domingo, 4 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 15º Capitulo

Jb-Oiiiie :D
J-Oiie!

Ele então me surpreendeu com um beijo daqueles...O Beijo Confesso que foi perfeito
teve um mistura de fogo com delicadesa que deixou ele perfeito!

J-Nóssa!! O que foi isso!
JB-Um Beijo!
J-Mais hj vc está inspirado hein!
(risos)
JB-Vamos venha,Vc Vai Assistir meu ensaio pro Show!
J-Ok!

ele pegou em minha Mão e me levou até o lugar,láh parecia um teatro...naum é que nem o MSG (um "estádio")
Então ele começou Cantando "Love Me" Como De Costume...Quase desmaiei Ali..Pq ele tava tão
Sexy Láh em Cima!! (66'

4 Horas depois...O Ensaio Acabou...

JB-então o que vc achou?
J-Sexy!
JB-Como?
J-d +++
JB-Atah!! Bom Vamos?
J-Aonde?
JB-No Meu Apartamento!
J-Atah! ok Vamos!

Fomos Chegamos láh Justin foi direto Para a escada:

J-Aonde vc vai?O elevador é pra ca não?
JB-Siim eu sei mais eu naum gosto de elevadores sou claustrofóbico!
J-Eu Sei Mais vai Justin Só Hj ée rapidinho até o seu andar! qual é o seu andar!?
JB-7º
J-Vamos (fiz cara de seduzente) rsrsrs'
JB-o que eu ganho se eu for?
J-um beijo!
JB-só?
J-Com direito a mão Bobaa!
JB- hm.. agora siim! (fez cara de safado) (66'

Justin Rapidamente entrou no elevador,Quando a Porta Abril!
Entrei Logo Depois (mto calma),Fiquei encostada Na parede esperando!
Então....

JB-e a minha recompensa?
eu-depois eu te dou
JB-Naum eu quero agr!!!

então Justin Foi e me deu um beijo de tirar o folego,Sua Mão estava massageando meus Cabelos!
então ele foi descendo a mão até que chegou na minha Bunda! e a porta do elevador se abriu e tinha
uma Senhora do Lado de fora:

Senhora: aaaaaaaaaaaaah Tarados Saem daqui!!

eu e Justin no pocamos de rir:

jb&eu:Desculpa Senhora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eu e justin Fotos Até o Apartamento dele!

Jb-Amor!
Eu-Oiie
JB-Tenho que falar sério com vc!
Eu-Claro Pode Falar!

Sentamos no Sofá...

Jb-Bom hj é meu ultimo show no Estados Unido!
Eu-eu Seei
Jb-Amanhã eu irei Para o Canadá...naum quero te deixar aqui!
Eu-Mais Justin Vc vai ter que deixar Pois ée seu Trabalho!! eu sou apenas qualquer uma pessoa
aii sem mãe e sem pai ¬¬
Jb-eu Tava pensando em...

Continua Com 2 Comentários de pessoas diferentes!

2 comentários: