª Aula- Quimica- 7:00

Eu Como em todas as aulas prestei atenção apenas em Justin a unica coisa que ouvia era o "Blá-Blá-Blá"
Do Profº César,mais não percebi que esse "Blá-Blá-Blá" era meu nome:

Profº-Srtª.Merry (ou seu nome).Vc perdeu alguma coisa no Justin ?

então com isso sai do "Transi", e percebi que todos estavam olhando pra mim, inclusive Justin - Corei -

Olhei para o Professor:

eu-Nada Professor! é que...

Profº-é que o que ?

eu- Eu- pausa - Tava pensando - Pausa -no que a minha amiga - pausa - disse sobre
- Pausa - Hm... (pensei) - Pausa - os perigos do mundo (disse em duvida)

UAU foi isso aê que saiu,bom eu tinha que inventar alguma coisa néh.

Profº-Seeei Bem,Acho melhor eu continuar a aula - ele fez aquele olhar suspeito - e vc Preste atenção hein !

Nóssa que vergonha eu Senti.

2 Aula - Geografia - 8:00

Sim,A 1ª aula é a maior,1 hora de aula de quimica? e depois daquele mico? Foi uma LUTA !!

enquanto aguardamos a outra professora justin virou para trás

ele-Pq vc ficou olhando para mim?

eu-eu já expliquei isso !

ele-Vc Acha que eu acreditei naquela História?

eu-Sim ! Pois é verdade


ele-Ninguem Acreditou naquilo que vc disse !

eu-tabom nao acredita se quizer !

ele-é.... - Interrompido -

A Professora Chegou na sala:

Profª-Bom Dia Classe !

Todos- Bom Dia - Com desenimo -

a Professora deu a Aula dela calmamente dessa vez eu tomei "Cuidado" e nao fiquei olhando para o Justin ¬¬'
Mais a Vontade era imensa

Pedi a Professora para ir no Banheiro...

Quando cheguei lá,tocou o sinal de incendio mais eu nao escultei..

então Justin chegou no Banheiro me Chamando :

Juss-Tocou o alarme de Incendio,Vamos !!!!!!

eu-aaaah !! Vamos...

então fomos correndo pára a saía,Acabei Tropeçando e torci o pé ! Justin me pegou no Colo e me levou para fora.

Todo Mundo ficou olhando para Gente...Justin me levou para Ambulância

Havia pegado fogo na cozinha e em algumas salas...Os bombeiros chegaram e imediatamente apagaram o Fogo!
Na cozinha tinham 3 cozinheiros que tiveram queimaduras leves..

Tive que ser levada para o Hospital para colocar o "Gesso" Mais iria retirar no dia seguinte..Justin pediu para ir comigo a enfermeira deixou
Depois justin me levou para casa:

NA PORTA DE CASA:

Juss-Vc tah bem ? - disse tirando o cabelo do meu olho -
eu-Sim,estou ! Obg por me trazer aqui !

Juss-Não foi nada - deu aquele sorrisinho Sexy -

Derrepente ficamos em Silencio e Justin fixou seu olham em Mim.

~Vc Narrando OFF/Justin ON~

levei Merry (ou seu nome) até a casa dela,ela me agradeçeu...derrepente eu paralizei
Olhei para ele e parece que eu percebi uma coisa que eu nunca reparei e quando dei por mim já estava me aproximando para Beijar ela:

ela foi se afastando:

ela- Hãn...Justin o que Foi?

Segurei com uma mão na Nuca dela e com a outra em sua cintura me aproximei e a....

Gostaram Comentem !
Continua com 3 Comentários !

4 comentários: