terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Sol da Meia Noite 18º Capitulo

No Dia Seguinte..Acordei(8:50)Justin me ligou,dizendo que ia me buscar... Me Arrumei:
ele chegou:
Fomos Para o Aeroporto:
Algumas Horas depois o Avião Chegou...Fomos Para o Portão de embarque..e depois decolamos(9:00)
2 Horas depois (11:00) Chegamos Ao Canadá,e fomos direto para o Hotel:
NO HOTEL...

Fui Direto Para o Espelho:
Eu-Justin Dá pra perceber a Barriga?
Jb-Naum Amor Naum Dá
eu-Ain Quee Bom!
Jb-Naum Se preoculpa Amor!! um dia vai ter que Aparecer
eu-eu Sei Mais espero Naum Hoje!

Justin Foi e me Deu um Beijo,Tão Quente e delicado (66' Uiii
Parey o Beijo:

eu-Justin Naum Faz assim,desse jeito eu vou acabar caindo na sua!
JB-esse é o Ponto que eu quero chegar1
eu-Mais naum é o ponto QUE EU QUERO CHEGAR! Justin Vc tem que enteder que enquanto eu estiver nessa situação,
Se vc quiser continuar cmg Vai ter que esperar 9 Meses! :(
JB-esperarei o tempo que for Preciso!
eu-Por qisso que eu Te Amo!

Beijei ele....

Desculpa pelo capitulo Pequeno é que tow com preguiça e sem mta idéia,Mais Tah aêe espero
que tenham Gostado!

Continua...com 1 Comentário!


4 comentários: