segunda-feira, 26 de setembro de 2011

One Somebody For Life entire 4º capitulo

ele Abriu a Porta:

ele- Oi Merry (ou seu nome) - Deu um beijo no meu rosto (enlouqueci - entra !

entrei...

ele-Merry (ou seu nome) esse são Chaz,Chris,Ryan,Demi e Miley - Disse apontando para cada um -

eu- Oii Prazer - Beijei o rosto de cada -

Juss- O Que vamos Fazer agora?

Chaz- Que tal Jogarmos verdade ou desafio ?

Mi-Boa Idéia Vamos Gente ?

Todos- Vamos

Nós Fomos para uma Mesa,Justin sentou do meu Lado [aaa] e caitlin do meu outro lado:

De-Bom,Quem Começa ?

Ry- Eu Começo - ele Gritou -

Ruan Começou Parou para Chris perguntar para Mim:

Chris- Merry (ou seu nome) verdade ou desafio ?

eu- Hm....Desafio !

Chris- Bom,eu quero que vc dÊ um Beijo no Chaz !

Todos olharam pra Mim...
Levantei e fui até chaz:

eu-Feche os olhos Chaz !

ele fechou e eu dei um beijo no rosto dele.
(Imagine que o homem era vc e chaz era a mulher tah)

Depois foi a Minha Vez,Parou Caitlin para Justin :

Cait-Verdade ou desafio juss?

Juss-Desafio.

ela fez aquela cara de mal:

Cai-Bom,aqui tem uma bala ,quero que vc a coloque nos dentes e do outro lado a Merry (ou seu nome) Vai Segurar com os dentes,
vc's tem que fazer isso de pé e nao podem usar as mão quem conseguir puxar a bala para boca o adversário perde.

Juss-Tabom,Vamos merry (ou seu nome)?

eu-Tah ! - sorri,Aquele sorriso tipo "Obg Cait" -

Cait0Lembrando a bala não pode se partit ! - Deu um risinho maldoso -

Justin pegou a bala e colouum lado nos dentes, e depois eu segurei o outro lado.

Justin estava persistente e eu Tbm...

então tive um Plano:

Começei a acariciar a nuca dele e depois acariciei o cabelo dele e olhando nos olhos dele *-*,Puxei a bala pra minha Boca:

Juss-Isso naum vale vc trapaceou !

eu- eu Naum

Juss-Eu Vou Pegar essa vala de vc

eu-Como?

Juss-é melhor vc correr

ele me olhou com cara de mal então eu começei a correr...

Eu Acabei caindo no sofá e justin ficou em cima de mim e me beijou.

era um beijo Saboroso eu tinha que aproveitar,ele pediu passagem para a lingua dele passar
e eu concedi e então ele conseguiu sentir a bala e a puxou para boca dele :

Juss-Ganhei !

eu-é concerteza vc Ganhou ! - eu ri -

Cait- então quem ganhou ?

eu- O Justin !

Chaz- ée Justin vc naum é fraco Não hein !

Juss- O que,Nao aconteceu nada - disse ele dando um soco no ombro de chaz -

Mi-Tabom Justin Pode enganar aos outros mais a Mim Não

De- A Mim tbm não enganou não !

Juss- Olha vc's Parem ! - Corou -

Ry-Ixii Ficou nervoso Justin ?

Juss- Não !

Chris Jah tah tarde vamos dormir !

Todos- Vamos !

Cada um foi para seues quartos eu tive que dividir o quarto com Caitlin.

NO QUARTO:

Cait- então Merry (ou seu nome) Gostou do beijo ?

eu- Que beijo ?

Cait- Atah como vc acha que o Justin iria pegar a bala da sua Boca?

Eu- Não Sei ! Vamos Dormir !

Nós deitamos eu virei para o lado e começei a sonhar com o Beijo.

Continua...Com 2 Comentários !

6 comentários: